Visão geral da cachoeira Silver Streams na Crimeia

Contente
  1. Um pouco de historia
  2. Descrição
  3. O milagre da natureza hoje
  4. Como chegar lá?

A Crimeia sempre foi famosa por seus pontos turísticos, mas a natureza desta península merece atenção especial. Aqui você pode encontrar montanhas pitorescas, baías marinhas coloridas e cachoeiras exclusivas, uma das quais é o Silver Stream. Antes de visitar esta bela cachoeira da Criméia e seus arredores, recomendamos que você se familiarize com mais detalhes com sua localização, bem como considere as opções de como chegar da melhor maneira.

Um pouco de historia

Muitos anos atrás, a Garganta da Criméia estava repleta de árvores, galhos e outra vegetação que nunca havia sido enobrecida, o lugar estava completamente abandonado. Com o tempo, a natureza criou aqui uma verdadeira barragem de todos os “meios improvisados”, nomeadamente as pedras e todo o verde. Toda a massa parecia ter cimentado depois de décadas, muitos galhos começaram a ser cobertos com calcita, e um riacho muito pequeno - com musgo.

E agora, depois de muitos anos, uma chamada cornija de calcita foi formada a partir de um pequeno riacho e musgo em crescimento abundante, ou seja, a vista original da cachoeira Silver Streams. De acordo com as estimativas dos profissionais, em 2014-15, sua espessura chegou a 2 metros. Ao longo das bordas da cachoeira, formaram-se cavernas pequenas, mas completas, que podem ser visitadas hoje.

Só podemos imaginar infinitamente quais milagres a natureza cria ao longo do tempo. Apesar de esta cachoeira não ser a mais popular do mundo, os habitantes locais adoram-no e os visitantes nunca se recusam a visitá-lo. Também é conhecido pela história que no século XIX os campos de caça principescos localizavam-se no local da queda d'água.

Não muito longe da cachoeira, também é possível encontrar um lago especialmente formado para a criação de peixes.

Descrição

Silver Stream Falls é no desfiladeiro do rio denominado Pequeno Canyon, localizado a 3 km a leste do Grand Canyon. A altura acima do nível do mar é de cerca de 550 metros. A cachoeira parece verdadeiramente única e majestosa. De uma enorme pedra coberta de vegetação e musgo, uma cachoeira corre em riachos finos, cuja água se derrama no sol.

Há também uma gruta na qual faz bastante frio, mesmo nos dias quentes. Em redor existe uma luxuriante floresta caducifólia, onde brota um grande número de árvores, incluindo carvalhos, tílias, aveleiras, dogwood, faias e muitas outras.

Aqui você pode desfrutar do ar mais puro.

É agradável olhar para a cachoeira em qualquer época do ano. Ela recebeu o nome de "prata" porque aos raios do sol de verão ela brilha e cintila com prata. A primavera também é boa aqui, pois o degelo abundante da neve aumenta o fluxo de água da cachoeira, o que a torna ainda mais impressionante. No inverno, é possível admirar a cachoeira congelada, que parece o mais puro cristal.

Um fato interessante é que o famoso poeta Afanasy Fet escreveu um poema sobre este lugar, inspirado na beleza da cachoeira, e por isso todo turista em férias na Crimeia é recomendado visitar este marco local.

O milagre da natureza hoje

Vale destacar que a cachoeira ficou especialmente pitoresca apenas até 2016, foi neste ano que ocorreram as mudanças devido às fortes geadas com a cachoeira prateada, que perdeu seu aspecto original devido ao desabamento de um bloco de tufo. De acordo com alguns especialistas, essa destruição não é incomum e, com o tempo, a natureza ainda restaura a aparência original de suas estruturas únicas. Mas agora pode levar vários milhares de anos para restaurar sua aparência anterior.

A parte caída obscurece a vista magnífica da cachoeira ao se aproximar dela, mas a vista principal, é claro, continua impressionante. Apesar de tais eventos e mudanças não serem os mais agradáveis, após o colapso, os turistas não visitavam este local com menos frequência. Esses deslizamentos de terra na Crimeia não são raros, devido à mudança regular das condições meteorológicas, nomeadamente com ventos e chuvas constantes nas montanhas, cheias e invernos rigorosos.

Como chegar lá?

A cachoeira não está localizada na área mais acessível, portanto, para chegar o mais rápido possível, é recomendável escolher calçados e roupas confortáveis. As roupas devem ser adequadas para caminhadas nas montanhas. Chegar à cachoeira não será um grande problema, porque os ônibus de muitas cidades e vilas próximas passam por ela. O principal é chegar à aldeia de Sokolinoe, de onde são apenas 4 km até à floresta próxima, onde podem encontrar guias para o local pretendido.

É bastante conveniente andar a pé, há uma trilha.

A aldeia de Sokolinoe é geralmente alcançada pela rodovia de Bakhchisarai - Yalta. Também é possível chegar até a cachoeira com carro alugado ou próprio, porém, para não se perder, o melhor é ir de ônibus ou com uma visita guiada. Como último recurso, você definitivamente deve usar o cartão se quiser viajar por conta própria.

A cachoeira é muito pitoresca mesmo depois do desabamento, portanto, você pode tirar muitas fotos interessantes aqui.

Apesar da cachoeira Silver Streams ter perdido sua aparência original, todos os turistas são recomendados para visitá-la, pois este lugar tem uma energia e uma atmosfera incríveis, muitos até meditam aqui, principalmente perto do cânion.

A beleza da natureza é sempre propriedade de uma grande história, que só pode inspirar. Além de poder apreciar a beleza da cachoeira neste local pitoresco, também pode nadar no rio amarelo, cujas águas são muito claras. Você pode escolher o caminho até seu destino a pé.Ao longo do caminho, você pode explorar os arredores, desfrutar do ar puro e mergulhar totalmente na cultura local.

Uma visão geral da cachoeira Silver Stream na Crimeia está esperando por você no vídeo abaixo.

sem comentários

Moda

a beleza

casa