Scooters elétricos E-Scooter: características, modelos, instruções
As scooters elétricas há muito deixaram a categoria de "brinquedos interessantes" e se tornaram um item do dia a dia. No entanto, é importante escolher e usar esse dispositivo corretamente. Este requisito é relevante mesmo quando se trata de modelos de um fabricante avançado como a E-Scooter.
Recomendações gerais para seleção
Apesar da excelência dos produtos E-Scooter, você ainda precisa escolher com cuidado. A linha desse fabricante inclui modelos adulto e infantil. A segunda opção está mais perto de um brinquedo e substitui perfeitamente simples scooters, bicicletas e passeios de bicicleta. Mas as scooters elétricas para adultos podem ser consideradas um veículo individual. Eles podem viajar em velocidades relativamente altas.
Os principais critérios para escolher essas scooters são:
- Poder do motor;
- Capacidade de carga;
- driving range (todos são indicadores inter-relacionados);
- limitação de velocidade;
- tamanho da roda (determinando a passabilidade);
- peso e dimensões do dispositivo;
- equipamento adicional da scooter.
O alinhamento
É útil agora familiarizar-se com as principais modificações das scooters elétricas fornecidas com a marca E-Scooter. Modelo E1013-100 otimizado para idades de 7 a 8 anos e um pouco mais velhas.
O design parece atraente. Apenas seu nível de ruído relativamente alto é notado. É conveniente conduzir uma scooter assim mesmo depois de esgotada a carga. No entanto, normalmente é o suficiente para 12 km (ou 1 hora de condução em velocidade máxima).
Outros parâmetros são os seguintes:
- potência do motor 0,12 kW;
- carga admissível 70 kg;
- peso próprio da scooter 10 kg;
- rodas com diâmetro de 5,5 polegadas.
Uma escolha atraente pode ser CD-10. Esta scooter elétrica é adequada para novos iniciantes.Sua velocidade máxima é, como o modelo anterior, de 12 km / h. O peso total é de apenas 10 kg, o que é muito conveniente e prático. Carregando carga 70 kg.
Outros parâmetros:
- peças principais em metal;
- bateria de chumbo ácido;
- rodas de borracha confiáveis com um diâmetro de 6 polegadas;
- moldura dobrável.
A bateria de íon de lítio é usada na scooter elétrica CD-02. Parece brilhante, elegante e moderno. O design é projetado para caminhadas e viagens à escola, correios, compras e assim por diante. O aparelho pesa 10 kg e pode viajar a uma velocidade de 15 km / h.
Importante: a carga total não deve ultrapassar 50 kg.
A scooter elétrica azul vai atrair a atenção na estrada E-Scooter 120w. Suas rodas têm 5 polegadas de diâmetro. A potência do motor é de 0,12 kW e deve receber uma corrente de 24 V. A pedido do cliente, o dispositivo é equipado adicionalmente com assento. Não está incluído no conjunto básico de entrega.
Uso
Considerando que o uso de scooters elétricos E-Scooter é apropriado usando o E1013-100 R / B como exemplo. Desde o início, as instruções estipulam que as crianças com menos de 14 anos não podem conduzir esta scooter sem a supervisão dos mais velhos. E também o fabricante insiste em cumprir os regulamentos de trânsito. A descrição menciona que se destina a condução apenas em superfícies secas e niveladas. A violação desta regra é facilmente detectada e imediatamente anula os usuários da garantia.
A empresa proíbe o uso deste modelo:
- para dirigir em estradas motorizadas e estradas mistas;
- para andar todo-o-terreno e terrenos de difícil acesso;
- para passar sobre meio-fio.
Não é apropriado andar com duas ou mais pessoas. Ao andar de bicicleta, é aconselhável usar equipamento de proteção padrão.... Você não pode andar de scooter elétrica sem sapatos. É inaceitável cavalgar com tempo chuvoso, bem como durante tempestades secas. A instrução também proíbe passeios em scooters com danos mecânicos.
É indesejável andar com problemas de visão, coordenação de movimentos prejudicada e com problemas de saúde. Quando o motor ligar, a partir deste momento até parar completamente, não toque nas partes móveis do dispositivo. Deve ser monitorado constantemente para que cabelos, fitas, cordas, laços, laços e outros objetos não caiam dentro da scooter elétrica. É estritamente proibido lavá-lo com mangueira ou água com as mãos. Quando o dispositivo não for necessário, ele deve ser desligado imediatamente.
Para recarregar a bateria, você só pode usar carregador padrão. Na primeira vez, a bateria deve estar totalmente carregada.
Não guarde a scooter com a bateria descarregada.
No entanto, carregar por mais de 8 horas também é inaceitável. Se durante este tempo a bateria não ficou saturada de corrente, deve ser substituída ou mesmo reparos mais sérios.
Antes de qualquer viagem, certifique-se de que todos os parafusos e parafusos estejam devidamente apertados. Se a velocidade diminuir repentinamente, verifique a carga da bateria imediatamente. A direção lenta ou instável também pode estar associada a conexões ruins. O rangido dos travões durante a chamada rodagem é correcto. Após cada viagem, os usuários devem remover imediatamente toda a sujeira por meio de lavagem a seco ou úmida.
Uma visão geral das scooters elétricas E-Scooter é fornecida no vídeo abaixo.
Uma coisa muito legal!