Como escolher uma scooter giroscópica para uma menina?
Algumas décadas atrás, ninguém poderia imaginar que inovações técnicas tão incríveis como uma scooter giratória estariam disponíveis para as pessoas comuns. Agora eles podem ser vistos em todos os lugares e podem ser comprados com segurança para o seu filho. Na maioria das vezes, são comprados apenas para crianças - tanto para meninos quanto para meninas. Mas os adultos também gostam de andar de pranchas flutuantes, se possível.
Descrição
A prancha é uma pequena prancha com 2 rodas e um motor elétrico alimentado por baterias recarregáveis. O bebê em tal dispositivo não cai devido ao fato de que o autobalanceamento com sensores especiais está embutido na plataforma. Esse veículo não tem leme. O controle é feito pressionando os botões com as pernas, que estão diretamente conectados a um pequeno computador, além de inclinar o corpo na direção desejada. As scooters Gyro são feitas de plástico muito durável. O esquema de cores é bastante variado e brilhante.
Por exemplo, para crianças pequenas, os fabricantes produzem os modelos mais bonitos, às vezes até brilhantes, com retroiluminação LED.
Os hoverboards são diferentes. Por exemplo, um hoverboard para meninas terá cores brilhantes. Na maioria das vezes, esse modelo tem uma cor vermelha, que é percebida como feminina. Para os meninos, você pode escolher um modelo decorado com uma estampa estilizada como um espaço. Existem também modelos com reprodução de música adicional. Neste caso, o dispositivo é complementado por alto-falantes. Deve-se notar que tais "chips" não afetam muito o preço.
Os pais geralmente compram esse "brinquedo" para seus filhos apenas para distraí-los do telefone ou tablet pelo menos um pouco. Um dispositivo de treinamento moderno ajuda a criança a desenvolver a coordenação de movimentos, a ficar muito mais atenta e, também, o mais importante, a passar muito mais tempo ao ar livre.
Como escolher a scooter giroscópica certa para o seu filho?
Ao escolher esse tipo de veículo para o seu filho, você deve definitivamente prestar atenção aos seguintes pontos:
- peso do bebê;
- o lugar onde ele vai cavalgar;
- funções adicionais para o hoverboard selecionado.
Caso o peso da criança seja maior do que o permitido, o modelo selecionado pode vibrar durante a condução, e será impossível lidar com a vibração. Além disso, você também deve prestar atenção ao peso da prancha em si. Não deve ser muito grande para a menina conseguir carregá-lo sozinha.
Na maioria das vezes, esse veículo é feito de um material como plástico ou metal. É muito importante. Afinal, será muito mais difícil levantar uma estrutura de metal do que de plástico. A vantagem deste último é que o produto é mais barato. Na hora de comprar, atenção especial deve ser dada às rodas, ou melhor, ao seu diâmetro. Quanto maior for, mais fácil será superar orifícios mais profundos.
Para crianças entre 8 e 12 anos, assim como para iniciantes, o melhor é escolher um veículo com diâmetro de roda de 6,5 a 10 polegadas. Nesse caso, a velocidade pode ser alcançada em até 15 quilômetros por hora.
Além do mais, certifique-se de prestar atenção à potência do motor elétrico. Deve ser adequado ao peso da criança. Por exemplo, se uma criança pesa 45 kg, uma potência de 250 watts por roda é permitida.
Os pais que estão muito preocupados com seus bebês devem prestar atenção a aplicativos como o TaoTao. Com ele, você pode controlar o veículo do seu smartphone. Por exemplo, em um primeiro momento, você pode limitar a velocidade do movimento ou rastrear o local onde a criança está.
Caso a prancha seja para meninas, é melhor escolher uma scooter arco-íris. Além disso, é importante levar em consideração a idade da criança.
Para meninas de 8 anos
Uma prancha para essa faixa etária de crianças é simplesmente obrigada a cumprir todas as normas de segurança... A velocidade de tal veículo não deve exceder 10 quilômetros por hora. Além disso, muita atenção é dada à estabilidade de tais modelos - isso garante que a criança não caia da prancha. O diâmetro das rodas deve ser igual a 6,5 polegadas, o que torna o processo de movimentação mais confortável.
Para meninas de 9 anos
Não compre modelos muito grandes, seu peso não deve exceder 5 kg. Afinal, muitas vezes as meninas transferem os giroscooters para o local de esqui por conta própria. Você também precisa prestar atenção aos fabricantes. É melhor comprar modelos criados por empresas confiáveis que não economizam em componentes. Caso contrário, a giroscópio pode falhar muito rapidamente e a criança pode ferir-se.
Para meninas de 10 anos
Tendo decidido comprar um veículo tão interessante para sua filha durante este período, você deve prestar atenção a modelos interessantes e brilhantes. A potência da estrutura não deve exceder 500 watts. O próprio corpo deve ser feito de um material suficientemente forte. Afinal, as meninas durante esse período de suas vidas têm muita mobilidade, o que significa que simplesmente não podem evitar as quedas. As rodas não devem ter mais de 6,5 polegadas de diâmetro. Além disso, não vale a pena fazer um overclock de tal design muito rápido, então eles não precisam de dispositivos de alta velocidade.
Os hoverboards são geralmente carregados em bolsas ou estojos especiais.
Para meninas de 11 anos
Garotas de 11 anos definitivamente precisam prestar atenção ao peso das patinetes giratórias. Os modelos que podem suportar um peso de no máximo 30 kg são adequados para eles. O diâmetro das rodas pode ser de 8 a 10 polegadas. Neste caso, a criança ficará bastante confortável para se movimentar.
Para meninas de 12 anos
As meninas mais velhas devem prestar atenção aos modelos projetados para adolescentes. O peso de uma criança que vai andar de prancha não deve ser inferior a 30 quilos. É importante que os sensores funcionem corretamente. O diâmetro das rodas de tal veículo está na faixa de 8-10 polegadas de diâmetro. A energia pode ser um pouco maior do que as categorias seculares anteriores, geralmente 700 watts. Essas scooters giratórias aceleram a 14-15 quilômetros por hora.
Se o peso da menina for superior a 30 quilos, então você já pode considerar um modelo destinado a adultos. É mais poderoso e mais rápido. A compra de um modelo adulto permitirá que os pais viajem com seus filhos. Isso é ótimo, porque neste caso você pode passar mais tempo com seu filho adolescente. Além disso, ao comprar deve estar atento à presença de iluminação, que lhe permitirá andar com segurança mesmo à noite.
Resumindo, podemos dizer que hoje não será difícil escolher uma scooter giroscópica para o seu filho. É muito importante levar esse assunto a sério. Na verdade, a segurança da criança, bem como de todos ao seu redor, dependerá completamente da escolha certa.
No próximo vídeo, você encontrará uma análise e teste do hoverboard Xiaomi Ninebot Mini.