Traição

Traindo o marido: como se comportar?

Traindo o marido: como se comportar?
Contente
  1. Com que frequência isso acontece?
  2. A reação dele é difícil de prever
  3. E se o colapso estiver "próximo"?
  4. Como se comportar para ser perdoado
  5. Ela se destruiu, ela mesma e restaurou

O casamento é um assunto delicado. Na família não acontecem todos os tipos de casos, mas não há nada de surpreendente nisso. As pessoas estão juntas há muito tempo, mas querem muito novas sensações, algumas são simplesmente dominadas pelas condições de vida. Dentre as ações precipitadas nessa situação, destaca-se a traição.

Com que frequência isso acontece?

Os anos passam. Uma mulher de qualquer idade sempre quer estar no centro das atenções. Essas necessidades são sentidas de maneira especialmente forte por aqueles que pensam fora da caixa, cuidam de sua aparência e estão empenhados no autodesenvolvimento. Mulheres que são dissolutas e viciadas em álcool, é claro, não contam aqui.

Na maioria dos casos, as mulheres casadas estão ocupadas com a casa e os filhos. Nenhum deles está procurando especificamente por um amor adicional. Tudo depende de um encontro casual. E é assim que costuma acontecer:

  • em um homem casual, a mulher vê o que está faltando em seu marido;
  • como o dia a dia ainda não se conecta, é divertido e interessante para o casal;
  • um relacionamento é estabelecido - fácil no início, mas difícil depois.

    A princípio, nem a mulher nem o homem pensam que estão fazendo algo errado. Um turbilhão de sentimentos gira e não para. No final das contas, chega um momento em que alguém de amigos ou colegas descobre essa conexão.

    Como diz o provérbio, "você não pode esconder uma costura em um saco." No início, sussurros são ouvidos nas costas. Depois, há "pessoas gentis" que contam com alegria a seus cônjuges sobre sua traição.

    A reação dele é difícil de prever

    Um escândalo grandioso está chegando, depois do qual o marido não vai sair de casa, mas vai chutar você porta afora. Outra opção: ele sairá batendo a porta com força.Há outra opção: ele vai ficar muito ofendido, vai se assustar com o divórcio, mas depois do seu arrependimento ele vai perdoar pelo bem da família e dos filhos. Então virá a reconciliação dos cônjuges e, talvez, o relacionamento brilhará com novas cores.

    Mas esta opção seria uma exceção à regra. E se um milagre não acontecer, o traidor não deve contar com um desfecho fácil neste caso. Um divórcio doloroso pode ser seguido de problemas como a privação dos direitos dos pais e a perda do local de residência.

    E se o colapso estiver "próximo"?

    Então, o marido pediu o divórcio. Como se comportar melhor se sua consciência o atormenta? Como recuperar meu marido? Primeiro, não há necessidade de se desesperar. No dia seguinte, ninguém se divorciará de você, mas enquanto houver tempo, você encontrará uma saída para qualquer situação. Em segundo lugar, você precisa “se isolar” e analisar a situação. E pergunte a si mesmo: "Como viver mais?"

    Não espere que sua vida seja a mesma, mesmo que seu marido a perdoe. Esteja preparado para que ela mude dramaticamente. Você terá que corrigir seus erros dia após dia. Tolera repreensões, humilhações e até insultos. Nem todos podem lidar com isso. Pode acontecer que você queira deixar o lar da família.

    Portanto, faça a si mesmo mais uma pergunta importante: "Estou pronto para esses testes?" Se você responder “sim” a si mesmo, vá em frente! Além disso, você precisa ser responsável por suas ações, e a confiança perdida ainda precisa ser conquistada.

    Como se comportar para ser perdoado

    Cada um de nós tem seu próprio caráter. Algumas pessoas são macias, enquanto outras são mais duras do que uma pedra. Nem todo homem pode perdoar sua esposa por trocá-lo por outra.

    As mulheres que foram apanhadas a trapacear afirmam que os seus cônjuges tornaram-se simplesmente irreconhecíveis. Pela dignidade masculina insultada, eles pagavam sua metade infiel com uma atitude cruel.

    Insultos e surras aconteciam quase diariamente. Nem todo mundo aguenta. Mulheres arrependidas estão prontas para fazer qualquer coisa para reconquistar a confiança, até mesmo suportar a humilhação e a violência. Nesse caso, eles são difíceis de entender.

    No entanto, havia quem contasse seriamente com um casamento rápido com o amante após o divórcio. E nesta situação, também, nem tudo é tão bom quanto parece à primeira vista. Para se entender e resolver os problemas que surgiram, em ambos os casos você precisa da ajuda de um especialista.

    O aconselhamento profissional de um psicólogo certamente ajudará a trazer o amor de volta para sua família ou a facilitar o período de transição até que você se sinta melhor. Mas, infelizmente, nem todas as mulheres do belo sexo podem pagar. A questão do dinheiro, a escolha de um bom especialista e outros pontos desempenham um papel importante aqui. Mas as dicas abaixo ajudarão ou inspirarão um pouco de confiança em você. Analise cada ponto e você definitivamente tomará a decisão certa.

    • Pense na pergunta: "Vale a pena continuar o relacionamento com seu ex-amante?" Talvez tenha sido um caso simples que não significou nada para ele ou para você. E você acabou de perceber como realmente ama seu marido.
    • Seu marido a expulsou de casa com um escândalo e você ficou ofendida. Depois disso, eles decidiram ir morar com seu amante. Considere: suas reuniões foram baseadas em sentimentos sérios? Talvez este, de fato, um homem estranho também mostre a porta em breve. Talvez ele nunca tenha pretendido se casar com você. Ele tem uma esposa amada e filhos que o perdoaram por muito tempo (as mulheres em tais situações perdoam com mais frequência). Você não deve alimentar ilusões vazias. Apesar da ofensa, faça de tudo para voltar para a família.
    • Você tinha um "amor sobrenatural" ao lado. Você realmente quer ficar com o seu novo escolhido. Ele quer o mesmo? Para descobrir, converse com seu amigo sobre isso.
    • Um homem que deseja se casar com você será o primeiro a propor casamento. Se ele não fez isso antes, você não deve contar com o apoio dele agora. Ofertas de "mão e coração" de um amigo tão superficial, você provavelmente não vai esperar. Volte para casa e para sua família.

    Então você decidiu voltar para o seu marido. Então você não deve adiar suas ações. Solicite uma reunião ou ofereça-se para ter uma conversa séria em um horário conveniente para ambos. Normalmente uma mulher lamenta muito ter traído. Portanto, lágrimas sinceras e arrependimento podem não ser imediatamente, mas derreter o coração de uma pessoa com ciúme.

    Muitas vezes, as mulheres começam a censurar o marido pelo fato de ele dedicar pouco tempo à família, desaparecer no trabalho. E então houve traição. Tente evitar palavras ásperas e reprovações dirigidas a ele. Pelo contrário, arrependa-se e peça perdão. Pense nos filhos e na necessidade de viver para eles. Eles precisam de uma família completa. Normalmente, esses argumentos têm algum sucesso.

    Se estamos falando de uma traição que já dura há muito tempo, é melhor nem admitir. Mas se você não tem para onde ir, lembre-se: seu marido também está muito preocupado e não quer romper com você. Tente ser persuasivo. Dê a ele muitos argumentos, por exemplo, como: “Vamos nos divorciar e o que vem a seguir? Você pode encontrar outro? E se o outro mudar, você vai passar de um para o outro? E as crianças? Pais? Crédito? Apartamento? Um carro? ". Muitos cônjuges têm algo a perder, e esses argumentos "de ferro" os convencem a não se divorciar.

    A situação é difícil e perguntas manipulativas podem salvar uma família. Depois disso, o principal é melhorar as relações e reconquistar a confiança do marido.

    Uma viagem conjunta aos parentes com os filhos também ajudará a salvar a família após a traição. Talvez o marido entenda que você se tornou uma pessoa muito próxima por um longo tempo e que não é tão fácil para todas vocês se separarem.

    Ela se destruiu, ela mesma e restaurou

    O marido, no entanto, perdoou você. Isso não significa que amanhã ele dará flores e falará com você como se nada tivesse acontecido. Provavelmente, a atitude dele para com você será "fria". Não espere abraços ardentes e confissões dele em um futuro próximo.

    O amor só pode ser retribuído com perseverança e paciência por parte da mulher. Você precisa formular claramente um desejo para si mesmo: "Não quero perder minha família." Dirija-se estritamente a ele. E essas diretrizes ajudarão a suavizar a rachadura no relacionamento.

    • Tente evitar piadas de trapaça. Não se concentre em anedotas, filmes onde o enredo é baseado na traição dos cônjuges.
    • Não provoque escândalos. Não se apegue a ela por pequenas coisas. Não grite com seus filhos na frente de seu cônjuge e dos pais dele. Pelo contrário, tente fazer com que todos entrem em contato com você. Crie uma atmosfera de calor.
    • Não se humilhe e, ao mesmo tempo, procure agradar ao seu marido e aos seus filhos. Por exemplo, prepare um delicioso café da manhã e convide todos para a mesa. Esta técnica irá aproximar todos vocês.
    • Vá de férias com toda a família. Lá você será distraído dos problemas. Isso ajudará a desenvolver relacionamentos românticos.
    • Comece a economizar dinheiro para comprar um carro ou uma casa de verão. As aspirações comuns das pessoas se unem.
    • Comuniquem-se mais uns com os outros. Aceite conselhos sobre as pequenas coisas. Por exemplo, discutam juntos como vocês organizarão sua próxima festa de feriado.
    • Finalmente, comece a tricotar um suéter para ele à noite. Isso mostrará a seu marido que você não está mais interessada em assuntos paralelos. Você está ocupado com as tarefas domésticas.

    Existem muitos caminhos. Escolha aquele que ressoa com sua alma. O período de teste de sentimento pode durar anos. Todo esse tempo, mantenha-se no controle, demonstre sua devoção a seu marido. Apesar de tudo, vocês estão juntos e felizes - vocês podem dar conta dessa tarefa, e muitas famílias o confirmam. Tudo é possível na vida, mas a esperança morre por último.

    O que fazer se você traiu seu marido, veja o próximo vídeo.

    sem comentários

    Moda

    a beleza

    casa