Laço de corrente dourada
É impossível criar uma imagem atraente e original sem o uso de joias. A corrente é um acessório muito importante pois chama a atenção para o rosto e decote.
A corrente de renda dourada parece espetacular, elegante e charmosa. Os joalheiros criam verdadeiras obras-primas usando diferentes tipos de tecelagem.
Peculiaridades
Um cordão ou flagelo é freqüentemente usado para criar joias finas em ouro ou prata. Este tipo de tecelagem é caracterizado pela praticidade e comodidade.
A renda é criada apertando um tipo diferente de corrente. A variedade de cores permite que cada fashionista escolha a opção perfeita para ela.
Essas correntes são práticas. Eles podem ser usados para criar arcos elegantes em estilos diferentes. Essa decoração pode ser independente ou utilizada em conjunto com pendentes ou pendentes.
A corrente de renda é adequada para usar cruzes, ícones e imagens. Os pingentes não se agarram aos elos e deslizam facilmente ao longo da renda.
Variedade de tecelagem
Ao comprar uma rede, as meninas não se interessam por questões técnicas. Eles prestam atenção no metal com que é feito, no comprimento e na espessura do produto, bem como na amostra do metal. Outro critério de seleção importante é o tipo de tecelagem das correntes femininas.
Bismarck
Tecer "Bismarck" parece muito interessante. Consiste em links retangulares. Essa joia é prática de usar, pois não se deforma nem estica. A corrente de estilo Bismarck parece cara e nobre.
Veneziano
A corrente, feita com a tecnologia de tecelagem veneziana, é muito durável.Ele atrai a atenção com seu brilho incomum. Esta joia pode ser usada com qualquer pingente.
As joias finas são caracterizadas pela elegância e leveza. Esta corrente é ideal tanto para jovens beldades como para mulheres mais velhas.
Figaro
Muitos joalheiros observam que a corrente mais durável é aquela feita com a tecnologia de tecelagem Figaro. Esta opção é ideal para homens. Essas joias costumam ser feitas de ouro, aço ou prata.
Aproveitar
Por várias temporadas consecutivas, as joias feitas de acordo com a tecelagem de uma trança se tornaram muito populares. Eles estão disponíveis em diferentes larguras e comprimentos. Os homens preferem opções mais amplas, enquanto as mulheres preferem designs finos e elegantes. Cada tecelagem de joias, feita de acordo com o tipo de trança, se distingue pela boa resistência.
Carapaça
Este tipo de trama também se caracteriza por sua durabilidade e resistência. Embora pareça simples, é freqüentemente usado na fabricação de pulseiras e correntes.
Âncora
Um dos tipos de tecelagem mais populares e exigidos é a âncora. Essas correntes são fáceis de cuidar, por isso os homens muitas vezes as escolhem. Eles podem ser usados em um conjunto com cruzes de diferentes formas.
Cobra
Esse tipo também é chamado de cobra. Chama a atenção por sua integridade e clareza. Essa decoração vai complementar o laço do escritório, adicionar elegância e originalidade. As meninas preferem modelos magros. Eles parecem femininos e sofisticados.
Losango
Esta opção parece original. Caracteriza-se pela sua versatilidade e pertence às soluções clássicas. Esta trama inclui elos em forma de diamante que estão localizados um dentro do outro. O losango pode ser simples, duplo ou triplo. Isso nunca sairá de moda.
Pitão
O surgimento da rede foi decisivo na escolha do nome. A decoração lembra a pele de uma píton. Este acessório parece brilhante e inesquecível. É ideal para todo o belo sexo, independentemente da idade.
Experimente
A resistência da corrente também depende da amostra de ouro da qual é feita. Ao comprar joias, você deve prestar atenção à amostra.
O mais acessível é o valor de ensaio ouro 375. Mas este material tem várias desvantagens, sendo a principal a fragilidade da liga. Essa decoração é frágil e impraticável.
Ouro com valor de ensaio 585 é usado por joalheiros para criar joias luxuosas de complexidade variável devido à sua boa durabilidade. Este teste é a combinação mais bem-sucedida de preço e qualidade.
Gold 750 é um material mais macio e confiável. Em termos de qualidade, praticamente não difere de joias de 585 valor de ensaio, mas custa muito mais.
Hoje existem joias de luxo feitas de ouro-limão, que é análogo ao ouro amarelo. Este metal adquire uma tonalidade incomum graças à combinação do cobre e da prata, prevalecendo esta última. As correntes em ouro limão chamam a atenção por sua originalidade e exclusividade. Muitas mulheres da moda preferem exatamente essas opções.
Peso e dimensões
Muitos processos de produção hoje são automáticos. Pequenas correntes também são feitas com máquinas especiais, já que é quase impossível fazer essas joias manualmente. E mesmo que funcione, essa produção requer muitos investimentos financeiros.
Graças à malha à máquina, são criados modelos ocos. Esta tecnologia de produção foi trabalhada nos mínimos detalhes, embora seja nova. As correntes parecem enormes, luxuosas e leves. Mas essas joias são caracterizadas pela baixa durabilidade, por isso são frequentemente entregues para reparos. A confiabilidade da corrente depende da espessura do fio.
Fecho
A resistência de uma corrente depende não apenas de cada elo, mas também do fixador. Entre os tipos mais comuns de fixadores estão os seguintes:
- O clipe de mola é usado para joias com peso de até cinco gramas. Ele tem uma desvantagem significativa - o anel de travamento não é soldado, então ele pode se desdobrar durante o uso. O fecho não pode ser reparado. Deve ser substituído imediatamente por um novo.
- A carabina é a opção mais comum. Ele vem em diferentes tamanhos e formas. Geralmente é instalado em correntes com cinco gramas ou mais. Esse fecho é prático, mas também tem uma desvantagem. Consiste no facto de o mosquetão conter uma mola de aço que necessita de reparações constantes. Este procedimento é bem conhecido por todos os joalheiros e é barato.
- A fechadura do relógio é confiável, mas geralmente não é instalada em correntes, e sim em pulseiras. Se falarmos sobre as deficiências, é importante notar que esse fecho requer atenção ao ser encaixado.
- A caixa é um tipo de fecho muito durável. É instalado em joias com peso superior a 20 gramas. É caracterizado por alta resistência ao desgaste.