Malas de viagem

Como abrir a fechadura de combinação na mala?

Como abrir a fechadura de combinação na mala?
Contente
  1. Métodos mecânicos
  2. Outros métodos
  3. Recomendações

A combinação da fechadura da mala permite-lhe garantir a segurança das coisas que contém, durante a viagem e não só. No entanto, muitas vezes acontece que uma pessoa simplesmente esquece a combinação de números de 3 dígitos inserida por ela e não consegue abrir sua mala. Lidar com isso é fácil, o principal é não entrar em pânico e não recorrer imediatamente a métodos radicais. Como abrir a bagagem se a senha antiga foi esquecida e como definir uma nova combinação de código, iremos informá-lo em nosso artigo.

Métodos mecânicos

Os fraudadores freqüentemente tentam abrir a fechadura mecanicamente. Eles conhecem este método muito bem. No entanto, os proprietários comuns de malas também devem se familiarizar com esse método, o que ajudará a desbloqueá-lo se eles acidentalmente esquecerem o código.

É possível quebrar uma senha em uma mala apenas se for um dos modelos simples. Se esta for uma mala premium, então neste caso, você não deve recorrer a este método, caso contrário você simplesmente estragará a coisa.

Via de regra, esse método é utilizado apenas nos casos em que os demais se revelam impotentes. Para isso, utilizam-se meios improvisados, a saber: uma lima fina de unha, uma chave de fenda ou uma faca.

Antes de usar esta ou aquela ferramenta, é imperativo que você leia atentamente as instruções. Geralmente é incluído com a mala de viagem.

Se nenhum desses dispositivos funcionar, neste caso, você pode usar uma lima de ferro. É mais adequado para estruturas suspensas. Nesse caso, atuam da seguinte forma: com uma lima, é necessário serrar a proa do dispositivo, que é responsável pela fixação.

Bem, se você é o dono de um modelo de mala de viagem com um zíper que não abre, neste caso você precisará abri-la e, em seguida, desparafusar os parafusos de dentro, com a ajuda de todos os estrutura é fixa. Tudo acontece da seguinte maneira: uma caneta, uma chave de fenda ou uma lima de unha é inserida no centro do zíper, após o que suas partes esquerda e direita são separadas. A mala está aberta!

Claro, depois de realizar todas essas manipulações em ambos os casos, você terá que gastar dinheiro: no primeiro caso - na fechadura, e no segundo - no zíper, para substituí-lo você deverá entrar em contato com um especialista. No entanto, sua bolsa permanecerá sã e salva, assim como os itens nela.

Se você é proprietário de uma mala de viagem com modelo antigo de segurança, ou seja, com fechadura embutida com chave, aqui também pode usar uma lima ou faca para abrir a mala, caso a chave se perca repentinamente. Com o dispositivo selecionado, você precisa erguer a trava com cuidado, abrindo a bolsa. Mas é importante notar que esse curso de ação nem sempre é adequado: por exemplo, com produtos de alta qualidade que fornecem coisas com proteção confiável, isso não funcionará. Neste caso, você terá que entrar em contato com um mestre que ajudará a abrir a fechadura.

Tentar fazer algo por conta própria não vale a pena, pois neste caso você pode simplesmente estragar o saco.

Outros métodos

Se, antes de usar uma mala de viagem com fechadura de combinação, você não leu previamente as instruções fornecidas pelo fabricante, então, neste caso, podem surgir algumas dificuldades para alterar a senha.

Os fabricantes geralmente preferem definir um código padrão de três zeros. Para redefini-lo e alterá-lo, proceda da seguinte forma: primeiro, disque a cifra padrão definida pelo fabricante. Em seguida, é necessário clicar na alavanca ou botão para travar, fixando-o nesta posição. Agora inserimos outra combinação de números de três caracteres para codificar a fechadura novamente.

Escreva o código que você inventou em algum lugar de um notebook para não esquecê-lo acidentalmente. No entanto, lembre-se de que você não deve levar esse notebook com você na estrada. Caso contrário, existe um alto risco de que invasores possam ter acesso aos seus pertences. Depois disso, voltamos o botão ou alavanca para a posição em que estavam originalmente localizados. Preparar! Se você deseja alterar sua senha novamente, você pode seguir o mesmo princípio.

No entanto, esse curso de ação pode não funcionar para todas as malas. Por exemplo, alguns modelos possuem uma fechadura com botão de pressão e, na maioria dos casos, tais fechaduras implicam em proteção eletrônica. Se você esqueceu a senha de tal bloqueio, neste caso, existem algumas maneiras de resolver este problema. O mais radical deles é abrir o painel de bloqueio, mas você não deve se apressar em usá-lo imediatamente. Experimente um método diferente primeiro.

Portanto, primeiro você precisa inserir o código antigo e, em seguida, encontrar o botão de bloqueio, que geralmente fica oculto. Via de regra, na maioria dos casos, ele está localizado próximo ao painel. Pressione-o com algo fino - um palito de dente, fósforo, haste ou caneta de um dispositivo com tela sensível ao toque são perfeitos para isso. Sem soltar o botão, você precisa definir uma nova senha. Após concluir este procedimento, o botão pode ser liberado.

Se você possui uma mala de viagem protegida por um cadeado, esse tipo de cadeado pode ser facilmente reprogramado. Como fazer isso geralmente é relatado nas instruções do fabricante. No entanto, muitas vezes acontece que ele é perdido ou simplesmente descartado. Neste caso, o curso de ação é o seguinte: primeiro, insira a combinação de código padrão, gire o arco 90 ou 180 graus, pressionando-o na base da fechadura. Quando o arco estiver travado, insira a nova senha enquanto gira a roda.Depois disso, o elemento de travamento deve ser liberado. Preparar!

Existe outro método que envolve a iteração de números. Este método é o mais difícil e demorado de todos os anteriores, mas ao mesmo tempo é bastante eficaz. Você terá que iterar todas as combinações de senha possíveis. O curso de ação é o seguinte: primeiro você precisa colocar uma mala na sua frente, sentar-se mais confortavelmente e digitar uma senha de dois zeros e uns. Se não couber, uma combinação de dois zeros e dois é digitada e assim por diante, até que você encontre a senha de que precisa. Claro, este método não pode ser chamado de expediente, porque para adivinhar a senha dessa forma, você provavelmente terá que gastar meio dia ou até mais. Se você não deseja fazer tudo isso, é melhor entrar em contato com um especialista.

Além do mais, a senha pode ser determinada de ouvido... Para fazer isso, você precisará encontrar um local tranquilo e isolado, seja um quarto de hotel, uma sala de recreação ou qualquer outro quarto onde não haja ruídos estranhos. Depois disso, você precisa colocar a sacola de viagem na sua frente e voltar seu ouvido para ela. Feche os olhos para focalizar melhor e comece a mover a primeira roda da fechadura. Quando um clique quase inaudível for ouvido, isso indicará que você conseguiu pegar o número. Tudo isso precisa ser feito com os números restantes. É possível que você não ouça o clique imediatamente, o que é normal. Nesse caso, você precisará tentar novamente.

Este método pode levar uma pessoa de meia hora ou mais - tudo depende de audição e atenção. No entanto, deve-se ter em mente que não funcionará decodificar um dispositivo mais complexo com ele.

Recomendações

Para não enfrentar certos problemas ao usar uma mala de viagem com fechadura de combinação, você precisa seguir algumas recomendações que serão relevantes tanto para mecanismos de proteção baratos quanto para os de alta qualidade.

Portanto, não recodifique a fechadura regularmente. Caso contrário, a senha será esquecida muito rapidamente e, no momento certo, você poderá simplesmente se confundir.

Você não precisa codificar a fechadura enquanto estiver sob a influência de emoções muito vívidas, em particular, estando em pânico, medo ou raiva. Esses sentimentos, via de regra, podem contribuir facilmente para o fato de a combinação de números ser simplesmente apagada da memória.

Tendo escolhido uma nova combinação de números para a sua fechadura, tente discá-la mais algumas vezes - isso permitirá que suas mãos se lembrem dos movimentos básicos e, em um momento crítico, você digitará a senha, mesmo esquecendo-se dos números. Será ainda melhor se você se lembrar do movimento dos dedos sobre os botões e dos sons produzidos pela fechadura.

Ao escolher números para uma senha, é melhor dar preferência àqueles que estão de alguma forma relacionados a eventos que são significativos para você: pode ser o dia do casamento, a data de nascimento do seu ente querido ou filho, e assim por diante.

Se a senha não for um conjunto abstrato de números, não será tão difícil lembrá-la.

sem comentários

Moda

a beleza

casa