Moletons

Suéteres juvenis femininos

Suéteres juvenis femininos
Contente
  1. Modelos
  2. Têxtil
  3. Colorir e imprimir
  4. Tendências da moda
  5. Com o que combinar?
  6. Imagens espetaculares

As primeiras menções ao uso do suéter foram percebidas ainda no século XVIII e, embora fontes não oficiais afirmem que essa peça foi vista pela primeira vez no Egito antigo, segundo dados oficiais, a origem do suéter é de países europeus.

Os historiadores acreditam que o nome do moletom vem da língua turca e é derivado da palavra "caftan". Atualmente, o suéter é denominado um produto feito de tecido de malha de lã, destinado a ser usado na parte superior do corpo, que na maioria dos casos pode ter um fecho frontal de comprimento total.

Modelos

Uma vasta gama deste produto permite a cada rapariga escolher uma camisola ao seu gosto. Alguns modelos são mais relevantes na estação fria, enquanto outros, ao contrário, são projetados para o clima quente.

Manga curta

Moletons feitos de tecido fino com mangas curtas são relevantes para uso na estação quente, pois não criam estresse térmico desnecessário no corpo.

Existem modelos confeccionados em malha densa ou confeccionada em malha perfurada, esses suéteres são ideais para combinar com camisetas, camisetas ou vestidos de noite.

Com manga comprida

Os modelos com mangas compridas ficam mais conservados, por isso podem muito bem fazer parte de um traje de negócios, combinados com calças clássicas e uma camisa de algodão. Além disso, a manga comprida é sempre relevante quando se trata de roupas quentes de inverno, já que uma jaqueta de manga comprida protege melhor do frio.

Encurtado

Um modelo encurtado de um suéter, também chamado de bolero, pode ter mangas compridas e curtas. Na maioria das vezes, o bolero é usado como parte de um vestido de noite, combinando-o com belos vestidos, mas também pode ser usado no dia a dia - o bolero ficará estiloso com camisetas justas, tops e, em alguns casos, camisas.

Alongado

Modelos alongados de blusas, via de regra, cobrem as nádegas, o que cria uma característica funcional adicional em relação à retenção de calor.

Além disso, esse modelo de sweater, mesmo que tenha uma manga longa ou curta, pode ser perfeitamente usado como um minivestido de malha, combinando-o com leggings ou collants escuros grossos.

É importante notar que este método de usar um suéter alongado é adequado apenas para meninas com belas pernas delgadas.

No fecho

O modelo de fivela é talvez o mais comum de todos, pois é mais frequentemente usado como peça adicional de roupa. Os fechos do suéter podem ser feitos como grandes botões decorativos, bem como na forma de um zíper quase imperceptível ou botões invisíveis.

O cheiro

Modelos de moletons envolventes são muito comuns nos últimos anos, pois são confortáveis ​​e aconchegantes, dando a sensação de vestir, que é semelhante à sensação de uma manta de lã macia. Em caso de mau tempo, pode enrolar-se nele, amarrando-o com um cinto do mesmo material ou usando um cinto largo como elemento decorativo à parte.

Malha

Os modelos de suéteres feitos de malha têm mais sucesso na estação fria, porque são os melhores para se aquecer e se manter aquecido sob as agasalhos. A técnica de tricô pode ser variada, podendo o produto adquirir certo aspecto. Assim, por exemplo, os suéteres com orifícios parecem elegantes, os suéteres de tricô grossos são incomuns e o método clássico de tricô dá ao produto uma aparência casual.

Têxtil

Dependendo de qual tecido o produto é feito, ele terá características próprias. Consideremos com mais detalhes os tecidos mais populares para a confecção de agasalhos, bem como suas laterais funcionais.

Jersey

Os suéteres de malha são populares entre os adeptos do estilo de vida ativo, já que esse material é o mais viscoso e não atrapalha os movimentos.

Além disso, muitas vezes os modelos de malha de malha tornam-se a escolha dos atletas, assim como parte da roupa de casa, por ser a malha mais agradável ao corpo e de uso fácil.

Os fios de lã, com os quais são feitos os modelos de malha de camisolas, são muito bons para o frio do inverno, uma vez que o tecido natural é resistente ao desgaste e mantém o calor no interior. Mas, ao mesmo tempo, o material de lã natural respira bem e não cria um efeito de debate.

Misturado

A técnica de misturar tecidos é muito usada na costura de modelos elegantes de blusas. Assim, por exemplo, uma frente de chiffon é adicionada a um suéter feito de malha, tornando o modelo mais livre e inusitado. Os suéteres de lã costumam ter mangas de renda ou inserções como detalhes decorativos separados.

Colorir e imprimir

As soluções de cores, assim como o estilo e método de corte, determinam a aparência do produto e seu conceito estilístico. Os psicólogos dizem que, graças à representação das cores nas roupas, uma pessoa pode fazer algumas afirmações não faladas sobre si mesma e seu personagem.

Cores claras

As cores brilhantes são populares entre as pessoas ousadas, confiantes e, até certo ponto, até mesmo arrogantes. Os criativos também preferem roupas com cores vivas. Vermelho, azul, verde serão populares na primavera e no inverno, enquanto laranja, amarelo e rosa serão especialmente relevantes no verão e no outono.

Cortinas de cama

Tons de cama de várias cores são adequados para pessoas sofisticadas, de caráter suave, bem-intencionadas e educadas.Nesta estação, os mais populares são os tons claros de limão e lilás claro, que são usados ​​principalmente em roupas de verão. Modelos quentes de suéteres são feitos principalmente em cores quentes, usando tons como caramelo, areia clara, cappuccino, marfim ou champanhe.

Impressões populares

Entre as estampas populares, destacam-se os modelos listrados, o que deve ser tratado com cautela, pois todo mundo já sabe que uma faixa horizontal pode preencher, e uma vertical, ao contrário, alonga a silhueta. A estampa em bolinhas pequenas não é menos popular, mas a grande não é nada relevante, porque parece barata e pretensiosa.

Além disso, nos últimos anos, as estampas com imagens de animais ou algum tipo de tema marinho tornaram-se bastante relevantes.

Elementos decorativos

Várias inserções de outros tecidos, rebites, listras, contas, strass e laços de renda podem ser usados ​​como elementos decorativos. Além disso, os botões decorativos grandes podem funcionar como um acessório, embora permaneçam um elemento funcional.

Tendências da moda

Nesta temporada, no auge da popularidade estão os modelos decorados com elementos de renda. Tons de branco e preto são inerentes a essas blusas, já que parecem um tanto ridículas em outras cores. São procurados modelos com várias estampas e elementos decorativos em forma de contas e laços. Os tons mais populares são os diferentes tons de cappuccino e chocolate ao leite, pois são esses tons que aquecem visualmente no mau tempo.

Com o que combinar?

A questão de combinar umas coisas com outras é muito relevante no nosso tempo, pois com a escolha errada de peças de guarda-roupa que não combinam entre si, o conjunto pode ficar vulgar, pretensioso ou simplesmente de mau gosto.

Quase qualquer parte de baixo é adequada para blusas, mas vale a pena seguir uma certa regra e não usar um top muito volumoso com um fundo tão volumoso. Se a escolha foi por um suéter folgado, o melhor é escolher calças justas, leggings ou saia.

Se a parte superior se ajusta perfeitamente ao corpo, você pode usar com segurança uma saia cortada ao sol ou semi-cortada ao sol e calças com pernas largas.

Como um elemento superior adicional coletes de pele, jaquetas bufantes sem mangas, jaquetas, jaquetas e blazers podem ser usados.

O principal é levar em conta a espessura do casaco e não exagerar com camadas de roupa.

Por exemplo, uma jaqueta bufante sem mangas ou um colete de pele é mais adequado para um agasalho de malha quente, e uma jaqueta elegante seria uma excelente opção para um agasalho feito de material fino.

Quanto aos sapatos, para combinação com uma jaqueta, quase qualquer opção será aceitável, o que se encaixará bem em toda a imagem e será perfeitamente combinado com outras coisas.

Como acessórios Você pode usar com segurança brincos pequenos, lenços finos, pingentes em correntes longas, pingentes grandes e, em alguns casos, até colares requintados. O principal é não exagerar na decoração e não usar em camisolas, que já vêm decoradas com elementos decorativos.

Imagens espetaculares

Modelo muito estiloso de um suéter de malha cinza com uma decoração em forma de laços de renda branca nas costas vai bem com jeans. Uma técnica especial de tricô imita as bolinhas do tecido, o que confere ao produto um visual mais feminino.

O traje pode ser complementado com botas ugg quentes de inverno, bem como acessórios discretos na forma de pulseiras e relógios.

Casaco moderno de malha na cor cappuccino com zíper tem um corte livre, além de uma decoração popular nesta temporada - rebites na região dos ombros. Este modelo vai combinar perfeitamente com calças estreitas de cor castanha confeccionadas em veludo cotelê, criando uma imagem contida e calma.

Se desejar, você pode usar uma camisa, camiseta ou camiseta por baixo da jaqueta, o que adicionará um elemento de flerte à roupa.

O modelo de suéter parece incrivelmente feminino, feito de uma combinação de dois tecidos diferentes. As costas e a frente são cortadas em tecido de malha e as mangas são feitas de lã branca no estilo de tricô bordado, o que torna a peça muito delicada e leve.

Calça jeans skinny branca, em combinação com sapatos claros e acessórios prateados, são perfeitos para este suéter.

sem comentários

Moda

a beleza

casa