Bolero

Bolero de casamento

Bolero de casamento
Contente
  1. O objetivo
  2. Modelos
  3. Por completo
  4. Material
  5. Cor
  6. Para quem é adequado e como escolher um bolero para um vestido de noiva?
  7. Adendo
  8. Imagens espetaculares

O objetivo

Toda noiva quer criar o look perfeito para seu casamento, desde o vestido até os acessórios de casamento. Nos últimos anos bolero de casamento firmemente ocupou seu lugar no guarda-roupa do casamento. Bolero é uma jaqueta ou capa curta, na altura dos ombros ou ligeiramente mais baixa com mangas. Além disso, a manga dos boleros modernos pode ser longa ou curta, ou mesmo sem.

Seja qual for o vestido que a noiva escolher, o bolero será um excelente complemento e com a ajuda dele você poderá corrigir algumas falhas de figura, dar severidade e pudor à imagem.

No traje de noiva, o bolero tornou-se um excelente detalhe para completar o look de uma noiva frágil e delicada com uma silhueta perfeita.

Modelos

A variedade de boleros de casamento se distingue por uma grande seleção de materiais, corte interessante e detalhes de acabamento incomuns.

Uma manga de bolero longa esconde ombros largos e defeitos nas mãos.

A opção com capuz vai adicionar vintage e mistério à imagem.

Cada noiva pode escolher seu próprio modelo de bolero de casamento. Quer se trate de um modelo com gola alta em gabardine ou cetim, ou com decote redondo e fivela, com babado e babados, decorado com bordados, miçangas, missangas, pedras. O modelo sem mangas, mas com um estampado espetacular em renda, vai adornar as meninas esguias.

Por completo

Bolero se adapta exclusivamente a todas as mulheres, se você escolher o modelo certo. Para as mulheres obesas, este será um verdadeiro presente, pois irá tornar a silhueta visualmente mais fina, realçar a elegância e tornar-se, esconder a plenitude dos braços e imperfeições da linha dos ombros, e postura correta.

Uma excelente opção para noivas gordas será um modelo com mangas compridas, não estreitas, mas ligeiramente largas.Um bolero em forma de capa, complementado por luvas longas, também é uma boa escolha. O bolero é um pouco mais longo que as omoplatas, expandindo para baixo ajudará a esconder a cintura cheia e a deixar a noiva mais magra.

Material

Ao escolher um modelo, deve-se levar em consideração a época em que o casamento é esperado. Boleros de renda leve que combinam com o padrão do vestido e com o esquema de cores vão adicionar sofisticação e feminilidade à figura. Você sentirá ternura e leveza ao escolher um bolero feito de tule, tela de gaze ou chiffon.

Um bolero de pele ou forrado com seda fina será ideal para a estação fria. Um bolero de pele é costurado tanto de pele natural (vison, raposa ártica, cabra) quanto de pele artificial.

Tecidos grossos como gabardine, cetim, seda são usados ​​para boleros com mangas compridas ou curtas. Esses tecidos podem ser impressos, padronizados.

Para fazer com que o bolero pareça parte da imagem, você precisa escolher um que combine com o vestido - um padrão repetido de renda, uma inserção com orifícios, enfeites ou costurado no mesmo tecido do vestido.

Um bolero de casamento feito de tecido de malha, tecido bouclé, náilon, náilon, tafetá parece ótimo.

Cor

De acordo com o esquema de cores, é ideal se o bolero de casamento combinar com o vestido. Então a imagem da noiva estará completa, completa. Nesse caso, o bolero parece um todo com o vestido e enfatiza favoravelmente a harmonia, esconde falhas.

Outro esquema de cores para um bolero de casamento é uma cor contrastante com um vestido. Essa imagem terá sucesso se a mesma cor for encontrada no vestido e nos acessórios (buquê, decoração, estampa, joia, etc.).

Para quem é adequado e como escolher um bolero para um vestido de noiva?

Existem várias regras ao escolher um bolero:

  • O bolero ideal combina com a cor do vestido ou está na mesma faixa de tonalidade;
  • Se decidir optar por uma cor contrastante, o modelo deve caber perfeitamente na figura, ou seja, combine seu tipo de corpo, esconda todas as falhas, pois a cor contrastante atrai a atenção para si mesma;
  • Considere a época do ano, o clima, quando será a sua festa - o modelo do bolero depende disso (pele, renda, com ou sem mangas, etc.);
  • O bolero de casamento não deve sair do estilo do seu look, ou seja, combinar o estilo com o vestido.

O bolero de casamento é adequado para qualquer noiva, independentemente do tipo de corpo e idade. Será um excelente ajudante no tempo frio, ou dará severidade e modéstia na parte oficial da cerimônia, ideal para um casamento na igreja.

Adendo

Na hora de escolher um bolero de casamento, talvez o mais importante seja levar em consideração o estilo do vestido e a harmonia da imagem como um todo. Se joias grudentas ou grandes são adequadas para um vestido sem bolero, com um bolero elas podem se tornar inadequadas, sobrecarregando todo o conjunto. Portanto, é importante não exagerar na escolha de acessórios e no modelo de bolero. Algumas fashionistas escolhem deliberadamente modelos de bolero simples em combinação com um vestido exuberante e ricamente decorado, ou vice-versa.

Uma excelente opção seria se o bolero fosse feito do mesmo tecido que é usado no vestido ou um pedaço de renda, ou guarnição. Então o bolero com o vestido vai ficar parecido com uma peça única.

Imagens espetaculares

Via de regra, as noivas preferem vestidos de noiva com comprimento máximo, o que, dependendo do estilo e modelo, requer a seleção correta de boleros e acessórios:

  • Um bolero ultracurto com mangas compridas na cor do vestido com um padrão rendado repetindo o motivo do vestido é ideal para um vestido longo com ombros e costas abertos, uma saia fofa com uma pequena cauda no estilo “sereia ”Ou“ peixe ”. Como esse vestido cabe na figura até o meio da coxa, esse modelo de bolero deixará a parte de cima do traje elegante e não pretensiosa, focará na cintura e quadris delgados, aumentará visualmente o busto e alongará a altura.As bordas perfuradas das prateleiras do bolero são suavemente arredondadas na altura do decote, o que torna a imagem mais romântica e terna. O vestido é decorado com renda em todo o comprimento, o corpete é bordado com miçangas e miçangas, uma fita fina enfatiza com eficácia a cintura alta e fina. Este traje requer um mínimo de joias, o penteado é alto ou liso.
  • Vestido de cetim até o chão com corpete estreito, com decote encaracolado em forma de laço e broche e bainha multicamadas expansível combina harmoniosamente com um bolero de pele com mangas ¾ feitas de raposa branca ou pelo longo pelo. A saia é constituída por uma camada superior de cetim, por baixo da qual surge uma segunda saia fofa feita de gaze ou rede de forma coquete, criando o efeito da espuma mais delicada. A cauda do vestido com dobras suaves e controladas fica atrás, enfatizando a silhueta esguia. Sapatos de cetim branco, penteado suave, maquiagem moderada e buquê de noiva brilhante completam o visual com eficácia.
  • Um vestido longo vintage feito de tecido esvoaçante com corpete justo e saia de sol vai deixar qualquer noiva fabulosa. O corpete é espartilho, decorado com rendas finas, que também acentua a cintura em forma de cinto. Um bolero com uma gola em forma de um pequeno suporte com um fecho no pescoço e uma lanterna de manga comprida no punho é adequado para este vestido. A orla do bolero é decorada com a mesma renda do vestido. Este modelo de bolero confere à imagem leveza e leveza, ternura e elegância. Um penteado alto e brincos grandes vintage complementam o look.
sem comentários

Moda

a beleza

casa