Meias

Como prender as meias ao cinto?

Como prender as meias ao cinto?
Contente
  1. Um pouco de historia
  2. Instrução geral
  3. Cinto e meias de silicone
  4. Cinto com fivelas de metal
  5. Como usar meias com ligas?
  6. Imagens espetaculares

Um pouco de historia

No arsenal de cada menina existem segredos e truques para seduzir homens. E muitos deles sabem muito bem que nenhum homem pode resistir definitivamente. As meias com um cinto a apoiá-las são um pormenor de um vestido de senhora.

Hoje, o cinto de suspensão é mais um acessório para prazeres amorosos e jogos românticos do que um item essencial do guarda-roupa. Mas não foi sempre assim.

A cinta-liga foi originalmente inventada na França como uma alternativa ao espartilho.

Naquela época, muitas jovens já estavam cansadas de espartilhos que apertavam constantemente todo o corpo, o que, além disso, era bastante inseguro para a saúde. As ligas, que também serviam para sustentar as meias, eram extremamente desconfortáveis ​​e apertavam as pernas, atrapalhando a circulação sanguínea. Portanto, correias de suporte de meia rapidamente se tornaram comuns.

Os primeiros cintos tinham apenas uma função - segurar as meias, que, sem apoio, simplesmente escorregavam pela perna. Apesar do cinto ser largo o suficiente, muitas mulheres apreciaram o conforto da nova invenção e a adotaram.

A popularidade do cinto de suspensão despencou após a descoberta das meias femininas na década de 1960. No entanto, esse fenômeno teve vida curta. Dez anos depois, o suspensório apareceu na passarela em coleções de lingerie ousadas e desafiadoras, levando a um interesse renovado pelo acessório.

Daquela época até os dias atuais, o cinto tem mais uma função estética, enfatizando a sexualidade da mulher e complementando algumas imagens, por exemplo, a imagem da noiva no dia do casamento.

Muitas meninas, que vão a uma loja de lingerie, se perguntam qual é o nome correto para o cinto no qual as meias estão presas para contatar corretamente o vendedor. No entanto, a cinta-liga não adquiriu nenhum nome especial desde o seu início.

Instrução geral

A primeira experiência de calçar meias com cinto para muitas mulheres pode ser malsucedida, após o que elas podem se decepcionar com essa aventura e colocar as meias com cinto em banho-maria. No entanto, se você se familiarizar com as instruções e regras gerais com antecedência, então, provavelmente, não haverá problemas em como prender corretamente as meias ao cinto, e tudo funcionará da primeira vez.

Embora muitas mulheres pensem de forma diferente, o cinto deve ser usado primeiro e separadamente das meias. É colocado com movimentos rotativos, e depois de o cinto ficar bem colocado na figura, pode ser colocado.

Primeiro você precisa ajustar corretamente a ponta da meia e, em seguida, puxe-a lentamente sobre a perna. Quando a meia for colocada no comprimento desejado, você precisa endireitar o elástico por cima. Ao calçar a meia, tenha muito cuidado para não apertar acidentalmente com as unhas.

Agora você pode prosseguir com o processo de prender as meias ao cinto. Para maior comodidade de prender as meias ao cinto, deve-se abaixar um pouco. Isso permitirá que você ajuste adequadamente as fivelas ou cordões na cintura.

Quando o cinto é preso às meias, as meias devem ser ajustadas. Para fazer isso, você só precisa acariciá-los com as palmas das mãos de baixo para cima.

Por conveniência, ao fixar rebites, você pode elevar sua perna até uma colina e começar a prender os fixadores dianteiros. Após a conclusão do processo de fixação, você pode caminhar um pouco para avaliar o grau de conforto e como os fechos estão ajustados.

Normalmente a roupa íntima fica sob a cinta-liga, mas se você for para algum lugar por muito tempo, essa opção pode ser inconveniente: ir ao banheiro feminino será difícil. Nesse caso, você pode usar a cueca por cima do cinto.

Na hora de escolher esse conjunto com meia e cinto, vale lembrar que é mais fácil escolher cueca para meia e cinto, e não vice-versa. Isso se deve ao fato de que a variedade e as cores das roupas íntimas modernas são bastante diversas. E a meia e o cinto para elas são escolhidos não só pela cor, mas também pelo grau de conforto individual, tão importante para as mulheres.

Guia passo a passo

Uma instrução clara e ilustrada ajudará você a entender com mais detalhes o processo de colocar um cinto e prender uma meia nele:

  • Coloque o cinto e posicione-o confortavelmente.
  • Fixe o cinto com ganchos.
  • Use as meias corretamente.
  • Puxe as meias até o nível dos fechos do cinto.
  • Considere se você precisará ir ao banheiro feminino.
  • Prenda os fechos do cinto às meias.
  • Ajuste os fechos das meias.
  • Coloque a cueca por cima do cinto (se você planeja ir ao banheiro feminino).

Cinto e meias de silicone

Hoje, quase todos os modelos de meia vêm com faixas de silicone, mas encontrar modelos com uma debrum, para os quais o cinto de meia foi originalmente destinado, é bastante difícil. A banda de silicone segura perfeitamente a meia na perna, e o suporte duplo é fornecido ao usar o cinto suspensor.

A tecnologia de fixação de meias em silicone não difere da fixação de meias comuns. Para este modelo, o cinto suspensor é um excelente acessório decorativo que também fornece suporte adicional.

Cinto com fivelas de metal

Além da variedade de modelos de correias, eles apresentam diferenças nas fixações. Portanto, existem cintos com fechos plásticos, mas os cintos com clipes de metal são considerados os mais práticos e resistentes.

As faixas elásticas para prender as meias no cinto também nem sempre são o mesmo número. Portanto, são cintos com dois elásticos, o que é totalmente inconveniente para o uso diário. As versões europeias de cintos envolvem a presença de quatro faixas elásticas com fechos.

A versão americana do cinto é caracterizada pela presença de seis fechos.

O cinto com o mecanismo de fixação mais complexo é considerado a versão inglesa. Este cinto geralmente tem oito, e às vezes até dez faixas elásticas com rebites para prender as meias, por isso não é tão fácil prender as meias nesse cinto.

Vale lembrar: quanto mais fechos um cinto tem, mais segura ele fixa as meias. Os fechos de metal prendem as meias especialmente bem.

Como usar meias com ligas?

Embora muitos considerem as meias com cinto uma roupa adequada apenas para seduzir um homem, algumas meninas usam perfeitamente esse elemento da roupa na vida cotidiana. Com as meias no cinto, você não precisa se preocupar com elas escorregando no momento mais inoportuno.

Além disso, eles não ficarão tão quentes com eles quanto com as meias na estação quente. Mas para usar essa peça picante de guarda-roupa na vida cotidiana e não parecer vulgar, você precisa se lembrar de algumas regras:

  • Como as meias são roupas íntimas, é considerado extremamente indecente se a parte superior de renda das meias sobressai por baixo da roupa. Portanto, não é permitido o uso de meias em um cinto com saias curtas ou shorts, bem como calças justas. O comprimento médio da saia combina bem com esta peça de roupa.
  • Assim como as meias, as meias pretas e bege são consideradas cores clássicas e adequadas para o dia a dia. Meias coloridas não são adequadas para ir ao trabalho, mas para um casamento, festa ou noite de gala, elas podem ser um ótimo complemento para o seu look.
  • É melhor escolher meias pretas para roupas escuras; meias bege são bem adequadas para tons claros de uma saia ou vestido.
  • É fácil calçar as meias ou rasgá-las completamente, o que sem dúvida pode facilmente arruinar o seu humor. Portanto, não é recomendável usar sapatos com meias com fechadura ou elementos decorativos com os quais se possa enganchar as meias.

Imagens espetaculares

Para o look de casamento da noiva, um conjunto de lingerie branca como a neve em combinação com meias no cinto, assim como uma liga tradicional serão uma excelente opção.

Preto clássico e nada mais - uma boa opção para um estilo empresarial.

Outra opção interessante para o estilo casual em bege.

A abundância de rendas e laços cria um clima lúdico e parece muito sedutor. É melhor guardar esse kit para sua amada.

sem comentários

Moda

a beleza

casa