Sandálias Giuseppe Zanotti
Da história da marca
O ex-DJ italiano Giuseppe Zanotti apresentou sua primeira coleção Giuseppe Zanotti Design em 1996. E já em 2000 foi inaugurada a primeira boutique em Milão.
A marca se tornou popular entre estrelas mundiais, incluindo Madonna e Riana.
No 70º aniversário do lançamento de O Mágico de Oz, Giuseppe Zanotti junta-se à ideia de criar os famosos sapatos vermelhos de Dorothy.
No mesmo ano, a marca também lança uma linha masculina, que inclui tênis, tênis, tênis. Três anos depois, foram apresentados os mocassins masculinos, totalmente incrustados com cristais Swarovski.
Em 2013, surgiram os sapatos de concerto de Lady Gaga e a digressão mundial do Biense. A maioria desses sapatos também é adornada com cristais Swarovski.
A marca comemora 20 anos com quatro coleções limitadas, uma das quais inclui 6 pares de sandálias, sendo as mais inusitadas feitas em ouro e estilizadas como um esqueleto de peixe.
Colaborações criam coleções cápsula com Delphine Delettre e Anya Rubik, sandálias projetadas por Kanye West.
E, claro, as sandálias mais caras da história são criadas junto com a Chopard.
Singularidade
O próprio fundador da marca Giuseppe Zanotti admite que seus sapatos estão longe de ser baratos.
Mas, como ele mesmo diz, não há qualidade sem preço. Todos os produtos da marca são feitos apenas de materiais caros e de alta qualidade. Segundo Giuseppe, é impossível preparar uma boa refeição sem produtos de qualidade.
Sandálias de salto alto com um design único são reconhecidas em todo o mundo.
Não apenas designers, mas também estrelas mundiais trabalham em alguns modelos. um deles é Kanye West. Ele criou três pares de sandálias para a Giuseppe Zanotti Design. Em 2012, juntamente com a marca, apresentou dois modelos completamente diferentes com salto alto. O primeiro, feito em branco, era decorado com pérolas, e o segundo consistia em muitas fivelas trançadas de camurça.Um ano depois, outro trabalho conjunto deles foi publicado - o modelo Cruel Summer, feito em preto dourado e branco.
Junto com a Chopard, Giuseppe Zanotti Design apresenta o par de sapatos mais caro do mundo. Sandálias abertas em cetim decoradas com diamantes, safiras rosa, rubélites e fios de ouro. Eles foram vendidos em um leilão de caridade por $ 200.000.
Um dos últimos trabalhos com estrelas mundiais foi uma coleção lançada em colaboração com Jennifer Lopez.
Inclui sapatilhas, sandálias, gladiadores e, claro, salto alto.
Projeto
Todas as sandálias e sapatos da Giuseppe Zanotti Design são designs inteiros.
Uma atenção especial é sempre dada aos detalhes, nomeadamente às decorações das sandálias e restantes calçado da marca.
Pedras preciosas, diamantes, acessórios chiques - tudo isso Giuseppe associa à beleza feminina, que o inspira a criar coleções.
Para quase todos, Giuseppe Zanotti Design é um design elegante, linhas finas e um salto agulha alto. Já os modelos familiares a todos, na última coleção de verão da Giuseppe Zanotti Design, diversificaram a plataforma e as sandálias com saltos pequenos. Apesar da ausência de salto agulha, essas sandálias parecem graciosas.
Mesmo nas viagens, o designer não se esquece dos esboços para as próximas coleções. Inspirando-se no que ouviu e viu, ele cria novos modelos.
É importante destacar que, como quase todos os sapatos são feitos sob encomenda, Giuseppe escuta seus clientes. Tenta adivinhar seus desejos, pensa em cada detalhe.
Pelo mesmo motivo, a marca passou a produzir sandálias com salto de seis centímetros, que são desenhadas mais para conveniência. A Giuseppe Zanotti se esforça para produzir calçados que podem ser escolhidos para diferentes ocasiões e situações, focando principalmente nos desejos dos clientes. É para eles que ele cria seus sapatos.