Traição

Traindo a esposa com a irmã: causas e soluções para o problema

Traindo a esposa com a irmã: causas e soluções para o problema
Contente
  1. Causas
  2. Por que os relacionamentos são perigosos?
  3. Como se comportar?

Existem muitos casos conhecidos em que um marido traiu a irmã de sua esposa. Ele quer saber como se comportar nessa situação, o quão perigoso é, se há uma oportunidade de salvar a família. Nosso artigo contém dicas úteis para ajudá-lo a "resolver" essa situação difícil.

Causas

A infidelidade do marido é em si mesma um fenômeno desagradável, mas trair com a própria irmã equivale ao desastre. É muito difícil sobreviver à dupla traição. Nem toda mulher pode perdoar a maldade das duas pessoas mais próximas. A confiança está perdida. Instantaneamente, surge o desejo de cortar imediatamente todos os laços com sua irmã e marido.

Amargura, aborrecimento, desespero, sofrimento dominam completamente a vítima. A sua auto-estima diminui, a mulher atormenta-se com vários pensamentos, procura uma razão para si - será que perdeu o encanto? Os motivos podem ser mais mundanos.

Freqüentemente, a luxúria mais elementar estimula a traição. Adquirindo um novo parente na forma de uma menina bonita, um jovem frequentemente a vê, gradualmente se aproxima dela.

Como resultado, pode surgir atração sexual por uma pessoa atraente do sexo oposto.

É bom que a menina seja uma pessoa altamente moral e, devido a certos princípios, em hipótese alguma permitirá um relacionamento íntimo com o marido da irmã. Infelizmente, a prática mostra que os casos de surgimento de relações sexuais entre parentes próximos não são isolados.

A razão pode ser brigas familiares recorrentes, conflitos. Romance e compreensão desaparecem do relacionamento. O cônjuge deixa de sentir o amor de sua esposa.

A vida sexual é reduzida a um processo mecânico. Tendo como pano de fundo o rosto desgostoso da esposa, o sorriso amistoso da cunhada atrai o homem.Ele sente calor e atenção emanando da garota. Afinal, todo mundo quer se sentir amado.

Às vezes, a trapaça situacional acontece. Durante uma festa sob a influência do álcool, um relacionamento íntimo ocorre inesperadamente para ambos.

Tendo caído em si, eles se arrependem, se arrependem, mas o fato se tornou realidade. Além disso, um homem pode tirar vantagem do estado de embriaguez de um parente, que sempre o atraiu com sua sexualidade.

Existem casos de infidelidade, em que o cônjuge, devido a determinadas circunstâncias, tem de se ausentar por muito tempo. Por exemplo, ela está em um hospital ou descansando em um sanatório. Uma mulher confia em sua própria irmã para cuidar dos filhos. Na ausência da anfitriã, a aproximação íntima de parentes é possível. Uma súbita explosão de paixão ocorre entre um homem e uma mulher, ou as necessidades biológicas são satisfeitas.

Por que os relacionamentos são perigosos?

Quando você sente atração sexual por sua cunhada, precisa mostrar resistência e firmeza. É extremamente perigoso fazer contato com um parente próximo. O menor passo em falso levará à perda da família. Às vezes, com paixão mútua, o marido abandona a esposa, vai para a irmã dela. O rompimento dos relacionamentos geralmente leva ao rompimento total dos laços familiares. Uma mulher de repente perde seu amado homem e sua própria irmã.

O marido, tendo traído com sua cunhada, automaticamente adquire um chantagista vitalício em seu rosto. Um relacionamento fugaz com um parente próximo ameaça ser exposto a qualquer momento.

Mais cedo ou mais tarde, a cunhada não resistirá e o segredo será conhecido pela outra metade do cônjuge infiel.

Para o resto de sua vida, um homem viverá com medo.

A revelação de uma conexão casual pode ocorrer na ata de uma briga entre duas irmãs. Num acesso de raiva, a garota revelará toda a verdade. Muitas vezes, desde a infância, um espírito de rivalidade paira na família, cujo resultado pode ser o reconhecimento vitorioso.

É improvável que o cônjuge perdoe tal traição. A probabilidade de perder uma esposa é alta. Não é um fato que um relacionamento com sua irmã irá se desenvolver posteriormente. Muito provavelmente, você terá que se separar de seus parentes queridos para sempre.

Como se comportar?

Nos primeiros minutos após a traição com a irmã de sua esposa, um homem sente alegria e alegria. Ao se reunir com sua esposa, vem o susto, passa-se a sensação de um menino travesso da primeira série. A outra metade não tem consciência de nada, mas o sentimento de vergonha e culpa começa a se intensificar.

Contar a verdade para sua esposa é assustador. O marido se tornará automaticamente um estranho desagradável para ela. Esconder a traição é viver eternamente em tensão e, de repente, o segredo será revelado. Não há uma resposta definitiva para admitir ou não.

O homem deve estar preparado para que a verdade seja revelada a qualquer momento.

Se a traição for revelada, é inútil negar; confesse - há uma grande probabilidade de perder sua esposa. Todos os esforços do marido devem ser direcionados para aumentar o valor do cônjuge. É preciso, sem entrar nos detalhes da traição, deixar claro à noiva que ela é a mulher mais desejável e bela. E a irmã perde para ela em todos os aspectos.

A traição de um marido com sua própria irmã fere o orgulho de sua esposa. É impossível restaurar a confiança em um parente próximo e marido amado em um instante.

Algum tempo deve passar. Os fiéis devem se acostumar com o fato da traição, perdoar e compreender que se inicia uma nova etapa na vida familiar.

É extremamente difícil reparar relacionamentos de confiança rompidos. É preciso muita paciência e sabedoria masculina. É difícil para uma esposa recuperar a fé no relacionamento imaculado de dois parentes que a traíram. A vida familiar começa literalmente do zero: vocês precisam tentar se amar novamente.

Ações românticas por parte do marido parecerão antinaturais e estranhas. Encher a noiva com presentes e flores pode fazer o oposto. Você precisa encontrar forças para confessar seu amor por sua esposa novamente. É aconselhável dar a ela uma nova aliança de casamento.

Um homem pode iniciar um casamento na igreja. Assim, ele demonstrará à sua esposa seu amor, devoção e desejo de amarrar os laços familiares com ela para sempre.

Visitas conjuntas a vários eventos, passeios, caminhadas e uma sessão geral de fotos contribuem para o fortalecimento da família. As crianças também precisam ser envolvidas no processo.

Beber chá à noite, conversas sinceras contribuem para a criação de um ambiente acolhedor.

O verdadeiro amor vem do árduo trabalho diário. O coração da família deve estar repleto de amor durante toda a convivência. A paixão ardente e o primeiro enamoramento enfraquecem com o tempo. Eles são substituídos por um amor verdadeiro e duradouro. Quando a paz e a harmonia reinam em casa, não há lugar para adultério.

Se a esposa não perdoou e deixar a família é inevitável, você deve poupar seu ente querido.

Não deve haver repreensões e insultos dirigidos a ela. Precisamos agradecer à mulher pelos anos vividos juntos, pelo amor que lhe foi dado.

Se a esposa não ficou sabendo da fugaz relação do eleito com sua irmã, mas o marido está terrivelmente atormentado por sua consciência, é preciso encontrar em si forças para o arrependimento sincero. Muito provavelmente, isso acontecerá no templo durante a confissão. Somente o arrependimento sincero irá aliviar o sofrimento de um cônjuge, reduzir o remorso.

É muito difícil cortar um episódio da memória, porque a traição não aconteceu a um estranho. Em todo caso, a cunhada estará sempre presente na vida de um homem que tropeçou. Você deve fazer o possível para evitar a repetição da situação. Um psicólogo de família o ajudará a escolher as táticas corretas de comportamento.

sem comentários

Moda

a beleza

casa