Scooter eletrica

Scooters elétricos infantis: tipos, fabricantes populares e critérios de seleção

Scooters elétricos infantis: tipos, fabricantes populares e critérios de seleção
Contente
  1. Peculiaridades
  2. Visão geral da espécie
  3. Avaliação de fabricantes
  4. Critérios de escolha

Muitos notaram que o desenvolvimento das crianças modernas em comparação com as gerações anteriores é muito mais rápido. As crianças começam a falar cedo, sentam-se, andam. Com a idade de dois anos, a criança já tem dúvidas sobre brinquedos e engenhocas. Isso significa que em breve haverá o desejo de pedir uma scooter elétrica aos pais.

Peculiaridades

A cada ano de vida, a visão de mundo da criança muda, novos interesses e desejos incomuns aparecem. E a certa altura, os pais vão descobrir que a criança quer ter uma scooter pessoal, e não uma simples, mas com um motor de verdade. Nos primeiros segundos dessa notícia, os pais ficam apavorados. Na minha cabeça aparecem imagens de como seu bebê está rolando em alta velocidade pela estrada, sem seguro e sem roupas de proteção, o que pode levar às consequências mais imprevisíveis.

Na verdade, não há motivo para se preocupar e se preocupar. As scooters elétricas modernas concebidas para crianças pequenas são modelos pensados ​​de forma construtiva e com um elevado nível de segurança. A velocidade máxima de aceleração dos dispositivos infantis é 15 km / h. Mas mesmo com um passeio silencioso, um adulto deve estar presente nas proximidades.

O sortimento de scooters elétricas para adolescentes e adultos está repleto de diversas modificações, entre as quais todos podem escolher um dispositivo que atenda às necessidades individuais do piloto. Nos modelos elétricos infantis, tudo é muito mais simples.Em primeiro lugar, não existe uma grande variedade de tipos de scooters elétricas infantis e, em segundo lugar, cada projeto individual tem limitações significativas.

Alguns fabricantes afirmam que a sua gama de scooters é adequada para ser utilizada por crianças a partir dos 3 anos de idade, mas não vale a pena correr o risco. Mesmo a criança mais desenvolvida pode ficar confusa quando uma situação inesperada ocorre na estrada. Por esta razão a maioria dos especialistas aconselha os pais a comprarem uma scooter elétrica para crianças com mais de 5 anos de idade.

Em termos de aparência e design, as scooters elétricas são uma reminiscência das opções clássicas de transporte para crianças com uma plataforma semelhante para os pés, várias rodas e um rack de direção. O motor está escondido em uma caixa especial sob a plataforma.

As baterias estão localizadas na parte inferior da cremalheira da direção e as alavancas do acelerador e do freio estão localizadas no volante.

Os fabricantes de dispositivos levam o desenvolvimento de modificações infantis e subsequentes testes de estruturas acabadas tão a sério quanto possível. Relatam, ainda, que o conforto e a segurança do passeio da criança são garantidos pelos equipamentos técnicos dos aparelhos.

  • Apenas materiais hipoalergênicos são usados ​​na produção de scooters elétricos infantis.
  • A plataforma é coberta com uma superfície especial antiderrapante. Existem almofadas de borracha no volante.
  • A potência do motor é mínima, a velocidade do dispositivo é baixa. O dispositivo está com overclock sem problemas.
  • Como função adicional, existe uma configuração manual do limite de velocidade.

Visão geral da espécie

Muitos pais, que acabam de apresentar o filho a uma scooter elétrica, apresentam os primeiros sinais de pânico. A razão para isso são os estereótipos preservados do passado, onde as estruturas não tinham motor, e também não diferiam no número de rodas. As scooters elétricas têm características ligeiramente diferentes hoje em dia. Ao contrário de seus predecessores não motorizados, sua primeira e principal tarefa é proteger o pequeno motorista durante a viagem.

As scooters elétricas para crianças são uma das novidades do nosso tempo. Os fabricantes, percebendo esse fato, criaram muitas modificações neste transporte. Além disso, cada modelo individual se destina a uma determinada idade da criança.

Existem scooters elétricos com assento, rodas grandes e pequenas e cintos de segurança.

A velocidade máxima que uma scooter elétrica pode atingir é de 15 km / h. O projeto do próprio aparelho pode ser de 2 ou 3 rodas. Os modelos de duas rodas são menos estáveis, o que significa que a criança deve ser capaz de manter o equilíbrio e usar com segurança a multifuncionalidade do aparelho. As modificações nas três rodas são mais estáveis ​​em uma superfície plana, mas ainda requerem certas habilidades de um jovem piloto.

Claro, é necessário ensinar uma criança a dirigir de forma independente com uma modificação nas quatro rodas. Mas hoje esses designs são produzidos em quantidades mínimas, o que significa que é muito difícil encontrá-los disponíveis gratuitamente.

Quanto à política de preços, diferentes modelos de scooters elétricas infantis têm preços diferentes. Em primeiro lugar, tudo depende da complexidade do design do produto, depois da marca e do fornecedor. Os fabricantes de confiança aconselham as crianças com mais de 5 anos de idade a comprar scooters elétricos. Nessa idade, a criança já consegue controlar a situação, se necessário, pular do aparelho ou mudar de direção. Mas fabricantes sem escrúpulos, tentando aumentar as vendas de seus produtos, argumentam que as scooters elétricas podem ser compradas por crianças de 3 ou até 2 anos. Mas durante esse período é muito difícil para as crianças avaliarem sensatamente todas as situações na estrada.

Em todas as variedades de scooters elétricas infantis, o motor é praticamente inaudível, portanto, a criança não se distrai da estrada. O tempo de uso de cada modelo individual depende da capacidade das baterias.Alguns designs são projetados para 4 horas de direção ininterrupta, outros são suficientes para um dia. E se a bateria estiver estragada, não se preocupe - qualquer loja especializada poderá oferecer baterias semelhantes.

Avaliação de fabricantes

Hoje, existem muitos fabricantes de produtos infantis, a maioria dos quais são marcas conhecidas mundialmente. Mas é melhor evitar nomes desconhecidos. É impossível dizer com certeza o quanto eles produzem bens de alta qualidade. Mas, antes de mais nada, estamos falando sobre a segurança da criança.

Graças às críticas dos pais que compraram uma scooter elétrica para o seu filho, foi possível fazer uma avaliação dos melhores fabricantes destes produtos.

Micro

A Suíça é o berço da marca. Na cultura deste país valorizam-se o rigor, a clareza e a coerência das ações, que certamente os engenheiros desta marca se guiam. Hoje a marca Micro é conhecida em todo o mundo. Sua linha de produtos inclui aparelhos para adultos e crianças. Cada modelo individual atende aos padrões de qualidade europeus.

O alcance da marca é diferente brilho, comodidade e segurança... Os elementos estruturais de plástico são necessariamente reforçados com fibra de vidro. Além disso, almofadas corrugadas são colocadas sobre toda a superfície das scooters elétricas para evitar possíveis escorregões das mãos durante o passeio. Graças a essas nuances, o Micro é muito popular em todo o mundo.

Novatrack

Uma jovem marca russa que ganhou popularidade entre os jovens motoristas e seus pais. O sortimento da empresa está repleto de modelos de scooters elétricas para crianças de qualquer idade. Eles também fazem modificações de alta velocidade em dispositivos para adultos. Os transformadores são os mais solicitados.

A principal especificidade da marca é a utilização de materiais hipoalergênicos.

Trolo

A marca apresentada presta especial atenção a confiabilidade, durabilidade e segurança de seus produtos... A história da representada começou muito recentemente, mas se autodenominou. A qualidade do produto foi apreciada por dezenas de milhares de compradores.

A característica da marca é na montagem de estruturas para scooters elétricos infantis, cujas partes são feitas de alumínio e plástico duráveis. O próprio processo de produção ocorre no território da Federação Russa, devido ao qual o custo dos produtos Trolo é muito inferior ao dos produtos importados.

Navalha

A marca apresentada é muito procurada no mercado mundial. A linha de produtos da marca inclui todas as modificações existentes de scooters elétricas para crianças e adolescentes. A variedade de cores e o design incomum dos elementos visíveis atraem os olhares entusiasmados dos consumidores.

Ao mesmo tempo, o custo das mercadorias corresponde totalmente à qualidade dos produtos.

Y-Scoo

A principal especialização da marca é criar bicicletas de alta qualidade e com máxima durabilidade. A principal característica dos designs é a facilidade de dobrar os produtos - basta fazer alguns movimentos simples com as mãos, e um grande aparelho adquire dimensões em miniatura.

Na linha da marca Y-Scoo existe uma grande seleção de scooters elétricos com transformador. Ao mesmo tempo, cada detalhe é pensado com a máxima precisão. A multifuncionalidade dos aparelhos atende aos requisitos dos pais e aos padrões mundiais de qualidade.

Critérios de escolha

Um presente ideal para uma criança moderna de 7 a 9 anos é uma scooter elétrica. Os pais que vão às compras terão que fazer uma escolha muito séria, e antes de mais nada considerar não o design, mas as características técnicas das estruturas. Embora as meninas apreciem a beleza de um veículo, os meninos se interessam pela velocidade.

  • Assento. Modificações com assento devem ser adquiridas para crianças para familiarização geral com o transporte.É mais fácil para uma criança aprender o básico sobre a direção sentada do que em pé.
  • Poder... Para migalhas de 3 anos ou menos, modelos com as características mais baixas de velocidade e desempenho podem ser considerados. Crianças de 4 a 10 anos já podem escolher projetos que podem atingir velocidades de 10 km / h. Os adolescentes a partir dos 12 anos optam por scooters com velocidade máxima de 15-20 km / h.
  • Bateria... A maioria dos modelos de scooters elétricos possui uma bateria de íon de lítio. No entanto, este tipo de bateria é caracterizado por uma capacidade inferior à do chumbo. Se desejar, você mesmo pode trocar a bateria.
  • Rodas... Os tamanhos padrão variam de 2,8 a 16 polegadas. Alguns modelos têm rodas idênticas, outros estão equipados com uma distância entre eixos diferente. A criança, por outro lado, não notará nenhuma diferença durante a operação. No entanto, é aconselhável que as crianças comprem scooters elétricas com um pequeno diâmetro de rodas - é muito mais fácil para elas adquirirem as habilidades de uma direção independente.
  • A quantidade de material para fazer as rodas. Para crianças menores de 4 anos, é preferível adquirir veículos de três rodas. Eles se distinguem por sua estabilidade, caracterizada pelos parâmetros mais simples. O corpo de tais estruturas é feito de metal leve, existem inserções de plástico. Uma criança de 5 a 6 anos já pode ficar em pé em dispositivos de duas rodas, o principal é que o bebê tenha as habilidades necessárias para dirigir. Em designs modernos, as rodas são feitas de silicone, poliuretano, plástico e borracha. As rodas infláveis ​​são uma variação separada. Da lista apresentada, as distâncias entre eixos de poliuretano são mais frequentemente instaladas, uma vez que se distinguem pela máxima resistência ao desgaste e maior capacidade de cross-country.

Ao escolher o modelo certo, é importante verificar a resistência do espigão, das alças e da plataforma do guiador.

No próximo vídeo você encontrará um test drive da scooter elétrica infantil iconBIT.

sem comentários

Moda

a beleza

casa