Traição

E se o marido traísse a esposa com a amiga dela?

E se o marido traísse a esposa com a amiga dela?
Contente
  1. Razões para traição por um amigo
  2. Razões para trair o marido
  3. Por que aparecem "namoradas"
  4. Perdoar ou não
  5. Conselho do psicólogo
  6. Como evitar trair o cônjuge com uma namorada

Trair um marido com um amigo é sempre um terrível trauma mental para uma esposa enganada, especialmente se durante todo o tempo em que uma mulher está casada, ela tem certeza de que seu marido é incapaz de tal ato. E ainda mais com quem entra em casa e a quem se confiam os segredos mais íntimos.

Razões para traição por um amigo

Às vezes, o motivo pelo qual uma mulher tem um caso com outro marido que ela conhece muito bem é o ciúme. O marido de uma amiga parece mais bem-sucedido e atraente em relação ao seu próprio passado, familiar, para o qual muitas queixas se acumularam ao longo dos anos de convivência.

Se a traidora não for casada, ela terá ainda mais motivos para invadir a de outra pessoa. Mesmo que ganhe muito, se vista melhor e tenha condições de pagar o que a amiga casada nem sonha, é desse bem-estar familiar que dá inveja. E se houver uma chance de provar a si mesma que apaixonada também não pode ser pior do que os outros, torna-se impossível evitar a tentação de enganar o marido de outra pessoa.

Não há nada a dizer sobre uma garota malsucedida e não tão atraente quanto sua namorada casada. Ela tem ainda mais motivos para provar algo a si mesma e aumentar sua autoestima às custas dos outros.

Muito mais intrigante em um triângulo amoroso ocorre quando um caso de amor proibido se torna vingança. pelos antigos "méritos" de uma amiga agora casada: você tirou meu namorado de mim, agora vou tirar de você! Além disso, um amante - o marido de uma amiga - é muito conveniente.Ele manterá um segredo confiável sobre casos extraconjugais e é improvável que comece a fazer coisas estúpidas, pois ao fazer isso substituirá não apenas sua amante, mas a si mesmo.

Sem interromper um relacionamento amigável com um amigo casado, você sempre pode ter acesso à casa dela. Se o seu próprio marido perguntar aonde ela foi, é conveniente responder honestamente onde ela estava e, enquanto isso, jogar um jogo de amor, temperado com a severidade das relações secretas com o marido de outra pessoa.

Além dos motivos habituais do dia-a-dia, o motivo da traição às vezes torna-se uma reação ao estresse prolongado, em que hoje se encontra um grande número de pessoas, ou à ausência banal de um parceiro sexual permanente. Eu queria aliviar a tensão, mas então apareceu um homem conhecido, atraente, aliás, com "recomendações" de uma mulher próxima.

Razões para trair o marido

Os homens se enquadram em duas categorias. Alguns deles se distinguem por sua lealdade, apesar de quaisquer problemas na família, enquanto outros são capazes de mudar à menor desculpa.

Diante de tal traição, as mulheres invariavelmente se perguntam por que o marido traiu a amiga, apesar de trair com uma mulher que ela conhece é muito mais doloroso do que com um estranho.

Isso é explicado pelo fato de que é muito mais fácil para um homem começar um relacionamento com uma garota assim do que com um estranho, com quem você precisa conhecer, provar sua atratividade, cortês por um longo tempo, e assim por diante. Se a amiga da sua esposa é uma garota bonita e sexy, por que procurar outra pessoa?

As relações com um vizinho ou colega de loja podem levar a consequências desagradáveis, mais cedo ou mais tarde espalhar-se-ão boatos perigosos, que acabarão por chegar aos ouvidos daquele que está por trás de quem tudo isto está a ser feito, mas aqui tudo parece estar à vista e muito acessível. A comunicação com a amiga da esposa não é difícil de manter, do ponto de vista técnico e psicológico, sem levantar suspeitas por parte dos fiéis.

Por que aparecem "namoradas"

A amizade entre duas mulheres pode ser diferente. Alguns têm origem na infância, enquanto outros começam na idade adulta. Seja como for, se a comunicação entre as meninas se reduzir a lavar os ossos de seus maridos ou discutir o que elas não precisam saber, isso por si só é um sinal de relações familiares prejudiciais. Idealmente, o melhor amigo é seu próprio cônjuge. Com total confiança, não pode haver segredos para ele.

Se uma mulher casada não confia totalmente em seu marido, é possível que ele busque essa confiança paralelamente. Uma jovem que sabe como se organiza a vida familiar de quem está sempre ao seu alcance está plenamente preparada para ter um caso com o marido, principalmente se ele não precisa ser persuadido a embarcar em aventuras amorosas.

Perdoar ou não

Se um homem traiu sua esposa com seu melhor amigo, a mulher enganada sempre se depara com a questão: perdoar ou não. E em relação ao marido. Com um amigo, geralmente tudo fica claro. É difícil imaginar que será possível manter algum tipo de relacionamento com ela depois do ocorrido. Se a amizade é real, e não apenas em palavras, dormir com a pessoa amada de um amigo é como ir a tal coisa com um parente. Se a traição aconteceu, não houve amizade.

Quanto ao marido, nem tudo é tão simples aqui. Se o fato da traição aconteceu pela primeira vez, você pode encontrar forças para entender a essência do problema, descobrir os verdadeiros motivos do comportamento do cônjuge, dar-lhe a chance de continuar morando junto.

Se for óbvio que um homem não se considera culpado, ele não está interessado em como sua esposa se sente e o que ela pensa sobre o que aconteceu, então é improvável que o relacionamento continue. Além disso, não é incomum que um cara considere caminhar para a esquerda uma manifestação completamente natural da natureza de uma metade forte da humanidade. Mesmo que não haja separação, a mulher provavelmente terá que suportar o fato de que seu marido a está traindo no futuro.

Conselho do psicólogo

Em caso de dúvida sobre o que fazer se o marido traiu a namorada, os especialistas aconselham dar-se um tempo para esclarecer seus sentimentos. Você pode morar com seus pais ou sair de férias, ou colocar o trapaceiro do lado de fora. Assim será possível vivenciar o que aconteceu de forma menos dolorosa e, mesmo observando as ações posteriores dos amantes revelados, será possível esclarecer e repensar muito.

Durante esse tempo, pode-se avaliar o que estava errado até agora na vida familiar e qual a razão profunda do que aconteceu. Talvez a mulher que foi traída tenha causado problemas para si mesma por suas próprias ações. Nunca é tarde para corrigir erros. E se você ainda tiver que se separar de seu marido, também é útil tirar conclusões para o futuro.

Tendo sofrido tal golpe de entes queridos, os psicólogos aconselham não se retrair para dentro de si mesmo, mas busque consolo de parentes e daqueles em quem há confiança. Às vezes, não será supérfluo recorrer a um especialista, visto que nem toda mulher é capaz de lidar com seus sentimentos em tal situação. Existe o risco de desenvolver depressão prolongada.

Um erro comum nesses casos é trair o marido com o amigo. Isso não tornará as coisas mais fáceis, mas a situação pode se tornar mais complicada.

Como evitar trair o cônjuge com uma namorada

A melhor maneira de manter a família e as amizades unidas é não misturar uma à outra.

  • Não se deve transformar a casa em um hotel para amigos, parentes e conhecidos que tenham problemas.
  • Com os amigos, você pode discutir qualquer coisa, não apenas as dificuldades na família. Os detalhes da vida pessoal devem permanecer entre marido e mulher. Então, os estranhos não terão razão para agir como um consolador. Você pode confortá-lo para que alguém "fique com chifres".
  • É melhor encontrar-se com amigos fora de sua casa, mesmo que você os convide para uma visita, quando o marido partir ou sair a negócios. Se o cônjuge voltar, para a namorada, isso deve ser um sinal de que as reuniões acabaram. Agora a anfitriã está ocupada com outras coisas. Essa abordagem tem duas vantagens ao mesmo tempo. O marido não se sentirá desnecessário em sua própria casa e ao mesmo tempo não terá a oportunidade de olhar para a amiga da esposa, comparando involuntariamente os dados externos das duas mulheres.
  • As peculiaridades da vida sexual com o marido nunca devem se tornar assunto de conversa com namoradas, mesmo que haja problemas a esse respeito. Existe um médico para resolver esses problemas.

E se não houver problemas, devemos lembrar que a felicidade ama o silêncio. Não se gabe do que você tem e ninguém quer tirar isso de você.

  • Não permita que uma amiga conheça o marido de perto. Se você precisa resolver problemas do dia a dia, para isso existem "maridos por uma hora", transportadores, encanadores e outros especialistas que podem resolver tais questões.
  • E, claro, não importa quantos anos passem, é importante monitorar sua aparência, desenvolver-se pessoalmente, para permanecer interessante para um ente querido, ofuscando todos os seus amigos.

Para obter informações sobre o que fazer se seu marido ou namorado a traiu, veja o próximo vídeo.

sem comentários

Moda

a beleza

casa