Botas de salto baixo
Sapatos espetaculares sempre conquistaram o coração das mulheres da moda. Se antes a metade bela da humanidade preferia os pares altos com salto fino, hoje o olhar feminino se dirige às modelos com salto baixo.
Extraordinários botins são o hit atual das coleções dos fabricantes mundiais. As novidades de cada estação surpreendem com uma variedade de estilos, formas e composições de design. Ao mesmo tempo, os pares práticos com salto baixo são feitos com tanta elegância que não são inferiores em beleza aos seus pares altos.
Características e benefícios
Apesar do grande sucesso dos botins de alta velocidade, os botins com salto pequeno são mais versáteis e podem complementar a maior parte do guarda-roupa. Combinam com calças, jeans, shorts, vestidos e saias. Esses produtos podem ser usados todos os dias. Eles são estáveis e fornecem uma distribuição uniforme da carga sobre o pé.
O salto pequeno é a melhor opção recomendada por ortopedistas para uso diário. Ao mesmo tempo, o andar é o mais natural e leve possível, e a postura é correta e elegante.
Marcas renomadas desenham linhas para cada estação, oferecendo sucessos dos mais diversos materiais. Os componentes de alta qualidade fazem dos botins um calçado popular. As botas de inverno e fora de temporada são feitas de couro genuíno e camurça, são isoladas com pele e têm punhos.
Casais de verão são mais como sapatos e sandálias elegantes. Os materiais para sua fabricação são couro natural e tecidos finos (cetim, chiffon, denim, malha, guipura e renda). O uso de tais componentes e um salto mínimo tornam o calçado extremamente leve, o que é benéfico para o pé.
Os modelos com saltos pequenos podem complementar qualquer estilo escolhido: desportivo, romântico, casual, office rígido ou formal. Com a seleção habilidosa dos detalhes do conjunto, esses sapatos podem ser usados para criar um vestido de noite luxuoso.
Uma abordagem atenta e adequada permitirá que você crie uma imagem única para meninas altas que não querem abrir mão do salto.
Modelos atuais
Os sapatos mais confortáveis podem diferir no formato da parte superior e do salto. Os mais populares são botins de couro de corte baixo e macio com bico pontiagudo ou redondo e um formato diferente de bootleg. Nas versões clássicas, o ajuste da perna é perfeitamente justo e o tornozelo quase não cobre. Freqüentemente, um conceito de design oferece uma variedade de inserções elásticas para facilitar a colocação e a remoção do calçado. Essas tendências deslizantes são muito confortáveis.
Botins com bico largo, cujo comprimento pode variar, muitas vezes assumindo a forma de punhos ou dobras, ficam lindos e elegantes.
Os botins em tecido decotado são considerados a escolha ideal para os dias de sol. As opções mais populares são couro perfurado com recortes ondulados. As tendências abertas proporcionam aos pés um microclima favorável e o máximo conforto. Sendo o auge da arte do design, eles vão adornar vestidos de verão e vestidos de verão não piores do que pares de salto alto.
O formato do calcanhar pode ser diferente. A opção mais estável e conveniente é a opção na forma de um tijolo baixo. Estas botas são mais procuradas no outono e no inverno. A sola estável elimina o escorregamento e o design moderno e a cor permitem uma combinação harmoniosa com os casacos. Às vezes, os sapatos lembram o estilo masculino.
Algumas linhas têm um salto de vidro baixo ou uma pequena saliência em cunha. Esses casais, ricamente decorados, são especialmente procurados no verão. Freqüentemente, vários laços, borlas e franjas atuam como elementos decorativos de botins.
Os modelos de camurça com este acabamento são adequados para o tempo seco. Opções refinadas com padrões de pedras cintilantes, strass e cristais vão adornar a noite.
Plataformas leves e botins de cunha são elegantes e arejados. Os modelos branco como a neve imitam sandálias de couro com inserções de renda ao longo do peito do pé. As composições florais de tecidos podem ser decoradas com strass, imitando gotas de orvalho. A cor branca dos sapatos confere sofisticação ao estilo e pertencendo a um status especial.
Botins de camurça verde-cinza parecem incomuns e na moda. A construção da biqueira fechada e pontiaguda é detalhada com tiras de fivela dupla. Esses botins vão completar perfeitamente o conjunto de um vestido branco como a neve e um blusão na cor dos sapatos usados por cima.
Êxitos polvilhados com decoração de braceletes podem embelezar um look de verão. Botins delicados e arejados são literalmente criados para os melhores vestidos feitos de materiais fluidos.
Modelos impressos extraordinários sob a pele de uma píton. Nessas construções, o material passa a ser o destaque do casal: couro lacado, cetim cintilante e estampas têxteis malaquita dos próprios botins são a decoração dos produtos.
Para um look de inverno, um modelo com lapelas de pele de carneiro é relevante. A forma lacônica de botins pode ter saltos diferentes. Como decoração na lapela, podem ser colocadas correntes com tira de couro, tiras ou laço com nós com strass de metal.
A parte interna quente fornece o máximo de conforto e aquece os pés de forma confiável em climas frios.
Uma das novidades, que assume posição ativa na linha de pares populares, é a versão combinada de inverno com laço. A cor café da base combina-se harmoniosamente com o tom marrom da biqueira reforçada e do salto de couro denso. Fixam o pé com segurança, permitindo o máximo de liberdade ao caminhar. Uma pequena sola de trator com salto fornecerá um bom suporte e evitará escorregões.
Com o que vestir?
Na criação de qualquer imagem, é necessário levar em consideração o modelo do calçado.O melhor par de pares de salto baixo seria calças justas, jeans e leggings. Se a bota da modelo segue de perto o contorno da perna, então as calças são dobradas para dentro, deixando uma faixa de pele entre os sapatos e as calças. No caso de botins largos, as calças são dobradas para dentro.
O comprimento das pernas pode ser aumentado visualmente escolhendo um hit no mesmo tom da calça. Ao traçar um estilo único com vestido ou saia, você deve seguir a regra: quanto mais alto o modelo do botim, menor deve ser o comprimento da roupa.
Roupas na altura da panturrilha não combinam com saltos pequenos, então é melhor não atrapalhar as proporções do conjunto. Saias largas, retas e cônicas ficam harmoniosas com botins de salto baixo.
Os modelos lacônicos, além de qualquer design, complementam um vestido ou traje coquetel para uma festa informal.
Casais clássicos com decoração discreta podem ser usados com um estilo moderado ou um traje de negócios estrito. Por exemplo, botins marrons com salto pequeno e strass combinam harmoniosamente com uma jaqueta preta clássica alongada e um chapéu combinando.
Tendências de preto com salto quadrado vão bem com calças ou jeans de várias texturas. Um look ousado pode ser composto por jeans, um top preto, um pulôver de pântano e botas pretas de cano curto.
Uma imagem composta por uma calça cor de animal, uma camisa folgada e botins de camurça sem decoração não parece menos interessante.
A primavera e o outono parecem se limitar a um comprimento de casaco curto: até o meio da coxa. Lindos pares de couro de cano baixo podem decorar uma camisa, uma jaqueta alongada e calças xadrez justas.
Um casual outono urbano pode acabar sendo brilhante se você colocar um pulôver vermelho com bolsos fundos. Um cachecol snood, um chapéu e botins com salto largo com atacadores irão adicionar dinâmica e sexualidade ao laço.