Chakras

Tudo sobre o 8º chakra humano

Tudo sobre o 8º chakra humano
Contente
  1. Onde está localizado e pelo que é responsável?
  2. Estados possíveis
  3. Como abrir e harmonizar?

O primeiro chakra espiritual, numerado oito, está localizado acima do sétimo. É o centro de energia do amor Divino, compaixão espiritual e abnegação. é o mesmo chakra que contém carma.

Onde está localizado e pelo que é responsável?

Oitavo chacra - isso é algo que não está em nosso corpo, pois está localizado acima do chacra coronário e é considerado um centro de energia.

Ela também chamado de chakra da Estrela da Alma e é visto como uma porta, de onde o amor Divino flui para nossos corpos físicos.

Se você meditar e imaginar a luz entrando no corpo por cima, então, de fato, este é o trabalho no oitavo centro.

Em algumas práticas de cura energética, o oitavo chakra também é chamado a sede da alma. A desconexão da verdadeira natureza também torna a energia muito caótica, de modo que a pessoa começa a se sentir inferior.

É definitivamente possível alcançar grande sucesso e progresso espiritual trazendo equilíbrio a todos os outros centros, mas no entanto, se a energia não pode fluir adequadamente do oitavo, o homem é como um navio perdido nas profundezas do oceano. Nosso Eu Superior, ou alma, sabe porque viemos aqui, ele tem todas as informações necessárias para que a vida seja pacífica e cheia de amor. É isso que continua a nos guiar. Mas quando a energia está desequilibrada, a pessoa não pode receber mensagens do Cosmos - neste caso, ela vive como pode parecer-lhe correto do ponto de vista das crenças formadas. Daí todos os problemas.

Quando o 8º chakra de uma pessoa começa a se abrir e se expandir, uma nova consciência espiritual aparece. O indivíduo se sente parte do mundo. É a porta de entrada para outras ideias, conceitos e habilidades. Este centro permite que um indivíduo alcance:

  • percepção espiritual desejada;
  • sabedoria.

Ela é interna o templo do homem. Disponível lá padrões - a última coisa que impede o sistema de reencarnação de se unir aos poderes superiores. Quando o centro se abre, não só surge uma nova consciência de tudo o que está acontecendo ao redor, mas também as conexões acumuladas em vidas passadas vão embora.

Se uma pessoa abre uma vez a porta para o espírito, ela mudará para sempre e se sentirá parte do Universo. A assimilação das informações recebidas ocorre em um novo nível, a intuição está envolvida. Nesse ponto, a pessoa deve abrir mão de ideias antigas e desgastadas. Alguns têm habilidades extra-sensoriais.

Mantras são muito importantes ao trabalhar com centros de energia espiritual, porque eles são projetados para desbloquear a energia necessária para completar a cura. Quando um indivíduo é curado, os chakras inferiores (zero a sete) tornam-se pontos de ancoragem. A exceção é cardíaca e coronal.

O oitavo chakra tem seu próprio Cormas não pode ser visto porque é ultravioleta. Pode-se imaginar muito um tom púrpura profundo, entrelaçado com listras espirais de verde.

Todos os chakras têm uma certa quantidade redemoinhos... Mas o número real possuído pelos superiores depende de quão aberto é o riacho. Por exemplo, um oitavo chakra que mal funciona terá 6.000 desses vórtices. E totalmente aberto - quase 10 mil.

Estados possíveis

O sétimo centro tradicionalmente se conecta com seu Eu Superior e com a divindade. Em certo sentido, isso é verdade, pois fornece orientação sobre o que fazer para se conectar com a energia superior e se desenvolver. Até que o 8º chakra comece a se abrir e se tornar ativo, é difícil aproveitar as vantagens dos programas disponíveis e da capacidade de ascensão.

Enquanto os programas inerentes permanecerem adormecidos, a pessoa sentirá uma espécie de conexão com o divino por meio do sétimo chakra, mas a realidade parecerá vaga para ela.

Esta é a razão pela qual, quando uma pessoa realmente abre o 8º centro, um verdadeiro senso de divindade vem a ela. É difícil identificar um problema com o 8º chakra se ele permanecer fechado devido ao medo existente, pois a pessoa parecerá saudável do ponto de vista físico. Por exemplo, suponha que uma pessoa queira aprender a viajar sem corpo ou desenvolver a capacidade de curar. Mas não importa o quanto ele tente, ele não pode alcançar a espiritualidade necessária. Esses são sinais claros de que a pessoa deseja e tenta, mas o 8º chakra permanece fechado.

Se houver medo real, o centro 8 permanecerá fechado. Você precisará entrar e puxar para fora.

Como abrir e harmonizar?

Observe que não é uma boa ideia uma pessoa com o oitavo chakra fechado tentar abrir esse centro em outro. Pode haver consequências negativas. Basta dizer que qualquer pessoa com poderes de cura, clarividência, muito provavelmente tem um centro em funcionamento e pode trabalhar com outras pessoas.

Música e bom mantra de cura MA-AH-ZOD permitirá que você revele corretamente o centro descrito. Esta frase pode ajudar a limpar o carma. O foco ou a repetição do som são essenciais para a cura.

Outro mantra para o 8º chakra é Di-i-O. Ajuda a abrir e compreender novas forças espirituais que passam por uma pessoa. O tratamento aqui é aconselhar o indivíduo a restringir habilidades que estão apenas começando a se abrir.

sem comentários

Moda

a beleza

casa