Fazemos uma manicure com esmalte em gel

Como disfarçar o esmalte em gel crescido demais?

Como disfarçar o esmalte em gel crescido demais?
Contente
  1. Como corrigi-lo
  2. Pedicure

Atualmente, a maioria das meninas de toda a variedade de métodos para fazer revestimentos de unhas decorativos prefere esmalte de gel. Esse revestimento se distingue por sua durabilidade e uma grande variedade de cores e estruturas. Mas à medida que a lâmina ungueal cresce, o esmalte em gel começa a crescer junto com ela.

Portanto, mesmo esse material durável precisa ser atualizado.

Como corrigi-lo

Existem duas opções principais para corrigir a parte regenerada da unha: parcial e total. Para completar cada um deles, você pode ir a um salão de beleza ou realizar o procedimento em casa.

Uma correção parcial não implica na remoção completa do revestimento antigo. Em vez disso, é um bom complemento para a decoração existente na base da unha. O tempo de cicatrização da placa é muito individual e varia de algumas semanas a um mês. Com um revestimento parcial, a vida útil do pavimento existente é prolongada em mais duas semanas.

A substituição completa do polidor de gel é um processo mais trabalhoso e demorado. Este método é adequado para meninas que preferem mudanças frequentes no desenho e na forma das unhas.

Ressalte-se que este revestimento deve ser periodicamente (uma vez a cada três meses) removido completamente para melhorar a saúde das lâminas ungueais, para nutri-las com vitaminas. Este período é excelente para máscaras restauradoras e cataplasmas para mãos e unhas.

Correção parcial

A correção de uma pequena área da unha devido ao crescimento ou lascamento pode ser feita com rapidez suficiente em casa. As etapas de trabalho incluem:

  • remoção de cutícula;
  • nivelar a superfície tratada;
  • remover uma camada de polimento em gel;
  • aplicar um primer;
  • imposição da base em toda a superfície;
  • coloração com polonês de gel;
  • secagem intermediária;
  • aplicação de acabamento;
  • secagem final.

Para suavizar a transição de cores, é melhor deixar o verniz um tom mais escuro. Pode ser sobreposto a bases para dar a impressão de um acabamento contínuo.

Retirada completa

Para criar um novo revestimento, você deve remover completamente o polonês em gel antigo usando um pano de poliéster e um líquido especial. Cortes de tecido abundantemente umedecidos são aplicados no gel e embrulhados em papel alumínio por um curto período de tempo - cerca de 10 minutos.A seguir, os restos do revestimento são removidos com um empurrador. Uma alternativa a este procedimento pode ser lixar e serrar.

Segue-se a retirada da cutícula e o tratamento usual da unha com limas. Um polidor e um anti-séptico são usados ​​para remover a poeira da superfície. Então, como em qualquer manicure, o prato é coberto com uma base.

E, finalmente, você pode avançar para a pintura de designer e decoração de superfície. Revestidas 2 a 3 vezes, as unhas ficarão mais brilhantes. A manicure acabada é colocada sob uma lâmpada para secar.

No final, é necessário reforçar a decoração com uma camada de acabamento bem seca. Um ponto importante é um óleo ou creme hidratante e nutritivo para a pele ao redor do prato e cutícula.

Correção sem gel

Existem várias opções que irão poupar mais tempo e irão ajudá-lo a modificar ligeiramente o desenho inicial das unhas.

Alguns estilos de design moderno permitem que você complemente harmoniosamente o revestimento crescido. Isso inclui o tipo lunar e a manicure em forma de moldura. Esses tipos de decoração permitem pintar a base da superfície de trabalho com uma cor diferente de contraste.

O melhor para o procedimento é um verniz com brilhos de cor metálica ou dourada. São versáteis em sua compatibilidade e se encaixam perfeitamente nas tendências da estação.

Pedicure

Atualmente, o tratamento das unhas dos pés com esmalte em gel é muito procurado. E, claro, quando a unha volta a crescer, também há necessidade de correção. Será justo dizer que tal procedimento é necessário para uma pedicure com muito menos frequência - uma vez a cada 2-3 meses. Isso se deve ao crescimento mais lento das unhas.

O processo em si não é diferente da correção manual. Mas aqui deve ser lembrado que o corte parcial é permitido apenas na ausência de sensações dolorosas ao pressionar a unha. Além disso, a lima de unha não deve grudar na cutícula durante o processamento. Assim, o gel de polimento regenerado é removido em todos os lugares por onde sai o revestimento antigo. E então o procedimento padrão de decoração e secagem é realizado.

Usando tais hacks de vida, você pode corrigir e diversificar significativamente o design. Ao mesmo tempo, o tempo de sua criação também é reduzido.

Como mascarar o esmalte em gel crescido, veja o vídeo abaixo.

sem comentários

Moda

a beleza

casa