Scooter eletrica

Scooters elétricos de três rodas: visão geral do modelo e dicas para a escolha

Scooters elétricos de três rodas: visão geral do modelo e dicas para a escolha
Contente
  1. O que é isso?
  2. Vantagens e desvantagens
  3. Dispositivo
  4. Visão geral do modelo
  5. Como escolher?

Modelos clássicos de scooters de duas rodas há muito ofuscaram os designs modernos de três rodas equipados com motores elétricos. Esses veículos mostraram-se muito estáveis ​​e fáceis de usar. Eles são apresentados em uma ampla gama - cada consumidor pode encontrar a melhor opção para si mesmo que atenda a todas as suas necessidades. No artigo de hoje, examinaremos mais de perto as características das scooters elétricas de três rodas.

O que é isso?

A scooter elétrica de três rodas é um modelo clássico de scooter infantil, mas com um design aprimorado. É complementado por um motor de certa potência, bem como por uma roda adicional, que difere dos modelos convencionais de duas rodas.

Eles fazem esse tipo de transporte sem fazer nenhum esforço, já que não há necessidade de empurrar para fora da estrada com o pé.

Vantagens e desvantagens

As scooters elétricas de três rodas são populares atualmente. Essa técnica está em muitos aspectos à frente dos modelos convencionais, nos quais existem apenas duas rodas. Vamos dar uma olhada em quais são essas vantagens.

  • Scooters elétricos de três rodas são estáveis, mais confortáveis ​​e obedientes para operar, o que é notado por muitos de seus proprietários.
  • A técnica em questão pode desenvolver velocidades bastante altas. Existem cópias à venda que podem ser aceleradas para uma marca de 50 km / h ou mais.
  • Scooters de três rodas com motor são apresentados em uma rica variedade.Por exemplo, você pode conseguir um modelo muito confortável com um assento, que será capaz de viajar longas distâncias sem se sentir cansado.
  • Esses veículos geralmente contêm elementos de iluminação, graças aos quais você pode conduzir uma scooter elétrica sem obstáculos, mesmo no escuro.
  • Movendo-se em scooter elétrico pelas ruas de uma grande cidade com grande fluxo de tráfego e concomitantes congestionamentos, o proprietário economiza muito tempo, que sempre é escasso.
  • Existem modelos dobráveis ​​entre scooters de três rodas. Eles são especialmente populares porque são muito leves e compactos. Eles estão convenientemente armazenados em um pequeno apartamento na cidade.
  • Para viajar neste tipo de transporte, você não precisa obter uma licença ou outras autorizações. Também não há necessidade de registrar separadamente uma scooter elétrica de três rodas.

A bateria do dispositivo pode acabar durante a condução, mas isso não significa que depois disso seja impossível continuar a conduzir. O usuário pode continuar a pegar a estrada, fazendo seus próprios esforços (empurrando para fora da estrada com o pé).

Mas os dispositivos em questão têm algumas desvantagens.

  • Eles são quase inadequados para viagens cross-country.
  • É improvável que distâncias muito grandes sejam percorridas sem recarga.
  • Esse equipamento deve ser cobrado até 100%, o que muitas vezes leva muito tempo livre.
  • Muitos modelos de scooters elétricos de três rodas são bastante caros, especialmente quando se trata de um produto de uma marca bem conhecida.
  • A maioria desses dispositivos, com um baixo percentual de carga da bateria, só pode ser acionada da mesma forma que as patinetes convencionais se movem, ou seja, empurrando um pé para fora da superfície da estrada.

Dispositivo

Ao adquirir este moderno meio de transporte urbano para criança ou adulto, é aconselhável saber como funciona. Os modelos elétricos são feitos com base em scooters clássicas, mas com uma parte do quadro mais confiável, complementada por um motor elétrico. Ele também tem uma bateria de íon-lítio ou chumbo-ácido. Este último é menos comum e menos prático, sendo inferior às células de íon-lítio em muitos aspectos.

Além disso, as seguintes peças são fornecidas no dispositivo de uma scooter de 3 rodas:

  • controlador eletrônico (responsável pelo controle e operação de todos os sistemas da unidade);
  • freios (pode ser disco, paquímetro, tambor com controle de direção);
  • assento dobrável ou estacionário (não disponível em todos os modelos);
  • componentes de medição (velocímetro, hodômetro);
  • sinalização do tipo de luz (farol, freios, piscas);
  • espelhos retrovisores;
  • baú com cesto para o transporte de mercadorias diversas;
  • suspensão da roda com amortecedores.

Visão geral do modelo

Vamos dar uma olhada em algumas das populares scooters elétricas de três rodas.

  • SF-8 Comfort. Uma cópia compacta de três rodas, equipada com um assento grande e confortável. Ideal para pilotos com peso não superior a 90 kg. O stick do acelerador é usado para iniciar. O dispositivo pode acelerar até 40 km / h.
  • MyToy Zappy. Uma scooter muito bonita que parece respeitável e cara. Os fabricantes cuidaram da facilidade de uso deste modelo original e popular. O design inclui um volante e um assento - ambas as partes são ajustáveis, então qualquer piloto pode personalizar o dispositivo por si mesmo. A plataforma de construção é estável e confiável, com um garfo dianteiro flexível e amortecedores traseiros. O peso do aparelho é de 35 kg.
  • Eltreco Scuddy Life... Especialistas da Alemanha desenvolveram um modelo de alta qualidade com características técnicas incomparáveis.O projeto prevê um arranjo não padrão de rodas pneumáticas com diâmetro de 12 polegadas - duas delas na frente e uma atrás. O dispositivo está equipado com um mecanismo dobrável, uma bateria removível.
  • IFreego 250W. Uma scooter elétrica dobrável leve, bastante estável e confortável de conduzir. Esse modelo é perfeito para usuários mais velhos, pois, como todos os modelos de três rodas, não força o motorista a manter o equilíbrio diligentemente. Há uma bateria de íon de lítio alojada na área da coluna de direção. A estrutura é feita de liga de alumínio leve.

Como escolher?

      Entre as modernas scooters de 3 rodas com motor, um comprador comum pode se perder facilmente. Ao se encontrarem em uma loja onde se vendem equipamentos tão interessantes, as pessoas muitas vezes enfrentam a dificuldade de escolher o modelo mais adequado e prático que atenda a todos os seus desejos. Vamos examinar mais de perto quais critérios são importantes a considerar ao procurar a opção ideal.

      • Energia da bateria. Este é o principal aspecto a observar ao procurar o melhor dispositivo. É aconselhável procurar corpos de prova cuja capacidade da bateria seja projetada para distâncias mais graves (por exemplo, 25 km). As baterias de baixa energia podem não ser carregadas o suficiente para viajar até mesmo distâncias curtas em ambientes urbanos.
      • Velocidade de scooter. A velocidade ótima é considerada entre 25 e 35 km / h. Com esse indicador de velocidade, você pode ir com segurança para caminhadas tranquilas em parques, para fazer compras, quando não há desejo de aumentar a velocidade. Claro, você pode encontrar modelos mais rápidos que podem acelerar até 90 km / h, mas este número não pode ser chamado de seguro. Para conduzir esses veículos, é melhor ter muita experiência e certas habilidades.
      • Tamanho da roda. Não devemos esquecer o diâmetro das rodas na construção de uma scooter com motor. Os modelos com rodas de 8 a 10 polegadas são considerados ótimos. Menos rodas tornará a condução da scooter desconfortável e a superação de irregularidades na estrada se tornará completamente irreal. Bem, rodas muito grandes significam peso extra e um aumento nas características gerais.
      • Peso. Recomenda-se comprar scooters de três rodas com motor, pesando de 10 a 20 kg. Se uma menina ou uma criança pretende usar o aparelho, a scooter deve ser leve, caso contrário, causará muitos transtornos ao dono.
      • Peso do cavaleiro, carga. Vale a pena saber para quanto peso o usuário foi projetado para o design da scooter elétrica. À venda estão os dois modelos para pilotos de até 90 kg, e exemplares mais reforçados que podem suportar até 150 kg sem problemas.
      • Disponibilidade de depreciação. Os especialistas recomendam dar preferência às scooters com suspensão de alta qualidade. Os amortecedores instalados na parte dianteira e traseira absorvem as vibrações durante a condução. Assim, as viagens com o aparelho são mais suaves e confortáveis.
      • Cor, design. Este critério depende muito da preferência pessoal do motociclista. Hoje nas lojas você encontra modelos nas mais variadas cores e designs. Nessa abundância, a cor preta se destaca pela praticidade. Em uma scooter desta cor, não há tantas marcas de sujeira ou danos (arranhões, lascas). Mesmo que defeitos semelhantes apareçam na estrutura, eles podem ser tornados invisíveis pela tinta com um marcador preto.
      • Fabricante. Tente escolher modelos de scooter para adultos ou crianças de marca, com motor e três rodas. Os produtos de marca não são apenas mais atraentes, mas também confiáveis ​​e duráveis. Muitos produtos são cobertos por uma garantia.

      Escolhendo o modelo de uma marca bem conhecida, o comprador se protege de comprar um produto de baixa qualidade ou não original.

      Para obter uma visão geral da scooter elétrica de três rodas, consulte abaixo.

      sem comentários

      Moda

      a beleza

      casa