Óleos cosméticos

O que é óleo de vison e como usá-lo?

O que é óleo de vison e como usá-lo?
Contente
  1. Composição e método de extração
  2. Benefício e dano
  3. Indicações de uso
  4. Metodos de cozinhar

O óleo de vison tem propriedades incríveis, o que permite que seja usado ativamente em cosmetologia. Pode retardar o processo de envelhecimento, aliviar a irritação da pele. Além disso, o produto é freqüentemente usado para tratar a acne, o que é especialmente importante para adolescentes.

Composição e método de extração

O óleo de vison é extraído da gordura subcutânea do vison. Para isso, utiliza-se um processamento especial, graças ao qual a composição retém todas as qualidades úteis. Acredita-se que este produto tenha composição semelhante aos tecidos humanos, o que permite sua utilização com segurança para fins cosméticos.

Na maioria das vezes, espécies de animais americanas e europeias são levadas para a produção de óleo de vison, uma vez que sua gordura contém ácidos graxos saturados, glicerídeos e ácido palmitoléico. A composição dessas substâncias permite que o produto penetre profundamente nos tecidos e combata diversas doenças de pele.

A gordura de vison contém ácidos como o ácido mirístico, ácido linoléico, ácido oleico e ácido miristoléico. Isso permite que o produto tenha um efeito benéfico na derme. A gordura é capaz de proteger a pele dos raios ultravioleta, é totalmente segura para os humanos.

Mesmo após vários anos de armazenamento, o óleo de vison mantém suas propriedades únicas.

Benefício e dano

O óleo de vison contém um tipo especial de ácidos graxos saturados, o que lhe permite ter incríveis qualidades emolientes e penetrantes. Quando penetra profundamente na derme, o produto melhora a qualidade dos tecidos, tornando-os macios e aveludados. Protege a pele da luz solar e da radiação ultravioleta, devido ao alto teor de vitamina E.

A gordura não muda de consistência e cheiro mesmo depois de dez anos.O produto é utilizado principalmente para fins cosméticos para melhorar a aparência da pele e do cabelo. Pode ser encontrada em muitos cremes e loções destinadas a restaurar e nutrir a pele e os folículos capilares.

O óleo de vison é necessário para a regulação do metabolismo lipídico da pele, pois tem a capacidade de penetrar profundamente nos tecidos e afetar processos internos. O produto suaviza a pele, nutre-a.

Com a ajuda do óleo de vison, você pode hidratar e enrijecer a pele do rosto, ao mesmo tempo que melhora sua tez. A composição permite suavizar rugas finas e proteger os tecidos da falta de hidratação, o que rejuvenesce visualmente o rosto. Graças a essas propriedades, o óleo retarda o processo de envelhecimento e preserva a juventude da derme por muito tempo.

Este produto ajuda a regenerar e curar tecidos danificados. Ele é capaz de aliviar a descamação da pele e assaduras, ajudará a curar arranhões e pequenas feridas em pouco tempo.

O óleo de vison é necessário para proteger a pele dos efeitos dos ventos frios. É frequentemente usado para reduzir os efeitos das picadas de insetos, como mosquitos, abelhas e formigas.

Este produto tem excelentes propriedades para o cuidado do cabelo. Previne a queda de cabelo e promove um crescimento mais rápido do cabelo. Depois de usar a gordura, o couro cabeludo fica macio e hidratado, e os cabelos ganham uma aparência viva.

A gordura de vison pura não causa nenhum dano, pois é um remédio absolutamente natural e não causa reações alérgicas. Devido à ausência de contra-indicações, o óleo pode ser usado até por crianças de diferentes idades.

Indicações de uso

O óleo de vison possui um grande número de propriedades únicas, o que o torna indispensável para uma determinada categoria de pessoas. Deve ser usado por pessoas mais velhas que sonham em se livrar das rugas finas e endurecer a pele.

Além disso, a gordura é indicada para pessoas que sofrem de pigmentação, ressecamento, irritação e descamação da pele. A ferramenta pode até mesmo aliviar uma pessoa de erupções cutâneas e coceira causadas por alergias.

Para crianças pequenas, o produto é necessário para o tratamento do calor espinhoso, bem como de outras inflamações da pele. Para os adolescentes, o óleo de vison será um auxiliar indispensável no tratamento da acne, acne e psoríase.

Mulheres grávidas e lactantes podem usá-lo para prevenir ou tratar estrias. Entre outras coisas, a gordura demonstrou reduzir cicatrizes, cicatrizes e marcas de queimadura.

Na estação fria, o óleo de vison é capaz de proteger a pele sensível da geada e, em dias quentes, pode repelir os raios solares e a luz ultravioleta.

Aplicar gordura ajudará as pessoas com cabelos secos e danificados. É eficaz no tratamento da caspa e queda de cabelo.

O óleo de vison pode ser usado de duas maneiras.

  1. Em forma pura - adequado para nutrir a pele do rosto e pescoço. Pode ajudar a tratar doenças de pele, como queimaduras, cortes, espinhas e pigmentação.
  2. Como parte de outros fundos - é um suplemento dietético e está incluído em muitos cremes, pomadas, xampus e até sabonetes. Esses produtos são adequados para melhorar a pele e os cabelos, além de proteger as pessoas da radiação ultravioleta e do gelo.

Metodos de cozinhar

Os fabricantes modernos de cosméticos oferecem muitas preparações diferentes que contêm gordura de vison em sua composição. Muitas pessoas podem fazer em casa um creme à base desse óleo.

  • Para preparar uma máscara anti-queda, é preciso pegar 30 g de óleo de vison aquecido e misturar com 30 g de mel, 25 g de glicerina, 25 ml de óleo de espinheiro-mar e 5 ml de extrato de lavanda. A composição é aplicada na área da raiz e mantida por 60 minutos, após os quais é lavada da maneira usual.
  • Para fazer um produto que nutra a pele ao redor dos olhos, você precisa pegar um hidratante e adicionar 20 g de gordura de vison. Essa mistura deve ser aplicada na área ao redor dos olhos pelo menos duas ou três vezes por semana.
  • Para criar uma composição que elimine a casca, você precisará levar um ovo de galinha, creme de leite e farinha. A gema deve ser misturada com cascas trituradas, 40 g de creme de leite e 40 g de farinha. Após misturar bem a mistura, resta adicionar 20 g de gordura de vison ao produto. Com esta composição, você precisa lubrificar as áreas danificadas uma vez ao dia até que o problema seja completamente eliminado.

O feedback dos usuários nos permite verificar a eficácia e a segurança do óleo de vison. Dizem que a gordura desse animal não tem contra-indicações e é capaz de eliminar muitos problemas de pele.

A maioria das pessoas com a ajuda de óleo de vison não apenas se livrou da queda de cabelo, pequenas estrias e feridas, mas também foi capaz de proteger a pele na estação fria.

Para obter mais informações sobre o óleo de vison, consulte abaixo.

1 comentário

Pobres visons! Eles não têm chance de sobreviver!

Moda

a beleza

casa