Como escolher uma scooter elétrica dupla?
As scooters foram incluídas há muito tempo no uso diário. Mas cavalgar sozinho não é muito agradável, às vezes enfadonho. A solução acaba sendo o uso de modelos adaptados para dois - vale a pena tratá-los com mais detalhes.
Recursos e aplicativos
As scooters elétricas já são procuradas pelos mais amplos segmentos de consumidores, independentemente da idade, região e profissão. A possibilidade de patinação em pares é necessária não apenas para enfatizar a proximidade emocional entre as pessoas. Na prática, é muito conveniente ir com uma criança da escola primária à escola, ao mercado ou apenas dar um passeio.
Quase todas as pessoas podem comprar uma scooter elétrica dupla - existem modelos com preços muito diferentes. Mas, neste caso, você precisa estar extremamente vigilante - a patinação em pares para adultos e crianças aumenta significativamente os requisitos do produto.
A coluna de direção deve ser ajustável. Antes de ir a qualquer lugar, é necessário posicioná-lo de forma que não toque a superfície da face do passageiro de baixo. Se você planeja andar de criança, deve escolher modelos com absorção de choque particularmente eficaz. Se a scooter elétrica para uma mãe com cadeira de criança não suavizar os desníveis do caminho o mais rápida e completamente possível, surgirão muitos problemas. Boas versões o ajudarão a superar:
- colisão ou buraco;
- pedras;
- meio-fio;
- "Saltos de velocidade".
É imprescindível escolher modelos com absorção de choque em todas as rodas. O tipo de choque com mola ou pneumático, entretanto, realmente não importa.
Se você sabe que terá que andar em superfícies irregulares, deve dar preferência aos aparelhos com rodas infláveis. Eles são melhores do que outros para lidar com inchaços, fossas e outras depressões.Para andar com dois pais e adolescentes ao mesmo tempo, você precisa escolher uma scooter com um grande deck, onde 4 pés possam ficar em pé livremente.
Uso
A precisão de direção é de extrema importância. Teremos que monitorar a segurança de dois pilotos ao mesmo tempo. Esse requisito aparentemente evidente é violado com muita frequência e sempre deve ser lembrado. É imprescindível observar o limite de velocidade e o desgaste do equipamento tanto para o "motorista" quanto para o "passageiro". É imperativo lembrar que a carga adicional desloca o centro de gravidade e também aumenta a distância de frenagem.
Você pode montar um adulto e uma criança (adolescente) juntos apenas com a condição de que as pernas do passageiro mais jovem estejam na posição correta. Você terá que monitorar continuamente o equilíbrio de ambos os pilotos. Uma scooter para adultos com um deck estreito precisará ser complementada com um suporte especial. Sua superfície não deve escorregar.
A instalação do "degrau" é feita de forma que a plataforma seja facilmente acessível para as pernas de um adulto.
Modificações
Existem versões com duas cadeiras (incluindo cadeira de criança), confortáveis e seguras. Vários fornecedores importantes fornecem esses produtos. As cadeiras de criança são colocadas no centro da coluna de direção. Nenhum aceno de cabeça para frente ocorre durante a frenagem. É necessário começar a escolher uma scooter para andar em parques ou viagens a jardins de infância com variações de três rodas.
Modelo popular Dualtron 2 LTD. Este é um sistema puramente adulto com 2 modos - econômico e potência total. A força final é 1,6 kW. Com a bateria totalmente carregada, o dispositivo viajará até 120 km. O peso da scooter é de 30 kg e pode correr a velocidades de até 65 km / h.
Dualtron Ultra É outra grande scooter de 2019. Os designers tiveram o cuidado de equipar seus produtos com um visor EYE. O mecanismo de dobramento foi aprimorado com base na experiência operacional, a banda de rodagem larga dos pneus permite que você se mova com segurança através de obstáculos difíceis. A potência total do Dualtron Ultra é de 5,4 kW e pode se mover a uma velocidade de 90 km / h. Esses 37 kg de metal podem viajar até 120 km com a carga total da bateria.
Explore o Big Foot Sport 2018 equipado com uma ampla e longa caixa de ressonância. O amortecedor está localizado na frente. A dobragem é feita com um toque. É fornecido por um sistema muito rígido e confiável, que se distingue pela alta resistência mecânica.
ORZ200 tem uma plataforma discreta. A confortável scooter é extremamente leve. Uma alça de transporte e um apoio para os pés são fornecidos. Você pode ajustar facilmente a altura do volante. O preço do aparelho também é favorável, estando ao alcance de quase todos.
Popular e Citycoco X7BR. O fabricante posiciona seu produto como uma scooter de nova geração. Apoios para os pés adicionais são fornecidos. Graças ao reforço da moldura, foi possível garantir uma carga admissível de 180 kg. A velocidade máxima da scooter elétrica é 60 km / h; a bateria com capacidade de 12 amperes-hora pode ser removida e com carga total o dispositivo percorrerá 45 km.
O modelo é considerado a escolha ideal para atravessar terrenos acidentados ou cascalho. Um amortecedor de mola é instalado na parte traseira e um amortecedor de mola na frente. As rodas são largas o suficiente e os pneus são flexíveis.
Ruidi R7-D também é uma boa alternativa. Seus parâmetros são os seguintes:
- tensão de operação - 24 V;
- duração do carregamento de 6 a 8 horas;
- a possibilidade de dobrar não é fornecida;
- driving range com uma única carga, dependendo da carga e da estrada - 40-60 km;
- rodas com diâmetro de 12 polegadas;
- coloração vermelha;
- 55 amperes horas;
- velocidade máxima - 12 km / h;
- potência do motor elétrico - 1,4 kW;
- carga admissível - 215 kg.
Para uma scooter elétrica de dois lugares 250 W 30 km / h com uma reserva de marcha de 130 km, veja o vídeo a seguir.