Labrador

Mestiços Labrador: o que há e como escolhê-los?

Mestiços Labrador: o que há e como escolhê-los?
Contente
  1. Peculiaridades
  2. A natureza dos cachorros
  3. Vantagens e desvantagens
  4. Variantes híbridas
  5. Como escolher um cachorrinho?

Os cães híbridos com um labrador retriever gentil e fofo têm um apelo especial. Você deve descobrir como eles se parecem e que traços de caráter podem herdar de seus pais.

Peculiaridades

Os mestiços têm 2 pais puros-sangues, mas eles próprios são considerados animais consanguíneos. Eles não têm passaporte ou pedigree. Um dos benefícios desses animais de estimação é que eles podem ser adquiridos totalmente grátis... Os benefícios de tal cão não serão menores do que os de seus pais nobres.

Na maioria dos casos, as doenças hereditárias não passam para os mestiços.

A psique deles é estável, e você pode tentar obter dados externos e de caráter cruzando um Labrador com tipos adequados de cães, embora os resultados possam ser inesperados.

A natureza dos cachorros

Ao cruzar um Labrador com outras raças de cães, é difícil prever que tipo de caráter o futuro animal de estimação terá. Normalmente, essa mistura dá mestiços com boas características mentais e as melhores qualidades herdadas de seus pais.

Muito raramente, os híbridos são cruéis e agressivos.

  • Cruzar com alabai... Um cão amável com um temperamento poderoso. Você não pode deixar um por muito tempo, isso vai bagunçar a casa. Curiosa, adora viajar e explorar novos lugares.
  • Com um vira-lata... Normalmente, o filho de tal união tem uma psique estável, um caráter comunicativo amigável. Os cães são ativos, curiosos e gentis com o dono, eles têm boas qualidades de guarda.
  • Com um husky... Lycadores são cães ativos, engraçados e engraçados, mas nunca serão vigias ou guardas porque seus ancestrais não o eram. Eles são amigáveis, curiosos e muito perspicazes.Se houver mais Labrador no mestiço do que no husky, ele será ingênuo e amará a todos, e se, ao contrário, terá um caráter mais independente e menos sociável.
  • Com um cão pastor. Ao misturar essas raças, você pode obter um cão habitável com um caráter não agressivo, mas ao mesmo tempo com qualidades protetoras. Ele ficará feliz em brincar com as crianças, usando sua energia irreprimível. O cão vai se dar bem com outros animais de estimação, mas não vai deixar o estranho sair do quintal, mostrando seu caráter de defensor. Os labronemen são muito leais e, embora recebam bem qualquer membro da família, escolhem um mestre e ouvem apenas seus comandos.

Com esses animais de estimação, não se deve dar folga, eles devem ser criados com confiança e firmeza, caso contrário, o cão pode se tornar o dono.

  • Com um pit bull. Apesar do medo dos criadores, os mestiços dessas raças raramente são agressivos, pois os genes do Labrador são dominantes. Eles são amigáveis, ativos e gostam de brincar com crianças. Mas existem casos raros em que um filhote herda a agressividade de um pit bull.
  • Com um poodle. Cães muito inteligentes e treináveis. Eles são afáveis, descontraídos e responsáveis. Esses mestiços são treinados para ajudar pessoas com deficiência, animais de estimação fazem seu trabalho com grande entusiasmo e fazem seu trabalho bem.
  • Com um rottweiler. Um cruzamento entre essas raças não é popular hoje devido à imprevisibilidade de sua natureza. Cruzando um Labrador alegre e bem-humorado com um cão de luta resistente, você pode obter um animal ativo, forte, mas cruel. Claro, pode haver um cão completamente adequado, mas é difícil entender os hábitos de um futuro animal adulto, olhando para um filhote travesso.
  • Com um spaniel. Metis é amigável e excessivamente temperamental, em jogos ele não tem igual. Adora passear ao ar livre, mostra as qualidades de um caçador. É impossível ficar entediado com ele.
  • Com equipe... Mestiços dessas raças não têm famílias com filhos pequenos, já que a natureza combativa dos Stafford pode se manifestar a qualquer momento. Alguns indivíduos não demonstram agressividade, são brincalhões e afetuosos. É difícil prever com antecedência o caráter futuro de tal animal de estimação.
  • Com um bassê. Acontece que é um maravilhoso Labrador de pernas curtas com uma disposição brincalhona e descolada. Ama crianças, está pronto para brincar com elas incansavelmente por dias a fio.
  • Com husky (labski)... Os mestiços são amigáveis, fortemente apegados ao dono, dão-se bem com as crianças. Às vezes, eles podem mostrar obstinação de um husky, e no momento do perigo - até mesmo uma disposição formidável.
  • Com um sharpei. Os genes são formados de maneiras diferentes, um cão pode estar dentro de casa e ser bem-humorado, como um cãozinho de colo, ou capaz de se proteger, como um Shar Pei. Mas em qualquer caso, será um cão amoroso e dedicado.

Vantagens e desvantagens

Os labradores são as criaturas mais amáveis. Com a mão leve do diretor T. Dreyer, eles são chamados de "os últimos anjos da Terra". Os mestiços obtidos de tais animais têm muitas qualidades positivas:

  • eles têm um caráter adequado;
  • mente inteligente;
  • eles são fáceis de treinar;
  • eles se acostumam rapidamente com o novo ambiente;
  • ter boa imunidade;
  • despretensioso na comida;
  • eles podem ser comprados por um pequeno custo ou simplesmente recebidos "em boas mãos".

As desvantagens incluem a falta de documentos, pedigree e a própria raça.

Eles são admitidos em exposições, mas nunca ganham nada. Durante o acasalamento, é difícil prever a conformação e o caráter futuros dos filhotes.

Variantes híbridas

Buscando desenvolver uma nova raça, os criadores estão propositalmente engajados em cruzar vários tipos de animais. Porém, com mais frequência, essa união ocorre por acaso, quando eles não rastreiam um cão de raça pura. Com uma idade mais avançada, é mais fácil distinguir o mestiço dos pais.

Labradores podem ser cruzados com qualquer cão: Cane Corso de briga, cães de guarda, como o Doberman, policiais (você pode pegar um setter).

Para o acasalamento, eles escolhem um boxeador na esperança de conseguir um cão-guarda-costas, ou um corgi, se quiserem ter um bebê fofo, mas ainda assim, com a mistura ideal, os animais devem ter aproximadamente a mesma constituição.

  • COM alabai... Os cães destas raças cruzam-se bem, visto que têm uma estrutura semelhante, pelo que podem ser encontrados com bastante frequência. A lã grossa do mestiço necessita de uma escovagem regular e de um champô especial.
  • Com um vira-lata. Esse acasalamento ocorre por acaso e é impossível prever o aparecimento da prole. O mestiço receberá os tamanhos dos pais.
  • COM gostar. Visualmente, os filhotes podem ter qualidades de cada raça. Eles são bege, marrom ou preto, mas quase nunca brancos, como os huskies Samoyed. Eles têm focinhos alongados com mordedura em tesoura. As orelhas podem ficar de pé, como um husky, ou caídas, como um Labrador, tudo depende dos genes dominantes. Os Likodors têm uma aparência inteligente e amigável que pode torná-los imediatamente cativantes.
  • Com um pastor... O cruzamento entre essas raças é muito popular, pois cada pai dá ao filhote suas melhores qualidades. Externamente, os cães também são lindos. Na maioria das vezes, os Labronemen têm lã de comprimento médio com uma cor preta. Os mestiços geralmente têm orelhas caídas de Labrador.
  • Com um pit bull... Os pit bulls raramente são cruzados com um Labrador: eles têm medo de passar o gene de agressão aos filhotes. Metis tem o tamanho e o caráter de um Labrador, mas há exceções.
  • COM poodle... O Labradoodle (Cobberdog) é o híbrido mais popular hoje. Esses cães são cães-guia maravilhosos que amam infinitamente seu dono e o ajudam em tudo. Acredita-se que os mestiços dos poodles receberam as qualidades hipoalergênicas da lã, que podem ser guardadas por pessoas que sofrem de alergias. Famílias com crianças costumam ter esses cães, pois eles se tornam babás maravilhosas. Um filhote pode herdar comprimento, cor e tipo de pelagem de qualquer um dos pais.
  • COM rottweiler... O esqueleto forte de um labrador retriever tem certa semelhança com o de um Rottweiler. Mas os cachorros que são um cruzamento entre essas raças não são populares hoje. O oposto absoluto do caráter dos pais torna possível obter um resultado imprevisível. Para criar um híbrido dócil não agressivo, mais de uma geração de cães deve ser trabalhada por cruzamento.
  • Com spaniel... Essa união dá lindos cachorros que crescem em tamanho a partir de um Labrador. Os mestiços têm a expressão mais gentil em seus rostos. Eles têm olhos maliciosos e orelhas caídas. Eles se parecem com os pais.
  • Com equipe... Os mestiços são atarracados, de baixa estatura e de forte constituição muscular. O bastão é freqüentemente distinguido na aparência do cão, especialmente na posição dos olhos e no formato da testa. Mas o nariz é alongado, como o de um Labrador, e o pêlo é ligeiramente mais comprido do que o de um bastão.
  • COM dachshund. É uma mistura rara e surpreendente de animais. O aparecimento do mestiço é dominado pelos genes do Labrador, mas os pés curtos são transmitidos do dachshund.
  • Com rouca... Labski é uma das cruzes mais populares, ela tem uma aparência bastante robusta: um focinho maravilhoso, muitas vezes olhos azuis ou multicoloridos, mas suas orelhas caem como as de um labrador. Filhotes com orelhas eretas são menos comuns. De um Labrador, os mestiços ganham cor e forma corporal.
  • COM sharpeem. Os criadores raramente combinam Shar Pei com um labrador retriever. Embora os mestiços pareçam muito fofos, eles se parecem com um Labrador, só que com dobras. Focinhos decorados com penas parecem especialmente atraentes. O tamanho do mestiço fica médio entre as duas raças.

Como escolher um cachorrinho?

Se não há necessidade de comprar um cão de raça pura para participar de exposições, mas basta um amigo e companheiro, um labrador mestiço é perfeito para esses fins. Pessoas que adotaram um cruzamento são mais propensas a querer um cão amigável. A presença de 2 raças na obtenção de descendentes dá uma chance adicional de adquirir as qualidades desejadas. Mas deve ser lembrado que os genes dos pais afetam a prole de maneiras diferentes. Em qualquer caso, o filhote deve ser escolhido levando em consideração a tarefa em mãos.

Sentinela mestiço

Se uma família com filhos pequenos precisa de guarda, o cão precisa de um amigo, com caráter adequado, psique estável e ao mesmo tempo com qualidades de guarda. Nesses casos, eles se voltam para labradores mestiços e cães de guarda:

  • São Bernardo - este cão de serviço pode transmitir ao cachorro os genes de vigilante, salvador, babá e amigo;
  • pinscher - o mestiço tem a oportunidade de ser um cão de guarda alegre, vigoroso e ativo com um poderoso instinto de caça;
  • pastor de qualquer tipo são dotados de qualidades oficiais e de segurança;
  • mastim dará ao cachorro os genes de guarda-costas, vigia e companheiro;
  • dobermans têm qualidades protetoras insuperáveis, mas genes de agressão podem ser transmitidos junto com eles.

Anão

Alguns donos querem ter um cachorro pequeno, quase de brinquedo, mas a maioria dessas raças não brilha com inteligência, além disso, muitas vezes têm um temperamento malvado e incontrolável. O ideal é ter um cachorrinho com aparência de mini mascote e com caráter de Labrador. Para resolver esse problema, você pode comprar um cruzamento entre um labrador retriever e certas raças.

  • Spitz - um cachorrinho muito fofo com um caráter descontraído, mas temperamental.
  • Cachorrinhos animais engraçados, vivos e de boa índole. A escolha de raças de anões pode reduzir significativamente o crescimento de um mestiço.
  • Pequinês - um mestiço pode ter um rosto bonito, mediano entre a forma construída de um Labrador e um chato - pequinês. Os donos terão sorte se o cachorro adquirir o caráter de um Labrador.
  • Galgo italiano - um cão muito inteligente e ágil, o que coincide com a disposição do Labrador. Metis pode obter uma redução no tamanho e um focinho mais alongado.

No próximo vídeo, você poderá observar as habilidades de treinamento do labrador mestiço.

sem comentários

Moda

a beleza

casa