Traição

Como entender que uma garota está traindo?

Como entender que uma garota está traindo?
Contente
  1. Os principais sinais de traição
  2. Como verificar?
  3. Como reconhecer a trapaça à distância?
  4. Conselho do psicólogo

Independentemente de quanto tempo dura o relacionamento, como se desenvolve, já se casou ou não, todo homem, mais cedo ou mais tarde, pensa se uma dama de coração o está traindo ou não. Os homens geralmente não procuram seus amigos ou parentes com perguntas relevantes - o assunto é muito delicado. Procuram informações na Internet e então um verdadeiro teste os aguarda, pois a maior parte dos conselhos é elaborada de tal forma que até um homem não ciumento se transforma em Otelo ao final da leitura. Nem todas as recomendações são criadas iguais. Vamos examinar a questão de diferentes pontos de vista.

Os principais sinais de traição

A natureza tornou mais fácil para os homens fazerem isso - se uma garota está traindo, geralmente torna-se óbvio rapidamente, uma vez que as mulheres são menos espertas em conspirar para sua infidelidade e são mais propensas à emoção, que pode traí-las de cabeça, e as mudanças irão certamente se refletirá no comportamento.

Antes de falar sobre os sinais, vamos descobrir o psicótipo da menina. Os psicólogos distinguem vários tipos do sexo frágil que são propensos a trair.

  • Senhoras entediadas - meninas e mulheres que têm muito tempo livre e desocupado. Se ao mesmo tempo o escolhido trabalha, estuda e não pode ficar o tempo todo, então uma jovem entediada pode muito bem ir em busca de aventura e novas emoções.
  • Trapaceiros hereditários. O conceito de fidelidade é instilado quase desde o jardim de infância. Qualquer menina adota inconscientemente o tipo e o estilo de relacionamento com os parceiros de sua própria mãe.Se a mãe trocava de casal com frequência ou se o divórcio do pai acontecia devido à infidelidade feminina, a menina também tinha todos os pré-requisitos para se tornar uma trapaceira.
  • Sexualmente desinibido e experiente. Uma moça com uma rica história pessoal que justifica seus amigos infiéis a seus maridos e noivos tem uma relação bastante leve com o adultério e, portanto, ele próprio não está excluído.
  • Senhoras frustradas. Se uma garota está decepcionada com seu parceiro, se o relacionamento recentemente piorou muito, então é possível que ela vá em busca de alguém que possa substituir o príncipe fracassado devido ao ressentimento por seus sonhos despedaçados.
  • Mulheres de diferentes estratos sociais, com diferentes níveis de escolaridade. Se existe um abismo entre seus interesses e os interesses de uma senhora, se ela tem um emprego de prestígio e muito bem pago, e nos fins de semana ela vai a cursos de autodescoberta e estuda sânscrito, e você e suas 8 séries e faculdade trabalham incansavelmente, sonhar só para dormir um pouco no fim de semana, então é muito cedo ou mais tarde, um choque de interesses é inevitável. Provavelmente, será ela quem encontrará alguém que também estudará Sânscrito e se dedicará ao autoconhecimento com ela, pois com ele isso simplesmente será mais interessante para ela.

  • Além disso, não descarte o fato de se apaixonar.... Existem naturezas tão amorosas e viciadas que é difícil até para eles captarem seus interesses e simpatias. Além disso, pode haver amor verdadeiro - deixe a mulher o direito de cometer um erro (o erro neste caso é você).

Existem muitos sinais de infidelidade feminina, mas, tendo encontrado um na lista, você não deve tirar conclusões precipitadas. Somente um complexo de "sintomas" de infidelidade ajudará a suspeitar de adultério com probabilidade mais ou menos real. Por si próprios, os signos individuais podem não dizer nada.

Mudanças de comportamento

Se vocês estão juntos há muito tempo, você conhece muito bem os hábitos e reações de seu parceiro. Uma senhora que decide trapacear fica diferente - muda repentinamente de imagem, perde peso, faz uma maquiagem diferente. E todas essas mudanças claramente não são para você, já que seus elogios são ignorados ou um pouco irritantes. A mulher começa a ficar mais esperta antes de ir para a amiga, embora ela costumava sair correndo com um agasalho e uma jaqueta leve, olhava-se por mais tempo no espelho antes de trabalhar ou estudar. Os encontros com sua amiga se tornarão mais frequentes e cada vez mais ela terá uma desculpa para sair de casa em algum lugar sem você.

O mais importante é que seu humor e aparência estão mudando. Mulheres mal mascaram suas próprias emoções, olhando cuidadosamente em seus olhos, muito pode ser entendido - a traidora desviará seus olhos, evitará o contato visual direto, ao mesmo tempo ela ficará eufórica e um pouco sonhadora. Se a traição foi ocasional e a mulher se arrepende dela, ela ficará de mau humor e evitará a comunicação.

As reuniões estão se tornando mais raras

As reuniões são cada vez mais raras, a vida íntima é reduzida ao mínimo ou desaparece por completo. Namorar será raro se vocês ainda não morarem juntos. Cada vez com mais frequência, ela recusará suas ofertas de encontro sob um pretexto plausível - há coisas para fazer no trabalho, muito trabalho na universidade, ela está cansada, um de seus parentes está doente, sai em viagem de negócios, etc.

Se o seu relacionamento já está sendo construído sob o mesmo teto, você notará que ela começou a demorar mais, muitas vezes tem dor de cabeça, o que lhe dá todos os motivos para recusar sexo.

A questão é que as mulheres não são polígamas como os homens. Vários parceiros ao mesmo tempo - não é o estilo de uma mulher. Se ela tem um amante que se adapta completamente a ela, tanto na comunicação quanto no sexo, então tentará reduzir suavemente as relações sexuais com um homem que vive com ela como marido ou cônjuge.

Chamadas e comunicação tornaram-se menos frequentes

A traidora não pertence mais a você emocionalmente.Não está claro por quais motivos ela fica com você, pois geralmente as mulheres, se não houver filhos conjuntos e dependência da segurança financeira do cônjuge, preferem ir para os seus amantes ou simplesmente partir se os sentimentos no relacionamento acabarem.

Mas se você tem um caso especial e suspeita que uma mulher ainda tem um relacionamento à parte, ficando com você, deve prestar atenção à frequência das ligações e mensagens dela. Se não há muito tempo havia dez deles por dia, mas agora eles não estão mais e ele não responde o seu na hora, então este é um motivo para pensar a respeito. Mas lembre-se de que uma mulher fiel, que simplesmente perdeu o interesse por você, fica decepcionada, se comporta da mesma maneira. Se você não estiver interessado nela, ela ligará apenas a negócios. As frases em ambos os casos são monossilábicas, a tensão é sentida na voz, a mulher procura encerrar a conversa mais rápido e desligar.

Conflito aumenta

Algumas pessoas começam a provocar sua partida por conta própria. Eles acham que esta é a melhor opção. Se você não aguentar os escândalos e ir embora, ela não terá que se explicar e pedir perdão. Nesse caso, os conflitos surgem do zero, com ou sem motivo, a mulher torna-se exigente, exigente, caprichosa. É impossível agradá-la, não importa o que você faça. Até o que ela amava antes a irrita.

A razão para esse comportamento é um forte sentimento de culpa que ela experimenta. E os próprios conflitos não começam nem por sua própria vontade, mas em um nível subconsciente. Observe que algumas mulheres se comportam de maneira semelhante durante o início da gravidez e durante a síndrome pré-menstrual e, portanto, observe ou faça a ela a pergunta apropriada.

Mistérios aparecem

Começa a falar em enigmas e segredos aparecem. Anteriormente, seu telefone podia ficar por horas na prateleira do corredor ou na mesa da cozinha. Não havia segredos, ela sempre dizia a quem e por que ligava. Hoje em dia, cada vez mais o telefone ficará no modo "silencioso" ou "vibratório" para não chamar a sua atenção. As mensagens serão apagadas, novas senhas aparecerão no computador e no smartphone, sobre as quais nada será informado.

Ela vai sair para falar ao telefone “com a Masha do trabalho” ou “Lena do salão de beleza” na varanda ou na entrada, e quando questionada por que é impossível discutir momentos de manicure ou de trabalho com uma colega bem no apartamento , na cozinha, ela vai explodir de raiva justificada e acusá-lo de insensibilidade, analfabetismo psicológico e um atentado ao espaço pessoal dela.

Mudando atitudes em relação a você

Mulheres que já designaram teoricamente para si um substituto para você começam a criticar tudo o que você faz. Ela se irrita com sua maneira de comer, ela é desagradável que você novamente jogou meias não no cesto de roupas do banheiro, ela critica sua aparência, trabalho, amigos, caráter, hobbies.

Mais importante, ela começa a mentir. As mulheres sabem mentir, mas apenas sobre ninharias, esconder a verdade e mentir "em ninharias" - duas grandes diferenças. Normalmente, é o mais difícil para eles esconder a difícil verdade. Tenha cuidado, observe.

Como verificar?

Muito neste assunto depende de quão bem seu companheiro consegue mentir bem. Tem mulher que não sabe fazer isso de jeito nenhum, e a verdade vem à tona. Portanto, vale a pena começar com uma conversa honesta. Se você começar a gritar e mostrar a ela os sinais que identificou, não conseguirá ter uma conversa normal. A agressão dá origem a uma defesa maçante - ela se cala e não fala nada, ela pode simplesmente se afastar da conversa, e então ela mudou ou não, será problemático saber com certeza.

Fale com calma, com calma, escolha o momento certo para isso, quando ela e você não têm pressa, por exemplo, em um final de semana. Você não deve ouvir exatamente o que ela vai responder, é muito mais importante como ela o fará. Existem muito poucas mulheres que sabem mentir sem pestanejar e, portanto, existem muito poucas mulheres inteligentes.A pessoa que mente, desvia o olhar, evita o contato visual direto, coça ou esfrega o pescoço, asas do nariz e tosse. Se notar sinais de mentira, diga-o novamente com calma e corrija as palavras com os sinais que descobriu. Muitos, sob tal pressão, desistem e admitem tudo.

A segunda maneira é para homens pacientes. Envolve observar e coletar evidências. Nesse caso, a conversa decisiva com a massa de evidências coletadas é adiada para um momento posterior.

A vigilância não é totalmente ética em termos de princípios morais e, se você estiver errado, será muito difícil restaurar a confiança perdida. Amigos em comum e suas namoradas podem se tornar uma fonte útil de informação, mas aqui deve-se ter em mente que amigos podem ser tendenciosos ou mal informados e, então, a verdade pode chegar até você de uma forma altamente distorcida e, às vezes, as versões declaradas geralmente estar longe da realidade. Além disso, a questão é bastante duvidosa se vale a pena deixar seus amigos tirar suas dúvidas.

A escolha do método de coleta de informações é sua. Tudo depende do que você, devido à sua cultura pessoal e educação, considera aceitável para si mesmo - alguns leem as mensagens dela ao telefone, outros a seguem antes e depois do trabalho, e ainda outros contratam um detetive particular para fazer todo o trabalho sujo as mãos de outra pessoa. Existem também grandes originais que conduzem sua amada a um polígrafo, porém, depois disso os casais muitas vezes se separam e nem sempre porque a traição fica comprovada.

Como reconhecer a trapaça à distância?

Se longas separações de plantão para o seu casal são comuns, então surge a pergunta: é possível descobrir à distância a infidelidade de uma mulher. Sim, você está privado da oportunidade de ver seus olhos e observá-la, mas você pode prestar atenção no quanto uma mulher permanece atenta a você. Se ela não liga, não escreve por muito tempo, e atende suas ligações com frases monossilábicas que não implicam uma conversa longa e sincera, se ela se irrita com suas ligações e cada vez mais você liga na hora errada, você só pode determinar o que comunicar com você por meio dos motivos pelos quais a mulher não está sintonizada. O que exatamente ela tem para isso é difícil de determinar à distância.

Não é apropriado discutir isso por correspondência, porque você não verá os olhos e as reações da mulher em resposta às suas perguntas. Porém, se uma menina está seriamente apaixonada, com alto grau de probabilidade ela informará sobre isso em sua correspondência, escreva uma carta comovente que terminará com o tradicional “perdão” e “adeus” neste caso. Se a separação não está em seus planos, e aquele cara é apenas um acidente, então será impossível saber da traição à distância, ou apenas durante um encontro pessoal, quando surgir a oportunidade de conversar pessoalmente.

Conselho do psicólogo

O ciúme é um sentimento destrutivo que uma pessoa muitas vezes cria para si mesma com seus próprios medos e baixa autoestima, medo de ser deixada sozinha, de ser um fracasso e um perdedor aos olhos dos outros. Antes de iniciar uma busca em grande escala por evidências da traição de uma parceira, os psicólogos aconselham os homens a pensarem com cuidado - e se ela não for culpada de nada? Afinal, de uma forma ou de outra afetará negativamente o relacionamento posterior do casal.

Se a traição for óbvia, então o homem deve tentar se acalmar, se recompor e decidir por si mesmo - o que vem a seguir. Ou ele está pronto para ficar mais com essa garota e perdoar, ou agora ele não vê um futuro comum e insiste em se separar.

Em qualquer caso, os especialistas recomendam tentar entender os motivos da senhora, isso ajudará a perdoar e deixá-la ir em paz. O perdão é importante para todos: a menina não sentirá sentimentos de culpa excruciantes, e o próprio homem pode sobreviver com mais facilidade ao que aconteceu e começar uma nova vida. Abandonar as queixas também é importante para excluir a probabilidade de desenvolver doenças psicogênicas.

Trair é uma provação para a vida adulta. Somente adultos que são mentalmente e emocionalmente maduros são capazes de perdoar. Se você decidir continuar com essa mulher, nunca se lembre do que aconteceu e observe sua própria condição - muitas vezes, com base em uma única traição, desenvolvem-se distúrbios de personalidade bastante graves, incluindo ciúme paranóico patológico.

Se a própria escolhida não quer continuar o relacionamento com você, deixe-a ir o mais corretamente possível, com respeito. Todos merecem respeito e ninguém é obrigado a corresponder às suas expectativas.

Escândalos, desejo de vingança, tentativas de agressão, insultos não são a melhor opção para um homem se comportar em tal situação. O evento em si não mudará a partir disso, sua experiência não mudará, mas uma sensação de vergonha será adicionada à gama das emoções não mais agradáveis, que então, quando a raiva passar, certamente surgirá em um lugar vazio em a alma.

Pode levar algum tempo para um homem responder a todas essas perguntas. Para não quebrar a madeira, é melhor fazer uma pausa - sair para algum lugar sob um pretexto plausível, para ficar na solidão, para pensar, para colocar tudo nas prateleiras. Certa manhã, você sentirá clareza e plena compreensão do caminho à frente. Se ele tem uma mulher que o feriu, tente consertar o relacionamento com ela. Se o caminho for diferente, comece a viver com renovado vigor.

1 comentário

Senti como nosso relacionamento começou a esfriar. Meu marido começou a ficar até tarde no trabalho, ficou mais frio comigo, passou a esconder o telefone. O comportamento dele mudou muito ... Aí descobri que meu marido tem outra família em que dois filhos menores estão crescendo ... Acontece, como acontece na vida. Não consigo expressar em palavras a dor que experimentei.

Moda

a beleza

casa