Botas de esqui

Botas de esqui infantil

Botas de esqui infantil
Contente
  1. Peculiaridades
  2. Projeto
  3. Como escolher?
  4. Marcas

Você está indo para o esqui alpino e decidiu levar seu bebê com você desta vez. Ele vai esquiar pela primeira vez. Como escolher botas de esqui para ele?

Provavelmente, muitos pais enfrentaram esse problema. É possível tirar botas para crescer, vale a pena comprá-las ou é melhor tirá-las de alguém?

Vamos contar para vocês qual é a peculiaridade do calçado infantil, como escolher o tamanho certo, quais as marcas que costuram esses calçados.

Peculiaridades

A perna da criança está apenas sendo formada, então você precisa comprar um calçado de boa qualidade para que não haja problemas com as pernas no futuro. Hoje em dia, muitos fabricantes de equipamentos esportivos para adultos também produzem coleções infantis. Via de regra, esquis e botas. Mas como fazer um produto de qualidade não é uma tarefa fácil e as marcas valorizam sua reputação, algumas empresas apenas fazem botas de esqui sem produzir esquis.

Na Europa, as crianças a partir dos dois anos costumam usar esquis. Com a gente, via de regra, a partir de uma idade mais velha - de 5-7 anos. Um pequeno esquiador precisa das botas mais simples. Eles são macios, quentes, como botas de feltro, presos com um clipe. Quando a criança crescer e já estiver firme nos esquis, você já pode levar botas mais duras para ela. Ou seja, você precisa começar com uma dureza de 10 e, à medida que envelhece, na adolescência, ir para uma dureza de 70 a 100.

Se você decidir levar um adolescente que nunca começou a esquiar, compre botas novas para ele. Pode até acontecer que você tenha sapatos velhos - velhos e gastos. Não, essa não é uma opção para um adolescente, mesmo que a sua seja do mesmo tamanho, por exemplo, com a perna da sua mãe. O pé do adolescente é mais estreito, o pé feminino tem características próprias, os fabricantes levam isso em consideração na hora de fabricar.Por exemplo, o bootleg para botas femininas é mais largo, os fechos estão localizados em lugares diferentes dos das botas masculinas.

É por isso que todas as botas são divididas em mulheres, homens, crianças e juniores, ou seja, adolescentes.

Projeto

As botas de esqui mais simples são produzidas para crianças, mas se parecem com as de adultos. Eles têm uma bota externa e interna. O interno é macio, pode ser retirado. Existe um único fecho do lado de fora, é chamado de clipe.

Por que um clipe? Afinal, os adultos também usam clipes nos pés. Uma criança pequena ainda tem ossos, ligamentos frágeis, portanto, para não esticar demais a perna, usa-se um grampo. Ele segura a bota com segurança no pé, sem machucá-lo.

O fecho tem uma trava. É necessário para que o clipe não se solte acidentalmente ao se mover. Afinal, a perna da criança simplesmente cairá do sapato durante o movimento. Isso é perigoso.

A sola das botas de esqui para crianças foi projetada para andar na neve e esquiar. Esta é uma característica dos calçados infantis. Para atletas profissionais, por exemplo, as botas são produzidas apenas para esquiar, você não pode andar na neve com elas.

Os calçados infantis são sempre muito quentes. Eles também são leves e duráveis ​​ao mesmo tempo. Seria difícil para um homenzinho usar botas pesadas, você deve admitir. Portanto, os fabricantes experimentaram e inventaram modelos duráveis ​​e leves ao mesmo tempo.

Como escolher?

Por isso, esperamos tê-lo convencido de que, para crianças e adolescentes, você deve comprar imediatamente calçados de alta qualidade.

Agora é importante determinar o tamanho dos pés da criança. Isso é feito de forma simples. Você pode pegar uma folha de papel em casa, colocar o pé da criança nela e circulá-la com um lápis. Ou já na loja. Portanto, como regra, existem padrões especiais de medição. Mas é melhor, em nossa opinião, preparar-se com antecedência e sem pressa em casa. O comprimento do dedo do pé ao calcanhar é o tamanho do pé do seu filho. Mas os sapatos devem ser usados ​​1,5-2 cm a mais.

Você precisa medir os sapatos na loja com um dedo do pé fino. Não coloque o bebê sobre ele e ainda quente de lã, é inútil. Porque? A lã absorve a umidade e a retém por muito tempo. Em uma meia molhada, a criança congela mais rápido. Meias finas bastam para as botas. As próprias botas são quentes.

Depois de calçar o bebê, pergunte se ele está pressionando onde, se está apertado. Às vezes, os bebês não conseguem avaliar como se sentem em um sapato, então há uma maneira de entender isso.

É necessário tirar a bota interna e calçar na criança. Agora veja se há algum estoque nele no lado do calcanhar e dedo do pé. Deve haver uma margem de cerca de um centímetro em ambos os lados. Ou seja, um centímetro do lado do dedo do pé e um centímetro do lado do calcanhar.

Observe que há uma palmilha entre a bota externa e a interna (entre a quente, que é removida, e o plástico externo). Ele foi removido. Se o sapato for um pouco grande, você pode ajustar o tamanho com esta palmilha. Por exemplo, você pode colocar não uma, mas duas palmilhas. Conforme a perna cresce, remova a segunda palmilha.

As meias para botas de esqui devem ser altas, mais altas do que as botas. Compre meias especiais para o seu filho. Eles são sintéticos, mas muito duráveis. A criança não esfrega as canelas porque são altas. E eles são excelentes em absorver a umidade do que o algodão e a lã. Esqueça-as completamente quando calçar botas de esqui para o seu filho.

Marcas

Modelo Rossignol R-18. Segundo a opinião dos pais, estes são os melhores sapatos para os mais pequenos. Eles têm um clipe de metal com uma trava anti-abertura e um sapato interno aquecido. Eles são fáceis de colocar e tirar. Fixe perfeitamente a perna da criança. Praticamente indestrutível. Muito leve e quente. Na verdade, este modelo contém todas as vantagens das botas de esqui para crianças.

Modelo Roces. Eles têm um clipe de metal confiável. Você pode ajustar o tamanho, ajuste-o com um giro da alavanca. Há uma bota quente interna, que também é ajustável em tamanho. As botas são fáceis de calçar graças a um encaixe especial.

Modelo atômico. Eles pesam 823 gramas. Projetado para adolescentes e crianças pequenas. Existe o isolamento mais recente na bota interior. As botas possuem sistema de ajuste ao tamanho. Macio, mas conveniente para deslizar e girar neles. Recomendado.

Cabeça CARVE X2. Luminoso e confortável, quase todas as crianças gostam. Pulmões. Adequado para meninos e meninas. Ajustável para caminhadas e passeios. A sola é pensada ao mais ínfimo pormenor. Nele você pode caminhar com segurança na neve, enquanto a neve não gruda nela, o que é muito cômodo. O clipe é de metal, confiável e confortável. Pode ser fixado pela própria criança sem a ajuda dos pais. As botas são adequadas para uma criança com qualquer largura de pé - de estreita a larga, já que você pode ajustar a largura com a ajuda do clipe inferior.

Eles são muito quentes. Mesmo em climas frios com um termoscópio, você não congelará neles. A criança pode colocar e tirar, o que é muito importante.

Boa escolha para você!

sem comentários

Moda

a beleza

casa