Cabelo colorido

Dimout - o que é e como fazer?

Dimout - o que é e como fazer?
Contente
  1. O que é isso?
  2. Técnica de execução
  3. Tipos de coloração

Muitas meninas querem mudar sua imagem - para torná-la mais viva e expressiva. Para isso, recorrem a diversos métodos, mas o mais básico deles é a coloração do cabelo. No entanto, após a coloração, eles se deparam com um novo problema - raízes crescidas, que podem ser removidas usando um procedimento como o dimout.

O que é isso?

Como mencionado anteriormente, dimout é um procedimento completamente novo, com a ajuda do qual as raízes crescidas são eliminadas ou escurecidas especialmente para dar ao cabelo um aspecto especial. Acontece assim: o estilista pinta a zona da raiz dos cabelos com uma cor mais escura que a principal. Assim, o cabelo fica mais bem cuidado e bem cuidado.

Técnica de execução

A técnica de pintura depende inteiramente da cor escolhida e do tipo de pintura. Não difere no aumento da complexidade e consiste em ações muito simples.

  1. O primeiro passo é escolher a tonalidade desejada. É muito importante escolhê-lo corretamente, pois disso dependerá o outro tipo de penteado.
  2. Então você pode separar os fios uns dos outros e começar a pintar as raízes. Aplicar batendo em direção ao comprimento principal dos cabelos, sem tocar neles ao mesmo tempo. No caso de selecionar o sombreamento do fragmento, apenas a área selecionada deve ser pintada.
  3. O corante deve ser aplicado muito rápida e completamente.
  4. Agora só falta manter a tinta nos cabelos pelo tempo determinado, o que, via de regra, está indicado nas instruções.
  5. Assim que o tempo expirar completamente, o produto pode ser lavado com segurança.

É importante garantir que o resto do cabelo não fique manchado de tinta. Para fazer isso, você pode usar uma máscara especial com efeito hidratante.

Você aprenderá mais sobre como a coloração de dimout é realizada no vídeo a seguir.

Tipos de coloração

Existem diferentes tipos de dimout para partes individuais da cabeça.

  • O efeito de raízes crescidas. Este é o método mais simples e básico. Trata-se de manchar a zona radicular. O tom mais próximo do principal é selecionado como uma cor, no entanto, deve ser um pouco mais escuro.
  • Coloração de cinzas. Este tipo é mais adequado para loiras e meninas com cabelos extremamente loiros. Todo o processo consiste em pintar as raízes com tinta de cinza. Transições muito interessantes e sofisticadas podem ser alcançadas com este método.
  • Escurecimento de fragmentos. Nesse caso, qualquer parte da cabeça pode ser tingida, por exemplo, a franja ou a nuca.

Além disso, ao diminuir o brilho, eles também contam com fatores como comprimento e cor do cabelo.

Para as morenas, tal procedimento não é categoricamente adequado, uma vez que não faz sentido tingir suas raízes com uma cor escura - não funcionará aqui para criar uma imagem interessante.

Para outras cores, o escurecimento é completamente aceitável, especialmente para loiras. A transição da raiz escura para o cabelo loiro tornará o penteado volumoso e único.

O mesmo vale para as meninas ruivas e claras: escolhendo o tom certo, sua imagem vai brilhar com novas cores.

Quanto ao comprimento dos cabelos, podem surgir dificuldades ao trabalhar com cabelos curtos. Aqui você precisa ser extremamente cuidadoso e cuidadoso, reduzindo gradativamente a área de coloração. Isso é necessário para criar uma transição suave para que o cabelo fique mais bonito.

Em geral, a técnica de dimout não é particularmente difícil e é possível realizá-la em casa. No entanto, mesmo esse tipo de trabalho exige precisão e profissionalismo especiais, por isso é melhor entrar em contato com especialistas que sejam capazes de fazer o trabalho de maneira correta e eficiente.

sem comentários

Moda

a beleza

casa