Calça de moletom com elástico na parte inferior
O esporte é demorado por si só, mas vale a pena. Para torná-la mais eficiente e confortável, as lojas oferecem diversas opções de roupas esportivas, inclusive calças com elástico na parte inferior.
Características e benefícios
Em primeiro lugar, devemos falar sobre o conforto de calças esportivas com elástico. Além das características dos materiais que são agradáveis ao toque e permeiam o oxigênio à pele, falamos também da comodidade do próprio estilo. O elástico envolve a perna, o que evita que as pernas balancem frouxamente a cada passo.
Se for necessário levantar a orla da calça, não há necessidade de dobrá-la, pois o elástico fará um excelente trabalho ao segurá-la. O principal é que ela não seja muito apertada e não belisque a perna, senão você pode se machucar.
Este estilo de calças é cómodo não só para o desporto, mas também para caminhadas e actividades do dia-a-dia, uma vez que são livres, mas ao mesmo tempo não atrapalham na caminhada ou no transporte, graças à presença de um elástico. Além disso, essa característica de corte permite que o produto caiba exatamente na figura. Uma peça perfeitamente ajustada enfatiza favoravelmente a dignidade da figura. Mas com a ajuda de uma calça mais larga, você consegue esconder as imperfeições das pernas.
Nos últimos anos, tornou-se moda combinar diferentes estilos de roupas. Portanto, com a ajuda de uma calça de moletom, você pode criar não só um look esportivo, mas também casual e até para a noite.
Modelos
Em geral, as calças de moletom podem ser chamadas de roupas universais para qualquer estação, mas existem as mais leves, principalmente de algodão, modelos de verão e de inverno aquecido.
As calças de estilo desportivo têm o seu próprio tipo de elementos decorativos. Costumam ser encontrados strass e bordados, com a ajuda dos quais criam inscrições nas nádegas, bolsos, quadris, ao longo da perna. Estamos falando também de acessórios que são usados nos bolsos e no cinto. Uma das formas mais comuns de decorar um uniforme são listras - listras coloridas contrastantes nas pernas.
O cinto pode ser superestimado ou subestimado, o elástico é permitido não só fino, mas também alto. O mesmo se aplica ao elástico na borda, ou seja, na parte inferior do produto. Pode ser feito como um estreitamento regular da perna da calça com um elástico, ou como uma bainha. As calças podem ter elementos adicionais, por exemplo, bolsos, zíperes.
Comprimento
Existem vários tipos de comprimentos atuais para calças de moletom. O primeiro, é claro, é o comprimento padrão do tornozelo. A moda de calças curtas de escritório também tem um estilo esportivo, por isso não será difícil encontrar calças com comprimento de ¾ (alguns centímetros acima do tornozelo) e 7/8 (termina aproximadamente no meio da perna ) A maioria dos modelos tem elástico na bainha em comprimentos padrão ou ¾ de comprimento.
Têxtil
Na costura de moletom, utilizam-se principalmente os tecidos sintéticos, por serem os mais práticos de todos: resistem a lavagens frequentes, secam rapidamente e não amassam. Os materiais usados são lycra, spandex, elastano, viscose, náilon, poliamida, poliéster e lã para isolamento. As calças também são costuradas com materiais de algodão e lã como isolamento. No caso de uma forma para esportes ativos, é desejável que a composição contenha aditivos sintéticos.
De vez em quando, surgem modelos de calças de moletom em jeans leves.
Colorir e imprimir
A roupa esportiva é pensada não só para treinos e aulas, mas também é uma excelente opção para passear na cidade, parque, floresta. Apesar da grande popularidade, eles preferem deixar esse tipo de roupa o mais confortável possível, não só no estilo, mas também na cor. Portanto, as cores mais comumente usadas são escuras: preto, cinza, marrom. Com muito menos frequência, escolha os claros: bege, azul claro, rosa claro e ainda mais branco. Mas não menos do que tons escuros, são coloridos e saturados (azul, verde escuro, fúcsia, vermelho).
Uma estampa na calça de moletom não é a forma mais comum de decorar. Apenas as inscrições nas nádegas, quadris, pernas e bolsos são populares. E o padrão de camuflagem de vez em quando volta à moda, e não apenas o tradicional cáqui verde, mas também marrom, rosa, azul, violeta intercalado com cinza, laranja, preto.
Como vestir?
Para uma combinação com calças de moletom soltas com um elástico na parte inferior, é melhor escolher coisas justas: tops, camisetas, túnicas esportivas, blusões e moletons para ajustar. Desta forma, o look ficará harmonioso e caprichado, principalmente quando se trata de estilos encurtados com punhos. Modelos mais justos de calças podem ser usados com um top volumoso - moletons, moletons, moletons. Se houver uma impressão brilhante nas calças, por exemplo, camuflagem, é melhor que a roupa que acompanha seja monocromática.
Com calças de moletom, você pode criar um visual contrastante combinando-as com uma jaqueta jovem e um top ou túnica por baixo. Para isso, a calça deve ter um estilo adequado, menos esportivo, mais casual, mas elementos como listras, atacadores, elásticos na cintura são permitidos.
Quando o tornozelo está visível, torna-se importante fazer um guarda-roupa, como meias. Podem ser tanto no tom da roupa, como nas cores neutras pretas ou brancas. Este ano, quanto mais brilhantes as meias, mais fashion, por isso não seja modesto, você pode escolher com segurança produtos com estampas engraçadas brilhantes. A altura é selecionada dependendo do comprimento das calças e sapatos.
De calçados, tênis, tênis, tênis, sapatilhas de tecido neutro vão caber sem dúvida. Para completar um look de festa interessante, adicione salto agulha, escarpins, sandálias.