Busyboard

Pranchas de bodyboard para crianças de 1 a 3 anos

Pranchas de bodyboard para crianças de 1 a 3 anos
Contente
  1. Vantagens e desvantagens
  2. Visão geral da espécie
  3. Dicas de Seleção
  4. Como fazer isso sozinho?

Os bodyboards para crianças dos 1 aos 3 anos podem ser muito diversos. É por isso que é tão importante estudar os tipos de placas de desenvolvimento. Como nem sempre é aconselhável comprá-los, vale a pena descobrir como fazer com as próprias mãos um quadro de negócios para uma criança de 1 a 3 anos.

Vantagens e desvantagens

Muitos pais tendem a usar um quadro de negócios para uma criança de 2 anos. Além disso, os quadros de negócios são frequentemente comprados para crianças dos 1 aos 3 anos, inclusive. Esses simuladores tornaram-se parte da prática de jardins de infância. No entanto, eles têm lados positivos e negativos. Suas principais propriedades:

  • ativação do trabalho com os dedos;

  • desenvolvimento acelerado da fala;

  • desenvolvimento de habilidades motoras finas;

  • treinamento de atenção;

  • a capacidade de praticar o pensamento lógico;

  • incentivando a fantasia das crianças;

  • a possibilidade de aulas conjuntas com adultos;

  • adequação apenas para crianças que já pararam de colocar tudo na boca;

  • impossibilidade de dividir tarefas por complexidade;

  • a natureza da atividade em um conselho de negócios, também divorciada da prática;

  • a probabilidade de que as crianças simplesmente brinquem e não se desenvolvam.

Visão geral da espécie

De qualquer forma, a compra de uma placa de desenvolvimento de alta qualidade pode ser benéfica. Você só precisa entender quais tipos de produtos existem e como selecioná-los. A placa retangular tradicional oferece excelente segurança. Mesmo as crianças mais curiosas têm dificuldade em interromper algo e colocá-lo na boca. Tal produto economiza bastante espaço, porém, com um tamanho superior a 40 cm, terá que ser rigidamente fixado.

Dupla, é dupla face, a placa de negócios é confortável desde que as placas fiquem coladas umas às outras. Esses modelos são fáceis de mover para o lugar certo e estão sempre voltados para a criança no ângulo ideal.As versões cúbicas também são móveis e estáveis. Sua funcionalidade é mais do que a dos dois tipos anteriores. No entanto, não é muito conveniente para os bebês usarem os elementos estruturais inferiores.

Às vezes, os painéis de negócios são feitos no formato de um personagem, assim como casas, navios e similares. As crianças gostam muito mais disso do que de placas de desenvolvimento comuns.

O único problema é que o preenchimento dessas estruturas pode ser muito limitado, apesar do visual original. Modelos suaves não são mais pranchas no sentido estrito da palavra. Apesar disso, eles são bastante populares.

Dicas de Seleção

Como qualquer brinquedo para crianças pequenas, um conselho de negócios deve garantir sua segurança. Portanto, sem pequenos detalhes, as bordas nítidas devem ser categoricamente nele. Outras nuances importantes:

  • avaliações sobre fabricantes e um modelo específico;

  • aparência estética e harmoniosa;

  • funcionalidade;

  • feito de materiais comprovadamente não tóxicos;

  • conformidade do conceito e sua implementação com as características etárias e necessidades específicas de uma determinada criança.

Como fazer isso sozinho?

Há muito se sabe que se você quer fazer algo bem, tem que fazer você mesmo. Ao fazer um quadro empresarial em casa, tenha a certeza da sua qualidade e segurança. São baseados em contraplacado de 12 mm ou placa para móveis de 18 mm. Os fechos e outros produtos, incluindo o enchimento da placa de desenvolvimento, devem ser preparados com antecedência e dobrados nas proximidades, a uma curta distância. Definitivamente, você vai precisar de lixa, serra elétrica, vernizes, tintas e pincéis.

A sequência de etapas é mais ou menos assim:

  1. layout (também conhecido como ajuste) de todos os elementos preparados no layout;

  2. corte (nesta fase, com um quebra-cabeças, cortam todas as partes desnecessárias e formam tudo o que é necessário de acordo com o esquema);

  3. moer a estrutura (previsivelmente, começa na pele, que tem o maior grão);

  4. aplicação de tinta em 2 camadas, atendendo às instruções do fabricante quanto ao tempo e condições de secagem;

  5. esmerilhamento completo da superfície com esmeril com grão mais fino do que antes;

  6. montagem de um conselho de negócios;

  7. controle de qualidade de todos os seus fixadores e acoplamentos;

  8. decorar a estrutura montada, decorando-a com imagens a seu critério.

Muitas pessoas gostam de postar fotos de família no quadro de negócios. Eles geralmente parecem coloridos e impressionantes. No entanto, eles deverão ser devidamente protegidos e protegidos. Adesivos também não são ruins, mas você tem que aceitar o fato de que eles serão rasgados o tempo todo.

A tecnologia Decoupage permite que você crie imagens mais duráveis ​​e bastante bonitas, no entanto, isso leva muito tempo; a solução mais simples é usar estênceis.

A ideia de um business board house para crianças menores de 3 anos está no vídeo abaixo.

sem comentários

Moda

a beleza

casa