Descrição da comida para gatos e gatos "Zoomenu"

A descrição do alimento para gatos e gatos "Zoomenu" permitirá que você faça uma escolha, e mais importante - avaliar se tal alimento é necessário. Em primeiro lugar, merecem destaque os alimentos secos "Zoomenu-Organic Professional" e os alimentos para gatinhos. Mas vale a pena considerar outras formulações, incluindo vários alimentos enlatados.

Vantagens e desvantagens
Nas publicações sobre ração para gatos Zoomenu, a ênfase é na ausência de quaisquer componentes tóxicos. O fabricante se recusou a usar cores e sabores sintéticos. Vale ressaltar também que, apesar do custo acessível, a qualidade dos produtos é totalmente garantida. A Zoomenu pode oferecer aos proprietários de gatos 8 linhas de alimentos da mais alta classe premium. O sortimento cobre todas as posições principais:
- animais ativos e calmos;
- adultos e gatinhos;
- alimentos sem grãos;
- dietas com atividade alérgica mínima;
- alimentos para raças pequenas e grandes;
- comida para animais com problemas digestivos;
- alimentar para fortalecer o sistema músculo-esquelético.

Visão geral de alimentos secos
Vale a pena começar a conhecê-lo como "Profissional Zoomenu-Orgânico". Alimentos para patos e salmões para animais de estimação adultos são vendidos com esse nome. O principal componente é a carne de frango. Pelo menos 50% da alimentação é de pato. Também inclui carne de peru e ganso.


Além disso, existe:
- salmão;
- fibra dietética;
- arroz;
- vitaminas e componentes minerais;
- cálcio;
- ferro;
- manganês;
- cobre;
- iodo.

A comida seca "Lakomka" também merece atenção. Sua receita inclui pato e peru. Esses alimentos são fornecidos em embalagens de:
- 1,5 kg;
- 6 kg;
- 15 kg.

Uma característica dessa dieta é a introdução de uma grande quantidade de proteínas e gorduras. Ao mesmo tempo, contém poucos carboidratos - o que atende às necessidades dos predadores de cauda. Adicionadas vitaminas e minerais para garantir uma nutrição de alta qualidade.
O papel do pato consiste precisamente no fornecimento de oligoelementos essenciais, vitaminas e ácidos graxos. Graças ao ácido nicotínico, o colesterol “ruim” é suprimido com sucesso.

Animais que comem regularmente alimentos à base de pato não têm problemas com:
- dentes;
- garras;
- ossos;
- metabolismo geral.

O papel da carne de peru também é importante. Este tipo de carne é digerido sem problemas. Ele contém apenas uma pequena quantidade de gordura e seu valor energético é baixo. A Turquia também fornece fósforo ao gato.
Graças ao arroz, a necessidade de carboidratos "lentos" é suprida. Vale ressaltar a importância de substâncias como taurina, cistina e metionina - sem elas, o animal de estimação com cauda adoecerá com mais frequência.

A adição de L-lisina ajuda a combater infecções virais. Este componente é especialmente bom para resistir a infecções por herpes e outras infecções virais respiratórias agudas. Graças aos ácidos graxos, essa dieta ajuda a prevenir a ocorrência de diabetes mellitus e obesidade excessiva. Outros ácidos semelhantes:
- ajude o animal a manter a visão;
- proteger contra a doença de Alzheimer;
- otimizar a atividade nervosa;
- reduzir a probabilidade de osteoporose;
- fortalecer a imunidade geral;
- parar a inflamação.

Também vale a pena dar uma olhada mais de perto na comida "Para gatinhos". Esse tipo de alimento permite que o animal se mantenha vigoroso por muitos anos.
O alimento contém uma grande quantidade de proteínas, que garantem a atividade normal do animal. A questão da saturação com vitaminas e microelementos úteis também não foi esquecida. A alimentação é baseada em carne de peru de fácil digestão, que não é supersaturada com gorduras, mas contém muito fósforo.
Graças ao arroz, o gatinho receberá carboidratos "lentos". Portanto, o perigo de um aumento no peso corporal é excluído. Também digno de nota é a adição de taurina e L-lisina. Além disso, o alimento "Para gatinhos" está saturado com probióticos e fibra alimentar. Isso melhora a função intestinal e a digestão em geral.

Muitos animais de estimação podem gostar do "Goldfish". É apreciado por aqueles animais que preferem comida com um sabor original. Esta é uma dieta verdadeiramente equilibrada que inclui levedura de cerveja. Será possível atender ao pedido de vitaminas B, fósforo, aminoácidos e ácidos graxos. Como resultado, a condição da pele e do pelo é significativamente melhorada.

Graças à adição de salmão, o "Goldfish" possui uma proteína completa. Sua assimilação é muito melhor do que a da proteína animal. Ao mesmo tempo, o corpo está saturado com taurina e outros aminoácidos essenciais. A levedura de cerveja acima mencionada satisfaz a necessidade de:
- ácido ascórbico;
- vitamina D;
- vitamina E;
- vitamina F;
- vitamina PP;
- potássio;
- selênio;
- fósforo;
- zinco;
- enxofre;
- cobre;
- cálcio;
- cromada;
- ácidos graxos insaturados.

Variedade de comida enlatada
Este segmento de feed também é fechado pela marca Zoomenu. De referir a oferta “Vitela com peru”. Este patê contém pelo menos 65% de carne e miudezas. Além disso, a carne de peru é responsável por pelo menos 15%. Além disso, existem:
- taurina;
- caroteno;
- vitamina D3;
- vitaminas de B1 a B9 inclusive;
- fósforo;
- cálcio;
- iodo;
- manganês;
- zinco.

0,7% da composição é fibra, o que melhora a digestão. A proporção de proteína é de pelo menos 14%. O teor máximo de gordura é de 6%. O teor de umidade da alimentação não excede 80%. O consumo de "Vitela com peru" por dia será de 0,05-0,07 kg por 1 kg de peso do animal.
