Cores de cozinha

Ivory cozinhas: opções de fone de ouvido, combinações de cores e exemplos

Ivory cozinhas: opções de fone de ouvido, combinações de cores e exemplos
Contente
  1. Vantagens e desvantagens
  2. Tipos e seleção de conjuntos de cozinha
  3. Combinações de cores bem-sucedidas
  4. Seleção de estilo
  5. Características do interior da cozinha em preto e branco
  6. Lindas ideias de design

A gama de iluminação no design de cozinha é muito procurada devido às suas excelentes qualidades. Por exemplo, essas sombras criam a impressão de uma sala grande e espaçosa, dão um clima festivo, reduzem a ansiedade e relaxam. Ao mesmo tempo, um tom branco fervente não é a melhor solução para o fundo principal do design, pois cria a ilusão de uma sala estéril e desconfortável. Além disso, o branco é uma das cores menos práticas. Você terá que monitorar a limpeza dessa cozinha com mais cuidado.

O marfim, como a paleta de marfim também é chamada, é mais complexo, rico e interessante em tons de branco. Eles podem diferir em tons de tons: amarelo, bege, rosa, papel, pêssego, creme e até marrom.

Essas variações são preferidas por pessoas com um gosto bem desenvolvido e, se você acredita em psicólogos, também em inteligência e alto discernimento.

O marfim combina perfeitamente com cores quentes e frias, é universal para muitos estilos.

Vantagens e desvantagens

O marfim sempre foi considerado um material altamente considerado, e os itens feitos a partir dele são um sinal de status. Além disso, essa matéria-prima é bastante rara e, portanto, cara. Talvez graças a isso, o marfim dê respeitabilidade, prosperidade e até luxo a qualquer ambiente. Essa qualidade requer um certo cuidado e atenção. Você não pode equipar uma cozinha de marfim sem pensar em todos os detalhes nos mínimos detalhes.

Se você escolher as sombras erradas, não leve em consideração as peculiaridades da iluminação, a sala ficará inexpressiva, desbotada e sem brilho. Além disso, o marfim pode parecer descuidado.

A cozinha é uma divisão não só para a preparação de pratos, mas também um local de descanso, em todo o caso nela se passa muito tempo. Portanto, é necessário que o interior não irrite, oprima e pressione os membros da família. Para que uma cozinha em cor marfim seja harmoniosa e agradável à vista, devem ser tidas em consideração as vantagens da paleta e as desvantagens.

Os designers incluem vantagens:

  • atmosfera aconchegante;
  • relevância, você não pode ter medo de que tal projeto saia de moda;
  • combina bem com paletas escuras, claras e pastel;
  • universal em relação à direção do estilo;
  • aumenta opticamente o espaço, portanto é adequado para cozinhas de pequeno porte.

    Além das vantagens óbvias, você também deve levar em consideração as desvantagens:

    • a não observância do equilíbrio de cores levará ao fato de que a sala parecerá enfadonha, cafona;
    • marfim é uma cor pouco prática em comparação com o marrom, por exemplo, por isso é melhor pintar superfícies muito sujas com uma cor mais fácil de limpar.

    Uma cozinha com este tom pode ser bastante orçamentária - esta é uma vantagem óbvia.

      O marfim fica bem com pedra e madeira natural, mas por falta de fundos, você pode usar uma imitação de alta qualidade. É muito importante, tendo escolhido o marfim como base, ter em consideração o estilo geral do apartamento, a forma da cozinha, a área, a iluminação natural, para escolher a decoração e os têxteis adequados.

      Tipos e seleção de conjuntos de cozinha

      A escolha do layout e formato do fone de ouvido deve ser feita somente depois que o estilo geral da cozinha for determinado, e de acordo com ele. Tons suaves de fachadas são muito populares em interiores clássicos e modernos, apesar de estarem sujos. No entanto, cuidar deles deve ser o mais simples possível, e a resistência à umidade e temperaturas extremas devem ser altas.

      Em primeiro lugar, você precisa decidir sobre o formato do fone de ouvido.

      Existem várias opções de posicionamento mais populares.

      Canto

      As seções são dispostas ao longo de duas paredes em forma de L. Uma opção muito popular, ideal para quartos quadrados. Esses fones de ouvido são espaçosos, funcionais, elegantes e esteticamente agradáveis. É muito confortável trabalhar em uma cozinha como essa, pois tudo está ao seu alcance.

      Linear

      Adequado para salas pequenas e alongadas. Fone de ouvido não muito espaçoso, mas ocupa pouco espaço, orçamento e parece legal.

      Em forma de U

      Esse arranjo usa três paredes ao mesmo tempo. Para que o fone de ouvido não ocupe todo o espaço, as duas paredes externas não precisam ser totalmente ocupadas por seções. Uma opção muito ampla, adequada apenas para grandes áreas.

      Fila dupla

      Este layout é ideal para um espaço de cozinha retangular estreito. Uma das paredes pode não estar totalmente mobiliada com módulos, deixando espaço para o grupo de jantar.

      Ilha e península

      Esta disposição é adequada para cozinhas grandes e não estreitas. Neles, o módulo permanece independente no centro da sala ou é conectado lateralmente ao fone de ouvido principal. Um balcão de bar costuma ser projetado como uma península.

      Além do formato do fone de ouvido, é importante decidir sobre o material. Fachadas brilhantes ficam melhor em interiores modernos e aumentam uma pequena sala. Mate mais status, respeitável.

      Um avental é um toque eficaz no interior de uma cozinha iluminada. Ele desempenha um papel importante na composição.

      Para uma cozinha de marfim, é melhor considerar um backsplash de vidro e pedra. É ideal quando o ornamento, a cor ou o padrão do avental ecoam os detalhes do interior.

      Uma bancada de alta qualidade não só fornecerá um trabalho confortável na cozinha, mas também pode ser um belo elemento. Ambas as bancadas claras e escuras feitas de madeira, mármore, pedra e sua imitação são adequadas ao marfim.

      Combinações de cores bem-sucedidas

      A cor marfim combina bem com quaisquer tons, torna os pastéis mais ricos, enquanto equilibra as cores cativantes e os torna mais suaves. Quase qualquer combinação com marfim pode ser considerada bem-sucedida.

      Os designers recomendam levar em consideração as seguintes nuances:

      • cores claras são boas para cômodos pequenos, uma decoração brilhante e maciça é inadequada aqui;
      • a combinação de marfim e marrom dá à cozinha um status, uma nobreza, mas os tons escuros não devem dominar;
      • a combinação com o preto torna os objetos mais claros, mais expressivos, delimita bem o espaço;
      • o marfim fica ótimo em um dueto com o cinza, dá ao cinza chato primitivo calor e conforto;
      • o marfim é uma cor neutra que pode ser primária e secundária e até mesmo um destaque em uma cozinha bem iluminada;
      • o vermelho fica bem em uma empresa com marfim, eles se equilibram e se complementam;
      • um conjunto muito eficaz de marfim e laranja cria um interior bonito e positivo.

      Seleção de estilo

      Os designers concordam que o marfim é apropriado para qualquer estilo. Clássicos primários, tendências modernas dinâmicas, composições luxuosas e minimalistas ficam ótimas e orgânicas neste tom. Portanto, tudo depende do seu gosto e do estilo de moradia em geral.

      Aqui estão os estilos mais populares em que o marfim parece harmonioso e eficaz.

      Provença

      Aqui, reina uma paleta pastel, marfim, branco, creme se combinam com menta, rosa, lavanda, limão. Não existem soluções brilhantes e contrastantes. Os móveis são claros, com craquelure, envelhecidos artificialmente. Estilo muito aconchegante, motivos florais são bem-vindos como decoração.

      Clássico

      Silhuetas pouco claras e formas ambíguas são inaceitáveis ​​aqui. Tudo deve ser claro, compreensível, rígido e aristocrático. O marfim, em combinação com tons suaves, é ideal para cozinha clássica. Você pode usar soluções mais interessantes, por exemplo, marfim e gama de vinhos. O brilho está excluído, as superfícies devem ser mate.

      Alta tecnologia

      É aqui que o brilho e o lustre metálico desempenham um papel importante. É melhor substituir o papel de parede por pintura e adicionar um pouco de futurismo à composição: peças cromadas, espelhos. O foco está na funcionalidade, a técnica se encaixa perfeitamente no design.

      Moderno

      Este estilo luxuoso fica ótimo em marfim, especialmente se o fundo claro for complementado por móveis escuros. Os cantos agudos são inadequados aqui, todas as silhuetas são arredondadas. A cozinha deve dar a impressão de luxo e respeitabilidade.

      Características do interior da cozinha em preto e branco

      Interiores homogêneos em cores claras dão uma impressão suave, suave e arejada. Mas eles podem parecer enfadonhos e inexpressivos.

      Para tornar a imagem mais estável e clara, várias regras devem ser seguidas.

      • Aplicar cores de destaqueque diferem do dominante. Esses detalhes chamam a atenção e completam a composição.
      • Use uma tira. A faixa é capaz de estruturar toda a sala em monocromático e trazê-la para fora do nevoeiro, da indistinção. Além disso, torna visualmente os tetos mais altos e o ambiente mais volumoso.
      • Combine papel de parede. Combine a decoração de uma das paredes com papel de parede mais lacônico. Para uma parede decorativa, você pode escolher revestimentos expressivos, texturizados e espetaculares.

      O marfim é um tom discreto de uma paleta de luz, por isso funciona bem para soluções monocromáticas.

      Lindas ideias de design

      E estes são os mais interessantes e belos exemplos de cozinhas de marfim:

      • laconicismo e nobreza distinguem cozinhas cor de marfim;
      • diluir a composição com uma cor mais saturada;
      • o marfim é idealmente combinado com todos os tons de madeira;
      • os modernos interiores de cozinha nesta gama parecem muito impressionantes;
        • criar uma cozinha elegante nesta faixa requer atenção aos detalhes.

        O vídeo a seguir fornece uma visão geral da cozinha de estilo clássico em marfim.

        sem comentários

        Moda

        a beleza

        casa