argolas

Alianças de casamento

Alianças de casamento
Contente
  1. A história do aparecimento do anel
  2. Materiais de manufatura
  3. Projeto
  4. Como escolher?
  5. Com o que vestir?

Toda mulher quer parecer uma rainha no dia do casamento. Para fazer isso, você pode colocar um lindo vestido fofo, decorar-se com um véu arejado, mas ao final, um anel em forma de coroa permitirá que você se sinta escolhida aos olhos do seu homem.

Esta joia é para aqueles que se esforçam para parecer independentes e orgulhosos. Esses anéis não são incomuns hoje em dia, podem ser encontrados em qualquer joalheria ou contate os artesãos que farão um anel exclusivo para ela e para ele também.

As alianças em forma de coroa têm um duplo significado para os noivos: ele é o rei aos olhos dela, e para ele ela é a rainha, e juntos são um amor rico de felicidade e forte como o ouro, uma família.

A história do aparecimento do anel

O anel da coroa apareceu pela primeira vez na Irlanda há muitos anos. Portanto, a realeza enfatizava não apenas seu alto status na sociedade. Era costume dar tais anéis para aqueles que eram considerados amigos próximos e devotados, enfatizando com tal presente sua disposição para com uma pessoa. Em nossa época, essas joias eram populares entre os motociclistas que conseguiam combinar com sucesso sua imagem brutal com uma joia - uma coroa.

Atualmente, os anéis de coroa são muito populares entre as meninas. No entanto, mesmo as mulheres mais velhas dificilmente negarão a si mesmas o desejo de se enfeitar com tal joia, especialmente se ela for adornada com pedras preciosas. Os homens também gostaram dos anéis. Eles podem ser usados ​​não apenas em ocasiões especiais. Eles parecem adequados em dias de semana normais com um terno de negócio.

Materiais de manufatura

Esses anéis ficam bem em qualquer design, mas ainda assim, os joalheiros preferem fazê-los de ouro, prata e platina. A joia de prata parece mais modesta, mas ao mesmo tempo não perde seu charme real. Na maioria das vezes, essas joias são preferidas por meninas que estão tentando manter a imagem de uma jovem princesa. A joia de prata enfatiza a imagem romântica de seu dono.

O anel de ouro parece sólido, então os recém-casados ​​estão tentando conseguir esses anéis. Em platina, o anel fica chique.

Os joalheiros estão tentando decorar as coroas com diamantes. Recentemente, cada vez com mais frequência você pode encontrar rubis, safiras, esmeraldas, topázios. As pedras são combinadas de maneira ideal com a cor branca do metal e adicionam um luxo extra à peça de joalheria.

Um produto de paládio é considerado uma opção democrática. Ele brilha ao sol da mesma forma que seus equivalentes mais caros. Ao mesmo tempo, as joias de paládio são duráveis ​​e não corroem.

Existem vários tipos de modelos: clássicos, não padronizados, gravados e os chamados anéis multicoloridos.

Projeto

Esses anéis são convencionalmente divididos pelos joalheiros em três partes iguais e complementares: a base, os dentes da coroa e seus topos. A base é a parte principal, por isso procuram decorá-la com pedras grandes e pequenas. Isso torna o produto elegante e luxuoso. As próprias pontas podem ser feitas com curvas acentuadas ou na forma de linhas suaves que lembram uma forma de onda. Aqui, os joalheiros tentam inserir pequenas pedras ou contas. Mas o topo da coroa se assemelha a um trevo.

Outro achado para os amantes de joias originais podem ser os anéis de transformador. Esse produto consiste em três componentes, um dos quais com dentes. O resto pode ter um desenho original. As peças podem ser trocadas entre si ou você pode escolher uma delas de acordo com seu humor. Para os donos dessas joias, esta é uma oportunidade de ter joias diferentes em seus dedos todos os dias. Parece muito original.

Para quem quer se destacar, pode escolher uma joia cujo núcleo parece uma maça real. Sua ponta é coroada por uma joia. Os joalheiros também oferecem selos com uma coroa no centro.

Os anéis vintage estão atualmente em alta entre os amantes de joias. Itens antigos ou coisas realmente antigas que sobreviveram aos séculos passados ​​são especialmente apreciados.

Você também pode escolher um design original para você com os mestres que farão anéis emparelhados a seu pedido. Serão produtos exclusivos para casamentos muito valorizados pelos noivos.

Como escolher?

O tamanho dos dedos pode mudar ao longo do dia. Isso é influenciado pela atividade física, inchaço por beber muito, constrição por ar frio. A melhor hora para esperar o tamanho normal do dedo é à tarde.

Na hora de escolher, também vale a pena considerar a largura do anel. Quanto mais larga for a base, mais apertada ela ficará. Portanto, é recomendável levar um produto largo um tamanho maior e um estreito, pelo contrário, menor. Em qualquer caso, é preciso experimentar, mesmo sabendo o tamanho exato dos seus dedos.

Acredita-se que um anel com uma base larga se encaixará perfeitamente em dedos finos e longos. Um anel fino e elegante também ficará bem em tais alças. Para uma mão pequena, um anel estreito é recomendado. Em dedos cheios e longos, um anel com espessura de 7 a 8 mm será mais adequado.

Para os homens, as joias devem ter uma aparência sólida, valorizando as qualidades pessoais do proprietário: sua tranquilidade, confiança e força. Portanto, o melhor é escolher um produto com uma quantidade mínima de pedras. Nesse caso, o topo da coroa deve ser maior. Para os homens, a opção ideal seriam anéis com coroa parecida com a de verdade.

Com o que vestir?

É improvável que joias requintadas sejam combinadas com roupas esportivas. A própria forma do anel implica um certo tipo de seu dono. Uma garota pode colocar uma "coroa" sob um vestido de noiva - estilo Império. É aconselhável que as roupas sejam decoradas com fitas em tom dourado.

O anel será o complemento perfeito para qualquer roupa de noite. Porém, é recomendável evitar vestidos de cor prata. A opção ideal é um vestido na cor champanhe. Para os homens, o melhor é usar trajes formais ou de negócios.

A questão de qual dedo usar a joia depende das crenças pessoais do proprietário. Claro, você não deve colocá-lo no dedo mínimo. Parece um pouco ridículo e engraçado, mas na maioria das vezes os adolescentes escolhem essa opção. Os anéis finos são geralmente adornados com polegares. Mas, para produtos largos e multicamadas, o local ideal são os dedos anelares.

sem comentários

Moda

a beleza

casa