Sutiãs

Bras - nós entendemos os modelos

Bras - nós entendemos os modelos
Contente
  1. O que?
  2. Tipos e modelos
  3. Têxtil
  4. Colorir e imprimir
  5. Como escolher e vestir corretamente?

As tendências da moda tendem a acompanhar o progresso tecnológico. Isso nem sempre termina com obras-primas em uma área particular da indústria da moda, mas certos resultados são alcançados. Assim, por exemplo, em toda a sua história, a roupa íntima feminina passou por um grande número de transformações e inovações. E quando se trata do item mais sexy e erótico, até hoje, do guarda-roupa íntimo feminino - um sutiã, os limites de suas modificações são inúmeros.

O que?

Não é segredo que o sutiã é uma parte da roupa íntima feminina que cobre e apóia os seios femininos. Seu progenitor - o espartilho - era tão popular e prático que os fashionistas do final do século XIX, com dificuldade, mas maravilhados com essa incrível inovação, mudaram para sua versão simplificada.

Os modelos modernos de sutiã são tão atenciosos e até individualizados que ajudam a corrigir ou esconder imperfeições mamárias sem recorrer à cirurgia plástica. Esta incrível peça de lingerie é um grampo no guarda-roupa das fashionistas modernas. Dependendo de como a mulher quer ficar, que vestido ou top ela quer usar, ela precisa escolher um ou outro tipo de sutiã. E quanto mais corretamente este elemento for selecionado, mais lucrativo e, se desejado, mais sexy seu dono parecerá.

Como o progresso tecnológico e do computador alcançou quase todas as esferas da vida, ele também não deixou de lado o banheiro feminino.Por exemplo, existem modelos que medem a frequência cardíaca e a pressão arterial; sutiã que muda de cor durante a ovulação e até ajuda a parar de fumar; sutiã musical feminino realizando Mozart.

Tipos e modelos

A demanda por sutiãs cresce a cada ano e, às vezes, até os pedidos de moças da moda estão à frente dos estilistas e principais inventores da roupa íntima feminina. Apesar disso, hoje existem vários tipos principais de sutiãs:

1. Clássico. O modelo tem formato fechado, o que é muito indicado para mulheres com seios grandes.

Claro, todos podem comprá-lo gratuitamente. Um sutiã clássico fechado vai apoiar bem os seus seios e fica ótimo em qualquer tamanho de busto. Apesar de sua aparente versatilidade, este modelo não é adequado para todos os looks, já que cobre quase totalmente o peito e tem alças largas o suficiente.

2. Balconette... O completo oposto do tipo anterior de sutiãs. Tem uma forma muito aberta, cobrindo ligeiramente os mamilos. Adequado para meninas com seios pequenos. Se encaixa perfeitamente em vestidos abertos ou tops sem alças.

3. Sutiã push-up. Modelo de sustentação e levantamento de seios. Esse efeito ocorre devido ao silicone macio ou almofadas de espuma costuradas nas xícaras. As tiras são geralmente bem separadas. Portanto, é preferível usar esse sutiã para meninas com seios pequenos e bonitos e ombros não inclinados.

4. Sutiã sem costura. Modelo de modelagem de lingerie, que fala sobre suas propriedades pelo nome. Muito confortável de usar sob roupas justas e elásticas. Confeccionada em tecido elástico macio, confere ao seio um formato natural arredondado.

5. Silicone. Se você decidir usar um vestido ou top com as costas abertas, então este sutiã é perfeito. É pouco provável que aumente o tamanho dos seus seios e dê-lhes o apoio de que necessita.

No entanto, devido à sua composição de silicone, ele cobrirá perfeitamente os seus mamilos, sem aparecer sob as roupas. Esse tipo de sutiã tem um caráter decorativo e é totalmente inadequado para bustos grandes e pesados, pois consiste apenas em copas de silicone.

6. Esportes. Sim, as mulheres também praticam vários esportes. Foi o que motivou a criação de sutiãs esportivos especiais. Inicialmente, eles foram produzidos exclusivamente para atletas profissionais, mas, com o tempo, eles entraram em um campo amplo. Agora qualquer mulher pode comprar um sutiã esportivo entrando em contato com qualquer loja especializada. Dois tipos deste modelo devem ser distinguidos:

  • Encapsulando o sutiã sustenta cada seio separadamente. Destina-se principalmente a mulheres com busto grande. Não exercem grande pressão sobre o tórax, por isso a atividade física pode ser realizada nele por muito tempo;
  • Compressão os modelos apertam o peito contra o peito, indicado para mulheres com busto pequeno. Não recomendado para uso prolongado.

7. Minimizador. Ou, simplesmente: diminuindo. Como no mundo moderno há uma tendência ao naturalismo, os implantes de silicone vão para um passado distante, o tamanho ideal dos seios parou em torno de 3-4. Para aquelas cuja riqueza feminina ultrapassa essa barreira, sutiãs minimizadores exclusivos foram criados.

Não reduzem o tamanho do seio em si, mas ajudam a ficar muito mais gracioso, dão-lhe um formato arredondado e permitem que você use camisas e blusas justas sem medo de desabotoar nos locais mais interessantes.

8. Sutiã de dormir. Este modelo foi especialmente desenvolvido para mulheres que desejam manter a aparência e o formato de seus seios por muito tempo. O sutiã apoia o busto durante o sono, suavizando as rugas antigas e evitando o aparecimento de novas.

Claro, funciona melhor em combinação com cremes especializados, nutrição adequada e exercícios destinados a tonificar os seios.

9. Modelos de casamento. Uma categoria separada de sutiãs, que possui um grande número de subespécies. A maioria dos vestidos de noiva é feita com espartilhos que sustentam o formato natural do peito da noiva. Mas às vezes você quer mesmo mimar-se e comprar um modelo verdadeiramente festivo.

Nas lojas, são apresentados os mais diversos modelos: sem alças, sem armações, com corte profundo. As cores são em sua maioria branco, bege, leitoso, assim como os vestidos.

10. Bustier. Imitação para espartilhos.

Este é um sutiã comum com uma bainha larga - um cinto com aros verticais costurados. Muitas vezes não usa alças de ombro, mas é muito bem preso ao corpo e apóia o tórax precisamente devido à sua silhueta alongada.

11. Transformador. Um dos modelos mais versáteis pensados ​​para ajudar as mulheres a escolher as suas roupas. Com que frequência acontece que, depois de tomar a decisão de usar uma determinada coisa, em poucos minutos você de repente encontra uma inspiração e tenta mudá-la completamente? Para cada garota, isso aconteceu pelo menos uma vez. Apenas azar. Você tem que mudar tudo, até a cueca. O sutiã transformador, graças às suas alças amovíveis, que podem ser fechadas tradicionalmente, cruzadas à frente ou atrás, ao longo do decote, ou totalmente descoladas, permite-lhe adaptá-lo a qualquer tipo de roupa. Eles geralmente têm xícaras lisas e são desprovidos de qualquer decoração.

A indústria da moda não para por aí e continua a surpreender seus fãs fervorosos com cada vez mais novos modelos que até o velocista mais profissional não consegue acompanhar. No entanto, as mulheres bonitas fazem um ótimo trabalho em melhorar constantemente a parte mais bonita de seu corpo.

Têxtil

Hoje é muito difícil imaginar sutiãs feitos apenas de tecidos naturais ou sintéticos. Uma vez que os principais designers e designers de moda estão competindo entre si para oferecer soluções originais para uma peça do guarda-roupa feminino, vários dos tipos mais comuns de tecidos podem ser diferenciados.

Assim, por exemplo, o material mais conveniente e prático é, naturalmente, algodão e renda, que têm propriedades hipoalergênicas, não esfregam e contêm um objeto de orgulho feminino no conforto. Uma ótima opção para uso diário.

Os sutiãs de cetim e seda são adequados para fins mais românticos, como um encontro íntimo.

Este material é muito agradável ao corpo, sexy e, apesar da sua frieza imaginária, é muito bonito e erótico.

Existem também modelos de malha, encontrados principalmente em maiôs, mas também no uso diário. A grande desvantagem de tais modelos é sua especialização estreita: para seios extremamente pequenos.

Os amantes de experimentos originais e até extravagantes usarão roupas de couro, pele, strass e sutiãs de titânio. Se os três primeiros não levantam questões, o último lança dúvidas sobre sua conveniência e relevância. Este é um dos desenvolvimentos da nanociência moderna. Um sutiã que lembra o formato dos seus seios na primeira vez que você o veste.

Desfiles de lingerie feminina em 2017 surpreendem com uma ânsia por modelos conservadoramente fechadas, decoradas com muitas decorações interessantes: bordados, rendas, veludo e guipura.

Colorir e imprimir

No novo ano da moda, os sutiãs em tons pastéis são reconhecidos como os mais populares. A ousadia brilhante da última temporada está sendo substituída por cores delicadas clássicas. A própria inocência, simplicidade e virgindade. Entre os designers mais populares do mundo distinguem-se: tons de ouro e areia, marfim e branco, leitoso.

A cor vermelha da lingerie está sempre em alta. E mesmo que ele não fique no centro do palco, o clássico do gênero - a lingerie erótica vermelha - será para sempre a principal conquista da indústria da moda.

Com uma variedade de estampas este ano, você deve ter cuidado. Botões, flores e ervilhas clássicos permanecem no auge, listras, padrões contrastantes e imagens brilhantes e brilhantes desaparecem gradualmente no plano de fundo.

Como escolher e vestir corretamente?

Como mencionado anteriormente: o sutiã certo aumentará seus sentimentos de feminilidade, graça, ternura e sexualidade. Como você consegue esse efeito? Quais regras devem ser seguidas para escolher não só um sutiã lindo e moderno, mas também cuidar da saúde física do seio feminino?

O fator mais importante que influencia o "bem-estar" do busto de uma mulher é o tamanho. Em nenhum caso você deve confiar em seus olhos.

É imperativo experimentar um sutiã. Depois de colocar o modelo que você gosta, levante as mãos e veja que nada sai do sutiã, não sai e, mais ainda, não fica pendurado. Também recomendamos que você faça uma reverência para entender como o tórax está firme.

O próximo ponto importante é o tecido do qual o sutiã é feito. Se sentir desconforto nos seios, sentir uma leve sensação de formigamento ou mesmo uma sensação de atrito, você deve considerar o uso de um material diferente. Afinal, o mais importante na escolha da roupa íntima é a qualidade.

O fecho da alça traseira do sutiã deve ficar estritamente no meio das costas. E as alças devem ser estreitas ou largas apenas de acordo com suas características fisiológicas.

Portanto, por exemplo, se você tem um busto exuberante e pesado, é melhor escolher alças mais fortes e mais largas. O silicone também não funciona aqui. Para donas de peitos em miniatura frágeis, modelos com alças finas, ou sem alças, tornam-se excelentes companheiros.

Observe também que os bojos do sutiã não devem ter rugas que saiam da roupa e não fixam suficientemente o peito. E se o lado externo das xícaras estiver muito apertado e uniforme, você deve abandonar rapidamente esse modelo. Porque não só vai prejudicá-la, mas também representa o risco de circulação sanguínea prejudicada e a manifestação de doenças mamárias indesejadas.

Os dedos devem se ajustar livremente entre o sutiã e a mama, e o mamilo deve estar localizado na parte mais profunda do bojo.

Prestando atenção à escolha das cores, concentre-se nas suas próprias preferências de gosto e na cor da roupa que prevalece no seu guarda-roupa. Por outro lado, os modelos em cores brilhantes aumentam significativamente o humor e melhoram o estado de espírito geral de uma mulher. E o sutiã, a combinar com a roupa, aumenta a autoestima e o entusiasmo pelo próprio gosto.

Desde agora podemos contar com um grande número de diferentes modelos da parte superior da roupa íntima feminina, o número e os modelos de roupa sob os quais você pode usar esses diferentes sutiãs está aumentando.

Assim, por exemplo, sob tops justos, camisetas e blusas feitas de tecidos finos, os sutiãs estampados sem costura ficam perfeitos, que suportam perfeitamente o peito e não aparecem sob a roupa.

Para vestidos com corte profundo, são adequados os sutiãs push-up e, para as costas abertas, os modelos com costas transparentes ou sutiãs de silicone.

Os corpetes serão uma excelente opção para vestidos estreitos com ombros abertos, bem como uma parte independente do guarda-roupa, independentemente dos acessórios de linho.

Por exemplo, hoje é considerado muito moderno usar mini-espartilhos com jaquetas alongadas e grandes ou criar imagens em várias camadas.

Roupas fechadas, como gola alta ou outras camisolas altas, são combinadas com os mesmos sutiãs de armação clássicos fechados.

É importante lembrar que não é recomendável usar sutiãs por muito tempo (mais de 12 horas), dormir em modelos que não se destinam a isso. Também vale a pena prestar atenção aos modelos pitted. E para o verão e o inverno, certifique-se de escolher os sutiãs adequados e não use os mesmos sutiãs durante todo o ano.

Ame a si mesmo e seu corpo. Escolha para ele apenas a mais alta qualidade, bonita e moderna. Esteja na moda, mas nunca se esqueça da sua personalidade extravagante. Afinal, é a roupa íntima que determina seu humor e até mesmo sua posição na vida.

Assista ao vídeo a seguir para uma visão detalhada das nuances da escolha de um sutiã.

Como escolher o sutiã certo em tamanhos grandes, levando em consideração as indicações médicas, veja o vídeo a seguir.

sem comentários

Moda

a beleza

casa