Traição

Quem, segundo as estatísticas, trapaceia com mais frequência: homens ou mulheres?

Quem, segundo as estatísticas, trapaceia com mais frequência: homens ou mulheres?
Contente
  1. Quais mulheres traem com mais frequência?
  2. Que tipo de homem não é fiel?
  3. Estatísticas de adultério
  4. Quem é mais capaz de trapacear: garotas ou garotos?

Na sociedade, eles costumam discutir a infidelidade masculina, saborear seus detalhes, às vezes apresentam um homem como um verdadeiro herói, enquanto a infidelidade feminina não é o tópico mais popular para discussão. Uma mulher que traiu seu marido é condenada pela sociedade, e esses fatos raramente se tornam propriedade do povo. E, portanto, surge a questão involuntariamente - quem trai os parceiros com mais frequência: homens ou mulheres?

Quais mulheres traem com mais frequência?

Não pense que os trapaceiros são principalmente homens. As mulheres também não ficam endividadas. Esta é a conclusão a que chegaram os especialistas do Daily Telegraph, que negaram todos os fatos das estatísticas. Eles publicaram seus próprios dados obtidos por meio de uma pesquisa anônima em grande escala. Seus resultados mostraram que 2 em cada 5 mulheres pelo menos uma vez traiu seus maridos ou escolhidos, enquanto apenas 3 em cada 10 homens decidiram pelo adultério.

Cerca de metade das mulheres que, sob condição de anonimato, confessaram a traição, relataram que isso aconteceu em uma festa, em um clube. Um quarto admitiu que teve (tem) um caso com um colega de trabalho, um terço admitiu que sinais de atenção de estranhos os deixam entusiasmados e brincalhões e 10% das esposas infiéis disseram que este é o seu princípio de vida, que é que não vale a pena desperdiçar essa vida na monogamia.

Anteriormente, acreditava-se que a maioria das mulheres autossuficientes, trabalhadoras e ricas traiam. Mas os dados mais recentes de sociólogos sugerem que a infidelidade feminina não conhece tal coisa como riqueza ou status social - as donas de casa traem com a mesma frequência que as mulheres de negócios. Até 90% dos trapaceiros admitiram que fazer sexo ocasional os ajuda a se livrar do estresse emocional negativo.

Que tipo de mulher tem tendência a trair seus maridos.

Desapontado

Uma senhora, ao se casar, tinha suas próprias idéias sobre um homem, construía suas expectativas e ilusões. A vida familiar colocou tudo em seu devido lugar, e o marido acabou não sendo um príncipe assim, como parecia no cartório. Uma mulher que se considera enganada está inconscientemente pronta para substituir seu parceiro. Ao mesmo tempo, ela nem sempre se esforça para destruir o casamento, porque o marido pode ser um parceiro muito conveniente e confortável para vivermos juntos.

Apaixonado e cansado

Se os sentimentos pelo cônjuge são perdidos e não há coragem suficiente para romper um relacionamento, ou há outros motivos para permanecer casado, a necessidade de ternura, de experiências amorosas e de revelação da própria sexualidade ainda persiste. Nesse caso, o adultério muitas vezes se torna uma salvação para a psique feminina, e muitas vezes tudo termina em um romance turbulento e no colapso do casamento existente.

Educado

Principalmente se seu nível de escolaridade for superior ao do parceiro. Mais cedo ou mais tarde, uma divisão é delineada em tal par - não há nada para falar. Uma mulher se esforça para crescer pessoal, e seu parceiro menos educado apenas ri dela, não aprova suas aspirações. O amante que apoiará o crescimento e o desenvolvimento pessoal torna-se não tanto um parceiro sexual, mas um verdadeiro amigo. O sexo está ligado a esse adultério por motivos secundários.

Entediado

Uma mulher cujo horário não é agendado de hora em hora tem mais tempo para namorar (inclusive na internet), para paquerar à parte.

Menores de 25 e maiores de 40

Os primeiros ainda são muito frívolos, os segundos já são bastante sábios e levaram um pouco de cada um dos pontos anteriores - são educados, decepcionados, um pouco entediados com a rotina e moderadamente cansados.

Moral livre

São, via de regra, mulheres que viram como a mãe troca de parceiros, justificando namoradas, que se viciam facilmente e mudam de homem, assim como mulheres que tiveram uma rica experiência sexual antes do casamento.

As mulheres geralmente não cometem adultério nem por causa do sexo. Eles querem ser desejados, amados, querem ser admirados, sem conseguir isso na família. Eles querem sentimentos vibrantes e apaixonados, uma rica experiência emocional, compreensão, comunicação, eles querem captar cada palavra, para apreciá-los.

Se um homem da família não pode ou não quer perceber isso, há uma grande probabilidade de que ele se torne um marido enganado.

Que tipo de homem não é fiel?

Os homens são polígamos por natureza. Portanto, em princípio, não vale a pena exigir que um homem sonhe e sonhe na realidade uma mulher solteira. Porém, não existe apenas um desejo natural de ter um grande número de mulheres, mas também educação, religião, princípios, traços de caráter pessoal. E eles são o fator de dissuasão. Os psicólogos distinguem vários tipos principais de homens, nos quais a influência de fatores externos não é tão forte e, portanto, eles traem com mais frequência.

Filho varão

Exteriormente, um homem é como um homem, mas em sua alma ele permanece uma criança eterna, na melhor das hipóteses um adolescente. Gosta de jogos, não tem aversão a dedicar o seu tempo livre aos amigos, pratica frequentemente desportos radicais e tem uma atitude bastante respeitosa para com a mulher - como uma mãe. Quanto mais a esposa, levando em consideração o infantilismo do cônjuge, coloca proibições, mais esse "adolescente" de trinta ou quarenta anos se rebela e não se opõe a encontrar namorada por interesses paralelos. Mas esses homens não têm pressa em romper um casamento.

Homem bonito envelhecendo

Esta categoria inclui homens com mais de 40 anos que se casaram muito cedo e não tiveram tempo de experimentar todas as delícias da vida antes do casamento. Aos 40 anos, chega-se ao entendimento de que, se não agora, dificilmente nunca. Eles acreditam sinceramente que a esposa não irá a lugar nenhum e, portanto, um flerte secundário é bastante aceitável. Ele não dedica sua esposa a segredos - ele a protege e a seus nervos.

Buscador de aventuras

Esse homem tem apenas uma paixão real - a paixão da aventura. Ele não sabe viver com calma e moderação, ele definitivamente precisa encontrar uma aventura e fazer cócegas nos nervos. Seu lema é "Não é um dia sem adrenalina!" Ele pode ser um bom marido, mas a vida familiar rapidamente fica entediante, torna-se insípida para ele. Ele precisa da traição como cura para o tédio. Com tudo isso, ele não procura caminhos fáceis e muitas vezes inicia casos muito arriscados - por exemplo, com um amigo de sua esposa ou a esposa de um amigo dele, para torná-los mais perigosos e emocionantes.

Auto-suficiente e narcisista

Esses homens têm uma esposa para mostrar oficialmente a todos que ele é o dono, o vencedor, mas de forma alguma depende de sua esposa. Além disso, ela é sua propriedade e, portanto, tais homens, com novas vitórias na frente do amor, não escondem isso de seus amigos e nem mesmo se disfarçam muito na frente de sua legítima esposa. Em princípio, eles não veem nada de errado em seu comportamento. Mas a traição por parte do cônjuge nunca será aceita ou tolerada.

Pragmatismo

Normalmente, o casamento de um homem assim existe há muito tempo apenas por hábito ou coincidência. Não há paixão e amor, uma esposa não é desejada. Mas o divórcio é problemático e às vezes não é lucrativo para ele e para sua esposa. Portanto, as pessoas vivem, mas é muito difícil chamar de família. Esse homem ilumina a tristeza da vida cotidiana cinzenta com o adultério. Um homem pode até ter mais de uma amante, não sente culpa em relação à esposa e, portanto, não se disfarça muito, a esposa adivinha muito, mas prefere ficar calada.

Perdedor duvidoso

Esses homens são atormentados por dúvidas. A esposa é boa, mas e se houver mulheres melhores ao lado? Ele verifica, vai, mas é covarde demais para declarar isso como seu direito e, portanto, mente e sai. Em seu coração, ele espera que sua esposa um dia falhe e se vá embora.

Uma vítima de manipulação

Esses homens geralmente são casados ​​com mulheres muito autoritárias e dominadoras, que até conseguem fazer do sexo uma ferramenta para controlar o cônjuge - ele ainda precisa ser conquistado. Trair para eles é apenas a satisfação de seus desejos sexuais, relaxamento. Eles geralmente não deixam a família.

Estatísticas de adultério

As estatísticas de infidelidade na Rússia são bastante curiosas e podem interessar tanto ao sexo forte quanto às mulheres bonitas:

  • cerca de 62% dos homens que são infiéis às suas esposas preferem se encontrar ao lado de mulheres casadas; apenas 10% dos homens casados ​​correm o risco de ter relacionamentos com meninas solteiras;
  • as infidelidades femininas são mais constantes - até 45% das mulheres no casamento têm um amante permanente e não estão dispostas a trocá-lo por outro, e apenas 19% dos trapaceiros masculinos podem se gabar da mesma constância;
  • até 75% dos homens e até 24% das mulheres traem sistematicamente suas esposas e maridos, ou pelo menos uma vez os traíram;
  • a insatisfação com a vida sexual passa a ser motivo de divórcio em 9% dos homens e 13% das mulheres;
  • o desejo de experimentar novas sensações agudas é inerente a 14% dos homens e 7% das mulheres;
  • novo amor verdadeiro - 7% dos homens e mais de 25% das mulheres;
  • aumento da autoestima, desejo de se afirmar - 14% dos homens e apenas 4% das mulheres;
  • separação longa, separação forçada torna-se a causa da infidelidade para 12% dos homens e 8% das mulheres;
  • do tédio e da rotina, 3% dos homens e 7% das mulheres "fogem" para novos relacionamentos;
  • a traição acidental é obtida (sob o efeito do álcool, em festa, festa corporativa, etc.) em 14% dos homens e 7% das mulheres;
  • trair como vingança a um parceiro infiel é principalmente uma reação feminina: 11% das mulheres fazem isso e apenas 0,5% dos homens;
  • na maioria das vezes, 30% dos homens e quase o mesmo número de mulheres traem com colegas de trabalho;
  • no resort, as mulheres são mais propensas a trapacear - 34% dos trapaceiros responderam que sim, enquanto apenas 19% dos homens se permitiam o adultério nas férias;
  • com vizinhos e amigos próximos da família, até 10% das mulheres e cerca de 5% dos homens estão traindo.

Para completar o quadro, vale relatar que na maioria das vezes a traição ocorre na casa de um dos namorados. Cerca de um terço dos amantes prefere ir para o campo ou ficar com conhecidos mútuos.Apenas 10% alugam um apartamento ou quarto de hotel.

Quem é mais capaz de trapacear: garotas ou garotos?

Se confiarmos nas estatísticas, os homens tendem a trapacear, mas as meninas também não ficam de fora. Todo mundo é capaz de trair, porque as circunstâncias que podem empurrar isso podem ser muito diferentes.

Também é importante o que o casal entende pelo conceito de traição. Do ponto de vista dos psicólogos, não há traição corporal ou moral - não há semitons. A partir do momento em que um dos parceiros admite para si os pensamentos de uma possível relação com alguém ao lado, ele já se torna um trapaceiro. E esses pensamentos, mesmo em casamentos felizes, podem ocorrer aos parceiros. Isso não significa que eles terão pressa em mudar. Não se esqueça da experiência pessoal, do caráter da pessoa, sua formação e crenças.

Mas em famílias onde reina a compreensão, a ajuda mútua, a confiança, onde os cônjuges têm interesses comuns e são capazes de se comunicar entre si sobre qualquer assunto, a traição acontece com muito menos frequência. Tudo é importante - a quantidade e a qualidade do sexo, a presença de filhos comuns, passatempos comuns, uma maneira de passar um fim de semana em conjunto, tradições familiares e pequenos sinais de atenção um pelo outro.

A probabilidade de traição aumenta em famílias onde não há entendimento, onde não sabem conversar e resolver problemas comuns juntos, onde os parceiros não sentem apoio, ignoram as necessidades um do outro. Ao mesmo tempo, a probabilidade de infidelidade masculina será sempre ligeiramente maior do que a probabilidade de infidelidade feminina, mas a infidelidade mútua não está excluída.

Sobre por que eles nos traem, que mais frequentemente somos homens ou mulheres, como perdoar, veja o próximo vídeo.

sem comentários

Moda

a beleza

casa