Fazemos uma manicure com esmalte em gel

Como fazer uma correção de polimento em gel corretamente?

Como fazer uma correção de polimento em gel corretamente?
Contente
  1. Características do procedimento
  2. Variedades
  3. Vantagens e desvantagens
  4. Ferramentas e materiais
  5. Técnica de execução
  6. Como disfarçar unhas crescidas demais
  7. Resumindo

Toda garota quer ser irresistível aos olhos dos outros, e uma manicure bonita e de alta qualidade é um detalhe muito importante da imagem. Cada vez mais mulheres estão usando ferramentas como vernizes de gel, pois podem ser usados ​​para dar às unhas uma aparência bem cuidada por um período de tempo bastante longo. Além disso, graças à rica paleta de cores e à variedade de propostas dos mestres do serviço de unhas, você pode implementar qualquer design com sucesso. No entanto, com o tempo, qualquer polidor de gel volta a crescer e as alças não parecem muito perfeitas. Nesse caso, uma correção pode salvar a situação. O que é esse procedimento e como realizá-lo corretamente - falaremos em nosso artigo.

Características do procedimento

Falando em manipulações como correção de unhas, antes de tudo é preciso entender o que é um esmalte em gel. Como o nome sugere, é uma espécie de mistura de gel e esmalte comum. A diferença é que a composição fica na lâmina ungueal por mais tempo, não tem medo de influências externas: por exemplo, você pode fazer com segurança as tarefas domésticas como lavar, limpar e lavar louça.

A correção é necessária para renovar total ou parcialmente os malmequeres e dar-lhes uma aparência apresentável. Também se torna uma ótima solução se a unha estiver quebrada. A manicure também é de grande importância, pois nela se retira a cutícula e se forma uma unha do comprimento e formato desejados.

A correção é um procedimento puramente individual, alguém faz uma vez a cada 2 semanas, alguém só precisa visitar o mestre uma vez por mês. Tudo depende de quão rápido as unhas estão crescendo.

Variedades

Os especialistas em manicure oferecem 2 tipos deste procedimento. Pode ser realizada sem remover o revestimento ou alterando completamente o desenho e a cor.

Se as unhas crescem rápido o suficiente, enquanto o revestimento em si parece ótimo, mas você deseja mascarar a borda crescida, faz sentido prestar atenção ao procedimento sem remover o material. Em tal situação, o verniz de gel antigo permanece no lugar, e a área crescida da unha é preenchida com o novo gel, criando assim visualmente uma única superfície plana.

Se o belo sexo costuma preferir mudar o desenho ou se aborrece rapidamente com a mesma cor de verniz, vale a pena fazer uma correção completa com uma mudança de cor. Neste caso, é retirada a capa antiga, é feita uma manicure completa, após a qual as unhas são cobertas com um novo esmalte de gel.

Vantagens e desvantagens

Cada mulher escolhe o tipo de procedimento com base em suas próprias preferências. No entanto, é impossível deixar de esclarecer que cada um deles tem prós e contras.

Em primeiro lugar, vamos considerar a opção quando a cobertura não mudar. A principal vantagem do procedimento é que ele leva muito pouco tempo. Isso é muito conveniente para o belo sexo com uma agenda lotada. Além disso, o preço de realização do trabalho de manicura será bastante baixo. Porém, o inconveniente é que neste caso terá que abrir mão da variedade, já que a cor principal do cravo-de-defunto permanecerá a mesma de antes da correção.

Vamos falar sobre os benefícios de uma mudança completa de revestimento.

Nesse caso, você pode dar asas à sua imaginação e fazer um novo design a cada vez, além de alterar o comprimento e a forma das unhas. Mas é preciso ter em mente que o procedimento é muito demorado e o custo será bem mais alto.

Ferramentas e materiais

Você pode fazer uma correção de unha tanto no salão com um mestre profissional, quanto em casa. No entanto, isso exigirá materiais, ferramentas e equipamentos especiais. Também é importante mantê-lo limpo para não introduzir infecções durante o procedimento.

    Para maior comodidade e para se livrar da poeira ao cortar o material, os especialistas recomendam a compra de um aspirador de pó instalado na mesa.

    Você também precisará de:

    • limas de unha, diferentes em dureza;
    • lustre;
    • cobertura básica;
    • revestimento de topo;
    • o gel dá brilho a si mesmo;
    • guardanapos macios e sem fiapos;
    • líquido especial usado para remover material;
    • frustrar;
    • iniciador sem ácido ou ácido;
    • desengordurante;
    • uma lâmpada para secar gel;
    • máquina de serrar com vários acessórios;
    • uma escova que remove a poeira;
    • ferramentas de manicure;
    • varas de madeira;
    • óleo especial.

    Técnica de execução

    Então, como você pode realizar o procedimento de correção usando polonês em gel. Cada um dos tipos tem suas próprias sutilezas e nuances. Vamos começar explicando como fazer a correção sem alterar a cobertura da unha.

    • Em primeiro lugar, é necessário tratar os dedos com um líquido anti-séptico. Por conveniência, você pode usar um spray. Em seguida, é feita uma manicure: a cutícula é deslocada ou removida, a aparência do calêndula é formada. Em seguida, com uma lima de unha dura é necessário cortar a camada superior do gel.
    • A seguir, com uma solução especial, é retirada a camada de dispersão com guardanapo, bem como o pó que sobra após o corte. A área tratada da unha natural é totalmente desengordurada. Para que o gel adira melhor à superfície do calêndula, um pouco de primer sem ácido deve ser aplicado nele.
    • Em seguida, a área desejada é coberta com uma base e seca em uma lamparina. O esmalte em gel também é aplicado suavemente na área regenerada da unha e totalmente seco. Em seguida, é necessário cobrir 2 vezes toda a lâmina ungueal com o material, secando cada camada em uma lamparina.Em seguida, uma camada de acabamento é aplicada, cozida sob luz ultravioleta, a camada pegajosa é removida se necessário e a cutícula é tratada com óleo.

      Quanto à correção com mudança completa de cobertura, aqui se realiza um trabalho mais complexo e demorado, onde deverão ser fornecidas instruções passo a passo.

      • Para começar, as mãos são tratadas com um anti-séptico. Em seguida, é retirado um guardanapo ou algodão, dividido em 10 partes, embebido em um líquido especial. Cada um dos tampões é aplicado na unha o mais firmemente possível e envolvido por cima com papel alumínio ou filme plástico por 15 minutos. Além disso, as compressas são removidas dos dedos e o gel amolecido é removido com um bastão de madeira. Se o gel não tiver tempo para se dissolver, o procedimento deve ser repetido.
      • Em alguns casos, você pode prescindir de um líquido especial, mas simplesmente cortar a tampa. Quando os malmequeres estão limpos, as mãos devem ser lavadas em água morna. Em seguida, é feita uma manicure, a aparência da lâmina ungueal e seu comprimento são formados. Após polir e limpar a superfície, aplique uma demão de base e seque em uma lâmpada.
      • Em seguida, foi a vez de aplicar o polonês em gel. Cada revestimento, e idealmente são 2 no total, deve ser cozido em uma lâmpada. Em seguida, as unhas são cobertas com um top, secas, a camada pegajosa é removida com um líquido especial, se necessário. O óleo é aplicado na cutícula.

      Como disfarçar unhas crescidas demais

      A correção pode ser realizada com a freqüência desejada pelo belo sexo. Porém, há casos em que é difícil encontrar tempo para o procedimento, e ir a um salão de beleza não sai barato. Nem todo mundo tem a capacidade de realizar essas manipulações em casa. Mas se o calêndula cresceu, a manicure não parece tão bonita e eu quero consertar a situação de alguma forma. Para fazer isso, belas moças vêm com uma grande variedade de opções, algumas das quais consideraremos a seguir.

      Para que a superfície regenerada não seja visível, você pode cuidar desse assunto com antecedência. Por exemplo, faça uma manicure francesa popular ou cubra apenas a ponta da unha com esmalte de gel ou glitter. A camuflagem aplicada à lâmina ungueal repete sua cor ao máximo, e a parte regenerada não será mais tão perceptível como no caso do verniz brilhante.

      A manicure lunar também está ganhando cada vez mais popularidade entre o belo sexo. A parte superior da unha é formada em crescente, respectivamente, quando a unha natural cresce, a transição torna-se menos perceptível. Você também pode decorar esta área com glitter, e a manicure ficará brilhante e atraente de uma nova maneira.

      Vernizes densos do mesmo tom que prevalece no revestimento principal também podem salvar a situação. Se você aplicar de cima para baixo, a diferença será quase imperceptível, e os malmequeres manterão sua aparência bem cuidada por muito tempo.

      Para as mulheres extravagantes da moda, a opção de decorar a área coberta de pregos com strass ou lantejoulas será adequada. Eles ficarão brilhantes e impressionantes, adicionarão charme e originalidade à manicure. Esses elementos são fixados com cola ou esmalte transparente comum.

      Resumindo

      Portanto, como descobrimos, a correção da manicure com esmalte em gel é um procedimento necessário que vai ajudar as unhas a ficarem em ótima forma. Porém, se o procedimento for planejado para ser realizado de forma independente, é necessário lembrar da precisão, aderência à técnica de execução e esterilização dos materiais.

      Um óleo nutritivo especial desempenha um papel importante em manter as alças bem cuidadas. Pode ser aplicado durante a noite, mas durante o dia basta usar um creme para as mãos normal. Se você usar essas dicas simples, poderá brilhar com confiança com uma manicure linda e cuidada e permanecer no centro das atenções.

      Você aprenderá como corrigir corretamente o polimento em gel no vídeo abaixo.

      sem comentários

      Moda

      a beleza

      casa