Maquiagem dos olhos

Como pintar o espaço entre os cílios com um lápis?

Como pintar o espaço entre os cílios com um lápis?
Contente
  1. Qual lápis você deve escolher?
  2. Técnica de aplicação passo a passo
  3. Conselho de profissional

Um eyeliner é uma ferramenta muito versátil. Isso ajudará a criar um contorno de olhos claro e brilhante e pode aumentar visualmente a densidade dos cílios. Acontece que esta é uma tarefa bastante simples que ajudará a evitar tatuagens e economizar dinheiro. Resta saber como escolher o cosmético certo para as pálpebras e como pintar o espaço entre os cílios com um lápis.

Qual lápis você deve escolher?

A habilidade é útil para quem tem cílios muito claros, curtos ou esparsos. Assim, pintar o espaço entre os cílios deixará a maquiagem dos olhos mais intensa, e o olhar ganhará profundidade.

Quando a maioria das mulheres ouve sobre a técnica de tingir os cílios, elas imaginam kayal flutuando ao longo do contorno da membrana mucosa do olho. Mas não.

A linha de fundo é preencher o espaço vazio entre os cílios na linha de seu crescimento com um lápis especial.

Princípios básicos para escolher um lápis:

  • o lápis deve ser macio (ou gel);
  • a tonalidade do produto cosmético deve, preferencialmente, coincidir com a tonalidade do rímel.

Maquiadores experientes acreditam que é ideal para pintar a linha dos cílios com um kayal à base de gel. O problema é que ele é mais macio que os outros lápis e desprende perfeitamente o pigmento, além de segurar melhor e praticamente não mancha as pálpebras. No entanto, há uma desvantagem - é muito difícil lavar completamente um lápis de gel das pálpebras.

É mais conveniente desenhar a linha dos cílios com um lápis bem apontado. Se possível, o kayal também deve ser resistente à água.

Algumas mulheres se perguntam sobre a necessidade de usar um lápis de gel macio.O fato é que uma ferramenta sólida, ao desenhar, simplesmente causa desconforto, prejudica a pele e não dá conta da tarefa. Um delineador simples demais deixará sua marca imediatamente na pálpebra inferior.

Em casos isolados, as meninas usam delineadores líquidos ou um delineador com ponta de feltro. Mas, novamente, a escolha de um produto pode acabar sendo um fracasso devido à má qualidade do produto.

Técnica de aplicação passo a passo

Existem várias maneiras de pintar os espaços entre os cílios.

Método 1

Essa técnica é a mais primitiva e mais comum.

Para isso, um kayal ou um lápis de gel serão úteis.

A caneta do produto é afiada com a máxima nitidez de forma que seja possível pintar de forma imperceptível e correta sobre a linha dos cílios.

Os vazios entre os cílios são desenhados com pequenos traços finos. Com o aumento da sensibilidade dos olhos, você pode colocar pontos entre os cílios. Aliás, maquiagem não significa desenhar flecha.

Método 2

A técnica pode ser aplicada na ausência do lápis necessário... Por exemplo, se você não conseguir aumentar a nitidez do kayal, pode usar sombra. Acredita-se que o método seja bastante rápido e ajuda a evitar o incômodo da aplicação de cosméticos.

As sombras são escolhidas à vontade, mas é melhor tirar sem brilho. Um pequeno pincel de sombra achatado também é útil.

Para melhor durabilidade e maior saturação da tonalidade, o pincel deve ser ligeiramente úmido. Além disso, desta forma o produto não atingirá os olhos com pó. Além disso, ao aplicar movimentos, o espaço entre os cílios é formado.

Método 3

Com a ajuda do rímel, você também pode criar uma linha de cílios maravilhosa e sem custos financeiros extras.

Por isso, antes de pintar os cílios com rímel, é preciso cobrir os olhos, o pincel deve ser aplicado bem firme na base dos cílios e movê-lo suavemente de um lado para o outro. Um pré-requisito é que a escova do rímel toque na pele da pálpebra.

Para melhores resultados, recomenda-se o uso de máscaras alongadoras, pois seus pincéis são mais organizados e ajudam a evitar pernas de aranha na hora de pintar.

Recomendações gerais:

  • ao usar a técnica de pintar o espaço entre os cílios, o preenchimento dos vazios é melhor feito na direção do canto externo para o interno do olho;
  • a aplicação é recomendada com movimentos curtos;
  • antes do procedimento de afiação, é aconselhável segurar o lápis no freezer por cerca de quinze minutos.

Conselho de profissional

Especialistas em maquiagem dizem que nem todo lápis é capaz de pintar perfeitamente as lacunas entre os cílios, e alguns até causam consequências negativas.

As recomendações básicas serão úteis para muitos.

  1. Como escolher um lápis da forma mais eficiente e rápida possível: Na hora de escolher um produto de maquiagem, deve-se dar preferência a produtos macios e de longa duração. Para isso, é realizado um teste no braço. O lápis deve, por assim dizer, deslizar sobre a pele, ser fácil de misturar e estender por pelo menos algumas horas sem apagar.
  2. Kayal deve estar sempre bem afiado., caso contrário, em vez de uma pestana interna, ele desenhará apenas uma flecha na frente de nossos olhos.
  3. Recomendado antes da maquiagem para evitar manchas no delineador cubra toda a superfície com o agente de base, prestando atenção especial à base dos cílios.
  4. Para a conveniência do desenho, você pode levante suavemente a pálpebra superior com o dedo, de modo que a linha de crescimento dos cílios seja visível.
  5. Se não houver talento e paciência para desenhar o espaço entre os cílios, você pode prescindir programa pelo menos. Você pode pintar com tinta kayal sobre os pontos calvos maiores entre os cílios. Um movimento tão inteligente também permitirá no futuro desenhar totalmente mezhrisnichku. A propósito, você pode usar um delineador simples para a técnica pontual.
  6. Evite piscar enquanto desenha, caso contrário, o processo será prolongado, você terá que limpar os locais manchados.
  7. Você pode passar pó nos cílios no final do trabalho. com olhos fechados... Isso protegerá o lápis.
  8. No final do procedimento, é melhor penteie os cílios, caso contrário, a tinta pode ficar desigualmente.

Quanto à escolha da cor, a maioria das belezas opta pelo uso da tonalidade preta diretamente. Ou seja, para que a linha entre os cílios se confunda com os cílios coloridos. Assim a maquiagem ficará completa e o efeito de cílios grossos naturais será criado.

O tom marrom do kayal dará ao look maciez, frescor, juventude.

Os maquiadores costumam recorrer a experimentos e às vezes até mesmo os mais extremos. Acredita-se que a cor azul realce favoravelmente a cor natural dos olhos, e usando rímel e lápis de diferentes (até as cores mais irreais), consegue-se um efeito holográfico.

Para informações sobre como pintar no espaço entre os cílios, veja o próximo vídeo.

sem comentários

Moda

a beleza

casa