Cardigans

Cardigans para mulheres obesas

Cardigans para mulheres obesas
Contente
  1. Modelos
  2. Materiais (editar)
  3. Cores populares
  4. Com o que vestir?
  5. Imagens espetaculares

Um casaco de lã é uma coisa muito necessária no guarda-roupa de mulheres obesas. Isso ajudará a esconder a plenitude excessiva e enfatizar a dignidade existente da figura.

Modelos

Um estilo de cardigan corretamente selecionado e a textura de seu tecido podem fazer maravilhas com a figura de garotas com sobrepeso, demonstrando a versatilidade de sua aparência em diferentes versões. Além disso, a mulher se sentirá muito mais confiante com um casaco de lã do que com outras roupas. Afinal, todas as falhas da figura provavelmente estão escondidas nele, que os outros não precisam saber.

Rede de pesca

Modelos feitos de tecidos densos com inserções vazadas ficarão muito benéficos em uma figura completa. Devido ao contraste de texturas, você pode demonstrar sua figura para as pessoas ao seu redor de um lado muito interessante. Neste estilo, você não parecerá completa, mas sim uma garota muito apetitosa e atraente.

Modelos perfurados para meninas com formas não ideais devem ser selecionados com muito cuidado para que, devido à textura volumétrica do produto, não pareçam ainda maiores do que realmente são.

Renda

Na moda moderna, os modelos de renda são cada vez menos comuns, e isso é muito triste. Afinal, é a renda que desde a Idade Média simboliza uma refinada natureza feminina e castidade. Esses modelos certamente criarão uma aura de romance e feminilidade ao seu redor.

Apesar dos seus quilos extras, em um cardigã de renda você certamente ficará sedutor, atraindo os olhares interessados ​​de uma forte metade da humanidade.

Sem botões

Os modelos de cardigans sem botões ou outros fechos são muito populares entre as meninas com fartura leve, já que esses estilos costumam incluir um cinto ou cinto que permite esconder uma pequena barriga. Se o principal problema da figura é a ausência de cintura, então com a ajuda do cinto você pode realçá-la visualmente e torná-la mais fina, colocando o cinto logo acima da linha natural da cintura.

A falta de fecho em um cardigan pode ser mais do que compensada por uma abundância de acessórios - use colares volumosos, pulseiras, bolsas em sua imagem. Eles não irão adicionar completude à sua aparência, mas irão diversificá-la muito. Um cinto em forma de corrente dará um toque especial de chique e sofisticação à combinação de roupas com um cardigã sem botões, e um pequeno broche feito de metais preciosos e pedras naturais demonstrará o luxo e o gosto delicado de sua dona.

Assimétrico

Modelos de cardigans com comprimentos diferentes têm a maior variedade em comparação com outros estilos. Para meninas obesas, esse design é um verdadeiro achado que permite corrigir visualmente sua figura. A bainha quebrada desvia a atenção das áreas problemáticas do corpo e enfatiza seu gosto para roupas e estilo.

A barriga existente pode ser corrigida escolhendo um modelo com alongamento na frente, e a ausência de busto exuberante é corrigida por um fit largo com alargamento do peito. As linhas diagonais localizadas nas laterais, indo do topo das costas para a frente e para baixo, alongarão visualmente a silhueta, o que, consequentemente, tornará a figura mais esguia.

Grande

São os modelos alongados que muitas vezes são escolhidos pelas meninas com sobrepeso, já que esse comprimento pode esconder não só uma grande barriga e a ausência de cintura, mas também pernas cheias.

Modelos na altura da coxa e mais baixos são uma ótima opção para caminhar em uma noite fria de verão ou outono. Ele substituirá perfeitamente um blusão ou uma jaqueta semi-temporada em tempo bom. Modelos com capuz podem ser usados ​​mesmo com chuva fraca - eles protegem você perfeitamente da umidade e não estragam seu cabelo, ao contrário de um chapéu ou boina.

Cardigans alongados podem ser combinados com qualquer parte de baixo - seja calça clássica, jeans ou saia. As únicas exceções são os modelos exuberantes, já que nesse conjunto o visual de um cardigã e uma saia serão perdidos.

Como regra, a área do problema são as nádegas e as coxas, portanto, o comprimento até o joelho é o mais adequado.

Materiais (editar)

Mulheres gordas são adequadas casacos feitos de tecidos de texturas finas sem padrões volumétricos. Se você quiser comprar um modelo de malha, preste atenção aos produtos feitos de material tricotado à máquina sem inserções perfuradas.

Uma excelente escolha seria modelos de jersey - devido à sua textura, este tecido se encaixa perfeitamente na figura, escondendo quilos extras sob ela. Meninas com sobrepeso devem escolher modelos de malha simples de corte reto, sem detalhes desnecessários e estilos intrincados.

Cardigã de chiffon são exatamente os produtos que podem decorar qualquer look do dia a dia. Devido à leveza do tecido, ele não torna a silhueta mais pesada, o que é muito favorável para a escolha de meninas com sobrepeso que, com a ajuda desse cardigã, poderão corrigir visualmente sua silhueta. As várias soluções de cores dos modelos permitem usar tal coisa tanto para funcionar como uma capa leve em uma manhã fria, quanto para um evento noturno - a textura esvoaçante do tecido confere à imagem uma solenidade e graça.

Cores populares

Se sua figura tem alguns quilos a mais, então, provavelmente, coisas em tons escuros ou pretos predominam em seu guarda-roupa, porque o conhecido postulado de que o escuro está emagrecendo está firmemente arraigado em nossas cabeças. Mas ao escolher um casaco de lã, recomendamos enfaticamente que você não cumpra essa regra e se permita comprar algo em uma cor clara. Mas se você simplesmente não consegue se imaginar em um cardigã ousado rosa ou verde suculento, então escolha uma coisa para você em cores neutras e claras.

Para esconder a completude excessiva, a cor de um casaco de lã não é tão importante quanto, por exemplo, a cor de uma calça ou jeans, então não tenha medo de experimentar tons. Um cardigã bege ou menta só vai enfeitar o seu look. Um grande papel na escolha de um cardigan é desempenhado pela combinação de tons em um modelo.

Ao escolher um casaco de lã, deve-se evitar nele uma combinação de "fundo escuro com luz superior", bem como a alternância horizontal de faixas largas estáticas de cores diferentes.

As impressões são importantes. Se você escolher um modelo com padrão floral, observe que os botões devem ser pequenos e bem espaçados no produto, caso contrário, em locais onde houver mais flores, um volume extra aparecerá visualmente. Em modelos com flores grandes, você deve colocar uma cruz - elas aumentam significativamente o peso da sua figura.

Uma ótima opção para meninas com sobrepeso - cardigans com estampa vertical. Pode ser um padrão completamente diferente - formas geométricas, padrões de estilo étnico ou apenas inserções coloridas. Esta técnica de design tornará sua silhueta muito mais fina, alterando significativamente as proporções.

Com o que vestir?

Uma característica da combinação de imagens com um casaco de lã para mulheres obesas é a necessidade de correção visual da silhueta. Com o auxílio de técnicas simples, você consegue uma imagem quase ideal, na qual o estilo, a praticidade e a beleza estarão presentes.

Calças são permitidas apenas estreitas ou retas, já que estilos largos ou alargados irão criar uma "sobrecarga" do tecido no conjunto. Sua cor deve ser selecionada com base na imagem como um todo.

Jeans combinados com um cardigan são uma ótima opção para o dia a dia. Em tal conjunto, você parecerá moderno e se sentirá muito confortável.

Na hora de escolher uma saia, vale a pena parar nos modelos de corte reto ou cônico. A combinação de cardigans com saia lápis fica ótima. Seu comprimento não deve ser menor que a borda inferior do cardigã, caso contrário, você terá a impressão de que se esqueceu completamente de usar uma saia. A exceção são os modelos de cardigans, em que o fecho fica localizado apenas no peito ou na altura do abdômen. Esse estilo permitirá que você abra a barra da peça, mostrando a presença de uma saia curta sedutoramente.

Os vestidos combinados com um casaco de lã são uma exceção à regra. Em tal conjunto, pode ser difícil entender o que exatamente focar e qual será a base da imagem, portanto, se você não tem um gosto ideal e delicado, é melhor não se atrever a fazer tais experimentos em estilo.

Como o cardigã em si pode ser um agasalho, não é recomendado usá-lo com jaquetas ou casacos demi-season. E em um look de inverno, eles serão adequados, desde que seu casaco de pele ou jaqueta seja uma ordem de grandeza maior do que um cardigã, já que se ficar para fora da capa, não adicionará estética ou calor ao seu visual.

Experimente experimentar uma combinação de coisas e com certeza encontrará o seu conjunto perfeito, no qual se sentirá como uma rainha entre os cinzentos do quotidiano!

Imagens espetaculares

Um modelo em que listras estáticas são uma exceção à regra para meninas com sobrepeso. Na imagem, de cima para baixo, há uma mudança de tons claros para mais escuros, devido aos quais as imperfeições da figura em forma de pêra ficam perfeitamente escondidas. Esse cardigan deve ser usado apenas em combinação com um conjunto que corresponda ao tom - a foto mostra uma imagem muito eficaz, mas ao mesmo tempo discreta.

A cor brilhante e suculenta do cardigã é um destaque no look, conferindo-lhe um clima alegre e ensolarado. Um estilo interessante na forma de ondas descendentes assimétricas esconde notavelmente a barriga protuberante, e a ausência de um fecho enfatiza um tórax bastante grande. O comprimento da manga ¾ neste design de malha mascara os braços completos, permitindo que os pulsos bonitos sejam mostrados.

Um casaco de lã marrom na altura dos joelhos é a melhor opção para visitar o escritório e reuniões românticas. Na imagem apresentada, em combinação com um vestido mais comprido que o próprio cardigã, a modelo parece muito feminina e romântica. Mas se por um segundo você imaginar calças de negócios rígidas em vez de uma saia bege, então imediatamente o clima lúdico é substituído por uma atitude séria em relação ao trabalho.

sem comentários

Moda

a beleza

casa