Bull terrier

Pitbull preto: descrição e nuances do conteúdo

Pitbull preto: descrição e nuances do conteúdo
Contente
  1. Aparência
  2. Objetivo e caráter
  3. Cuidado e manutenção
  4. O que alimentar?
  5. Educação e treinamento
  6. Escolhendo um cachorrinho

Pit Bulls é o nome abreviado da raça American Bull Terrier. Esses cães causam muita controvérsia, pois muitos os consideram perigosos. Em geral, o cão é de tamanho médio e musculatura bem desenvolvida, com a educação correta pode se tornar um verdadeiro ajudante e um guarda responsável. Falaremos sobre as características dos representantes da raça negra, suas vantagens e desvantagens em nosso artigo.

Aparência

American Pit Bull Terriers não são reconhecidos pela Kennel Federation do mundo. Isso significa que sua aparência não segue padrões rígidos. Qualquer cor é aceitável, exceto mármore. As cores são tigradas, manchadas e sólidas. Os últimos são representados por pit bulls pretos.

A cor preta em pit bull terriers não é muito intensa, então algumas pessoas confundem com azul. Essa cor tem conhecedores e oponentes. Alguns criadores acreditam que se trata simplesmente de um desvio do padrão, outros insistem que seus donos são mais agressivos. Esta afirmação não é apoiada por nada, uma vez que a cor da pelagem não afeta o caráter.

Os amantes dos pit bulls negros dizem que, apesar de sua aparência, seus animais de estimação são os animais mais gentis e amorosos. Especialmente ativamente, esses cães são criados e comprados nos EUA.

O tamanho médio dos indivíduos é de 44 a 49 centímetros, as mulheres geralmente são menores que os homens. A pelagem é curta e lisa o suficiente. O torso é muito poderoso e musculoso. Os olhos ovais não são inseridos muito profundamente e podem variar em tons de azul claro a amarelo ou marrom profundo.As mandíbulas são muito fortes para um cão, uma característica é a enorme dificuldade em abri-las caso o cão se envolva em uma briga.

Os pit bulls podem viver em média 12-15 anos. Se você lhes der um bom atendimento e condições, alguns representantes da raça vivem até 20 anos.

Objetivo e caráter

Apesar de sua aparência intimidante, o pit bull preto combina as qualidades de um amigo leal e um companheiro confiável. Não há dúvidas sobre suas características como guarda. Você pode mantê-lo tanto em um apartamento quanto em uma casa de campo, a única condição é a ausência de uma rede. O animal é muito enérgico e ativo, está pronto para trabalhar, seguir com precisão os comandos e agradar o seu dono.

Você pode brincar com um Pit Bull Terrier por um longo tempo. O principal é que ele esteja constantemente ocupado. Esses cães se distinguem por sua simpatia. Essa qualidade depende inteiramente da educação. Se você lhe der atenção suficiente, o cão será gentil, positivo e completamente não agressivo.

Proprietários de pit bulls comemoram sua paciência. No entanto, o instinto de caça se faz sentir, e isso pode ser expresso na comunicação com outros cães, especialmente se eles forem de disposição negativa.

Além disso, se você planeja ter dois animais de estimação desta raça, o sexo deles deve ser diferente.

Cuidado e manutenção

Transformar um pit bull em seu primeiro cão não é uma boa ideia. Requer responsabilidade e educação sistemática e constante. Não é recomendável manter os representantes desta raça ao ar livre, visto que não têm subpêlo, o que é uma grande desvantagem na estação fria. Em uma casa ou apartamento na cidade, esse cão será um excelente animal de estimação. O principal é prestar atenção suficiente a ele, para proporcionar caminhadas e atividades ao ar livre, caso contrário o animal começará a se divertir por conta própria, o que pode representar uma ameaça significativa para a propriedade.

Em geral, cuidar de um American Pit Bull Terrier não é particularmente difícil. Não necessita pentear, pois a pelagem é curta e não muito grossa. Você deve prestar atenção às garras. Eles devem ser cortados em tempo hábil, caso contrário, o cão sentirá desconforto ao caminhar e começará a mancar.

Dentre as medidas preventivas, pode-se destacar o controle do estado dos ouvidos e dos olhos. Em um cão saudável, eles estão secos e limpos. O animal necessitará de rega aproximadamente uma vez a cada seis meses, devido à sua limpeza. Os cães tendem a estar acima do peso, portanto é necessário dar-lhes atividade física significativa e controlar totalmente a dieta alimentar.

Além disso, são suscetíveis a doenças de pele e possíveis reações alérgicas.

O Pit Bull é um excelente companheiro para uma pessoa solitária, com bastante tempo livre e um estilo de vida ativo. A natureza paciente dos cães permite que eles passem muito tempo com as crianças. Porém, não se deve deixar as crianças sozinhas com os representantes adultos da raça, pois a reação pode ser imediata. O cão deve entender claramente quem é o chefe da casa e seu desejo de dominar deve ser suprimido a tempo.

Por se tratar de uma raça muito séria, é preciso levar em conta esse aspecto e dedicar o máximo de tempo às aulas com sua mascote.

O que alimentar?

O filhote de cachorro Pit Bull Terrier deve receber alimentos com alto teor calórico. Deve ser alimentado de 4 a 5 vezes ao dia, observando o horário estabelecido. O cãozinho deve ter seu próprio utensílio no qual a comida é servida. Além disso, água potável limpa deve estar sempre disponível gratuitamente.

A carne é uma fonte de proteína, então você não pode passar sem ela... No entanto, ao compilar o menu, você deve aderir à variedade. Isso é necessário para criar um animal de estimação saudável e ativo com forte imunidade. Os produtos lácteos também não farão mal, mas o leite em si não deve ser dado.

A carne para pit bulls é servida crua e levemente cozida.Como o cão é suscetível a alergias, é preciso ter cuidado com a comida seca e enlatada, pois alguns dos componentes podem prejudicar. É melhor usar ração cara e de alta qualidade de marca comprovada, sendo necessário observar a reação do animal. Para evitar parasitas, é recomendável realizar medidas preventivas.

Educação e treinamento

O principal fator na criação de um pit bull é designar inicialmente a posição do proprietário. Se isso não for feito, podem surgir problemas no futuro. Deve-se ter em mente que a crueldade é inaceitável. O proprietário deve se comportar com firmeza, falar com calma e não demonstrar raiva ou raiva. Se o filhote estiver mostrando agressividade, isso deve ser resolvido imediatamente. O bebê é deitado no chão com as patas viradas para baixo e mantido assim por vários segundos.

Tais ações mostram a primazia do dono, uma vez que no rebanho tal posição é um símbolo de submissão.

Os Pit Bull Terriers têm uma memória muito boa. Além de um conjunto de comandos básicos, eles são fáceis de lembrar e outros adicionais. Você não pode se comportar de maneira inconsistente. Se uma proibição é criada, ela deve ser seguida constantemente, independentemente da situação. Isso também se aplica ao resto da família, que deve apoiar a instalação. A lição é melhor realizada de forma lúdica, mas o comando deve ser executado. Depois disso, o cachorro deve ser elogiado.

Se durante a brincadeira a criança começar a morder, a aula deve ser interrompida dando-se abruptamente o comando "não". Isso é necessário para que na cabeça do cão seja depositado que se o dono for mordido, a comunicação será interrompida. O treino recomeça após 20 minutos.

No caso em que o proprietário percebe que é problemático para ele lidar com a criação de um cão desta raça por conta própria, recomenda-se entrar em contato com um especialista. Um adestrador de cães profissional vai lidar com a natureza difícil do animal.

Se isso não for feito, os representantes da raça podem ser perigosos para outras pessoas, pois são extremamente fortes.

Cada equipe deve ser ensinada e reforçada por uma semana inteira. Para a sua correta aplicação, é necessário elogiar o cão e dar-lhe uma guloseima. O treinamento deve ocorrer em 5 minutos, antes disso você deve levar o animal para passear para que ele faça o seu trabalho e se disperse.

A caminhada não deve ser feita apenas com focinho e guia... O cão precisa de liberdade, mas isso requer uma área especial cercada ou lugar deserto. Inicialmente, você deve se certificar de que não há outros cães por perto.

Isto é especialmente verdadeiro para os donos de cachorros com menos de 4 meses.

Escolhendo um cachorrinho

O American Pit Bull Terrier é uma raça bastante controversa. Portanto, aqueles que decidem escolher por si mesmos, é preciso abordar com cuidado a compra de um filhote. Ele deve ser bastante ativo, mas ao mesmo tempo equilibrado. É altamente recomendável entrar em contato com um canil especializado, pois os donos que vendem esses cães por meio de anúncios podem não ser muito cuidadosos.

Um papel importante é desempenhado pelo tipo de pais que o cachorro teve. Se o pai ou a mãe tinham doenças hereditárias e também diferiam no comportamento agressivo, é recomendável evitar as doenças. O pedigree é cuidadosamente estudado e, se não houver reclamação, dá para cuidar do bebê. A cor da pelagem, olhos e outras características externas do futuro animal de estimação são selecionadas a critério do proprietário.

A principal característica dos cachorros pit bulls é sua incrível aparência e doçura. Não vale a pena parar a escolha em indivíduos com cabeça grande, pois isso não é de forma alguma um sinal de poder. As costas devem ser planas, as articulações não muito frágeis e os pés posicionados corretamente. O comportamento também é importante. O animal de estimação ideal não deve ser agressivo, medroso ou inativo. Se seguir todas as condições, existe a possibilidade de obter um cão saudável e inteligente, bem como um amigo leal.

Para as características desta raça de cão, veja abaixo.

sem comentários

Moda

a beleza

casa