Paris, Londres, Milão, Nova York são as capitais mundiais da moda. Assim sendo, existe a opinião de que aí se encontram os melhores fabricantes de roupas, calçados e acessórios.
A marca Bally quebra todos os estereótipos. Roupas de alta qualidade, sapatos, bolsas e acessórios feitos à mão, uma abordagem individual para cada cliente - são os princípios da empresa suíça. Talvez, em breve, Bally se torne a marca registrada da Suíça, assim como relógios, queijos e chocolates.
Sobre a marca
A marca suíça Bally está expandindo seus horizontes comerciais, embora tenha ditado suas tradições da moda por mais de 150 anos no mundo da moda europeia e global.
A marca começou a sua existência em meados do século XIX. Karl Franz Bally fundou uma empresa de produção de elásticos, que eram usados na alfaiataria. O empreendimento acabou sendo lucrativo e Karl começou a desenvolver seu negócio.
Após analisar a situação do mercado de calçados suíços no século 19, Karl Franz concluiu que não havia produção nacional de calçados de luxo. A nobreza local recorreu a estilistas das capitais mundiais da moda, França e Grã-Bretanha, em busca de calçados de luxo. Assim, o nicho de sapatos de alta qualidade para nobres ricos estava livre de concorrentes. A família Balli lançou uma versão piloto de calçados masculinos de luxo, utilizando fita elástica na produção, que lançou a base de toda a empresa familiar.
O lucro foi inesperadamente alto. A empresa familiar continuou o seu desenvolvimento com uma fábrica própria de produção de calçado para homem e senhora. Os volumes de produção aumentavam a cada ano, mais e mais mão de obra era atraída e a qualidade da marca suíça encantava os compradores muito além das fronteiras de seu país natal. Os sapatos Bally tornaram-se muito reconhecíveis graças às inserções do mesmo elástico que deu início a tudo.
As coleções de calçados foram espalhadas muito além das fronteiras da Suíça, graças a uma extensa rede de distribuição. A família Bally investiu a maior parte de sua renda no desenvolvimento de empresas familiares e casas comerciais em todo o mundo, o que gerou lucros ainda maiores.
O negócio da família floresceu mesmo após a morte do fundador. Os negócios do pai continuaram com os filhos.
A marca Bally enriqueceu não só as famílias fundadoras, mas também revelou ao mundo o talento dos grandes artistas (Lauby, Bamberger, Holder e Vilemo) que passaram a atuar na produção Bally na publicidade de produtos acabados.
A crise global da década de 1930 também afetou Bally. As concessionárias começaram a fechar em todos os lugares, e a produção caiu drasticamente à medida que o poder de compra despencava. A segunda onda de fama para a marca da família foi trazida pelo neto do fundador, 20 anos após a crise.
Desde 1950, o negócio de Karl Franz Bally foi continuado por seu neto, lançando sapatos feitos à mão como parte da linha Scribe. O desenvolvimento da tecnologia multimídia permitiu que compradores em qualquer lugar do mundo desenhassem seus próprios pares de sapatos de acordo com seus desejos individuais. O preço desse par individual começou em vários milhares de dólares.
A competição no mercado mundial de calçados ditou a necessidade de expandir a gama e produzir acessórios de couro. Este foi o início da produção de bolsas de couro para a marca Bally. As bolsas da marca Bally são reconhecíveis pela presença obrigatória das riscas vermelhas e brancas, que correspondem às cores da bandeira suíça. Esses elementos são encontrados em quase todos os acessórios Bally.
No final dos anos 90, em um conselho de família, decidiu-se vender o patrimônio da moda para um fundo de investimento americano internacional. Desde então, mantendo a sua individualidade entre outros produtos da indústria ligeira, sob a marca Bally, para além dos sapatos e bolsas, foram produzidas colecções de vestuário para homem e senhora. A mudança do proprietário da marca apenas reforçou a tradição de produção de alta qualidade e design aristocrático contido, projetado para ricos compradores de negócios.
Em 2008, o titular do capital social da marca voltou a mudar, passando a ser o Grupo Labelux. Mas mais de um século de história e conceito de marca são preservados e promovidos, posicionando a marca Bally como uma empresa internacional de estilo empresarial e qualidade impecável.
confecções
A marca internacional Bally produz coleções de roupas masculinas e femininas.
A coleção de roupas masculinas é um clássico com um toque moderno. Cores saturadas se refletem em jaquetas bomber, camisas com punhos divertidos. A coleção masculina reflete totalmente a história da marca. Os designers não se esquecem do design contemporâneo, inspirando-se nos antigos arquivos da marca, que vão desde estampas, cores, até texturas e tipos de couro.
A coleção masculina inclui:
- Casaco;
- Jaquetas e Jaquetas de couro;
- Jeans e calças;
- Suéteres e suéteres de malha com tranças;
- Tops e camisetas.
A coleção feminina Bally é a personificação da feminilidade moderna em cada peça. Partindo da longa tradição da marca Bally, a coleção feminina é sempre sofisticada e elegante, ao mesmo tempo lúdica e misteriosa, com o domínio da silhueta em A nos modelos.
A coleção feminina da marca Bally é:
- Casaco;
- Vestidos;
- Jeans e calças;
- Jaquetas;
- Suéteres;
- Saias;
- Blusas e tops.
Sapato
Os calçados masculinos de marca Bally estão em produção desde 1851. Por mais de 150 anos, uma tradição de design meticuloso foi mantida, adicionando detalhes novos e modernos - cores ousadas de tênis, enfeites de mocassim originais.
Sapatos masculinos Bally:
- Sapato;
- Botas;
- Mocassins;
- Mocassins;
- Tênis.
Os sapatos femininos de grife Bally's também incorporam uma longa tradição suíça de produção com adições modernas: sapatos de salto alto sofisticados, mocassins, tênis confortáveis e elegantes.
Sapatos femininos Bally:
- Sapato;
- Sapatilhas;
- Botas e botins;
- Sandálias;
- Sapatos de salto alto;
- Tênis.
Acessórios
Os acessórios da marca Bally enfatizam o alto status de seu proprietário.Os bens de luxo estão em uma faixa de preço cara, mas a qualidade e a exclusividade que eles transmitem compensam com juros.
O que você não pode economizar são sapatos e acessórios, que à primeira vista dizem muito sobre seu dono e ajudam a ganhar uma grande reputação.
A coleção de acessórios é feita exclusivamente de materiais naturais: couro, camurça, metal, tecidos naturais. A principal gama de produtos em cores naturais com elementos obrigatórios reconhecíveis - riscas brilhantes de fita de sarja vermelho-branco. Estas cores não foram escolhidas por acaso, pois simbolizam a bandeira da Suíça.
Os acessórios Bally são apresentados tanto para mulheres quanto para homens:
- Cintos;
- Abotoaduras;
- Capas para cartões de plástico;
- Porta-chaves;
- Lenços;
- Laços;
- Oculos escuros;
- Bolsas e carteiras.
Coleções de bolsas masculinas e femininas merecem atenção especial.
Entre as bolsas da marca Bally, meninas e mulheres encontrarão modelos para todas as ocasiões:
- Mochilas;
- Bolsas de ombro espaçosas:
- Sacos com alças curtas;
- Garras.
As bolsas Bally femininas são feitas de couro genuíno, couro de crocodilo e acabamento de alta qualidade. Ao mesmo tempo, são funcionais, o espaço interno é organizado de forma lógica. Designers desenvolveram modelos de bolsas de forma a complementar organicamente a imagem de cada mulher.
A coleção masculina de bolsas da marca Bally é:
- Mochilas;
- Portfólios;
- Casos;
- Sacos de tiracolo;
- Sacos para portáteis;
- Sacos de fim-de-semana;
- Bolsas de mensageiro.
As malas Bally masculinas são espaçosas, funcionais e complementam organicamente a imagem de uma pessoa de sucesso. Material para malas masculinas: pele de bezerro macia de alta qualidade e náilon.
Avaliações
As avaliações dos clientes, como a própria marca, são lacônicas, mas revelam todas as impressões da compra. Os donos de sapatos e bolsas da marca Bally não negam o alto custo das mercadorias, mas a qualidade se justifica 100%.
Ao comparar os preços de sapatos em lojas online, lojas multimarcas e monomarcas na Rússia e no exterior, ficou comprovado que os preços estão na mesma faixa.
As dúvidas iniciais sobre a conveniência de uma compra tão cara desaparecem completamente assim que os primeiros passos neste calçado são dados. Quanto aos sapatos de inverno, são idealmente concebidos para o frio e o mau tempo. Os pés não congelam, a planta do pé não escorrega, a aparência permanece firme por várias temporadas seguidas.
Sapatos de verão e meia estação agradam com suas cores. Se o preto é chato, a paleta de cores Bally de cores discretas também combina com qualquer roupa. Sapatos e bolsas Bally definitivamente valem o valor declarado, enfatizam o status e o senso de estilo do proprietário.
Roupas de marca Bally são obrigatórias para um empresário. Ao escolher as roupas desta marca, é impossível cometer um erro e ficar esquisita. Cores contidas, silhueta inteligente, corte clássico com elementos modernos cativantes enfatizam o bom gosto e a reputação da dona do traje escolhido. Além das características externas, os tecidos naturais proporcionam conforto impecável e sensações agradáveis com o uso dessas roupas.