Busyboard

Visão geral das peças para o conselho de negócios

Visão geral das peças para o conselho de negócios
Contente
  1. Requisitos primários
  2. Elementos necessários
  3. Detalhes adicionais

A lista de elementos e detalhes individuais que devem estar presentes em um quadro de negócios - um quadro de desenvolvimento infantil, é bastante diversa. Pode haver ampulhetas e componentes de madeira, interruptores, laços e instrumentos musicais simples. Afinal, o objetivo principal de usar um quadro de negócios é simples - familiarizar a criança com o mundo ao seu redor, tornando seu estudo o mais seguro e interessante possível.

Requisitos primários

Busyboard é uma prancha que é utilizada no sistema de desenvolvimento da Maria Montessori para aulas com crianças. É uma base de madeira compensada - um campo de jogo no qual elementos interativos são fixados. Os módulos estão localizados de forma que a criança possa girá-los, abri-los, movê-los de forma independente.

A principal função de um conselho de negócios é familiarizá-lo com a maioria dos utensílios domésticos e eletrodomésticos usuais.

Aqui estão os principais requisitos para essas placas de desenvolvimento.

  1. Levando em consideração a idade da criança. As placas de negócios começam a ser usadas a partir de 8-9 meses. Obviamente, para crianças de 5 a 7 anos, placas mais complexas e de vários componentes serão necessárias. Para essa idade, bizidoma ou bizikuba são mais adequados.

  2. Dimensões. Eles são determinados pelo local onde a prancha será usada - no chão, suspensa ou em um suporte.

  3. Conformidade com a altura da criança. Deve atingir facilmente a borda superior.

  4. Falta de divisão em opções para meninas e meninos. O conteúdo principal será o mesmo. Mas nada impede de conferir à diretoria individualidade, obediência aos interesses e hobbies da criança.

A maioria dos painéis de negócios tem de 10 a 40 peças, dependendo da idade da criança para dominá-los. Ao fazer você mesmo, não é necessário perseguir o número de elementos.É muito mais importante destacar exatamente esses detalhes para os conselhos de negócios, sem os quais o tabuleiro para jogos é absolutamente indispensável, e depois complementá-lo com outros elementos de desenvolvimento à vontade.

Elementos necessários

Ao criar um quadro de negócios, é importante que os pais prestem atenção à seleção de elementos individuais que podem distrair a criança de jogos perigosos e entretenimento da vida cotidiana. Esta lista inclui necessariamente vários elementos.

  • Portas de madeira em contraplacado com fechadura. Com a ajuda deles, você pode facilmente ensinar uma criança a usar travas, travas, travas, correntes, ganchos.

Um pequeno esconderijo ou uma surpresa dos pais podem ser escondidos sob essa porta.

  • Horas - ampulheta ou analógico com setas. Eles são necessários para familiarizar a criança com o conceito de tempo.
  • Manequins de tomadas elétricas e plugues. Eles vão ensinar à criança o uso seguro dos aparelhos elétricos no dia a dia. O soquete de brinquedo tornará os reais menos atraentes para o bebê.
  • Comuta. Podem ser ligados a lâmpadas LED de segurança, tal como numa guirlanda elétrica. Nesse caso, a criança formará uma conexão estável entre pressionar e acender a luz.
  • Sinos, sinos. É importante que eles façam sons agradáveis ​​e melódicos para ajudar a desenvolver a audição do seu bebê.
  • Elementos giratórios com diferentes texturas - do liso ao áspero. Com a ajuda delas, as crianças desenvolvem sensações táteis.

Essa lista de elementos é suficiente para entreter a criança, para mantê-la ocupada no processo de brincar. Um conselho de negócios pode muito bem se tornar o passatempo favorito de uma criança por muito tempo. Algumas peças podem ser alteradas ou movidas periodicamente.

Detalhes adicionais

Existem vários elementos dos quais as placas de desenvolvimento podem facilmente dispensar. Em primeiro lugar, incluem aqueles objetos com os quais a criança pode conhecer com segurança em casa ou brincar separadamente, sem usar um quadro de negócios.

  • Fivelas e cadarços. "Zíperes" hoje estão em quase todos os casacos, como botões, velcro. Você pode aprender a amarrar os sapatos enquanto se prepara para uma caminhada.

Não é necessário colocar esses elementos em um conselho de negócios, embora o treinamento adicional possa melhorar significativamente a coordenação se a criança ainda não for muito boa em lidar com tais tarefas sem a ajuda de adultos.

  • Válvulas de torneira de água. Na maioria das casas, simplesmente faltam acessórios de encanamento.
  • Placa magnética. As crianças conseguem fixar pequenos itens na porta de metal da geladeira.

  • Classificadores com miçangas, formas geométricas. Eles podem ser substituídos por blocos de jogo separados.

  • Pratos com os quais as crianças aprendem letras, números e nomes de animais. Eles são substituídos com bastante sucesso por livros com ilustrações e cubos.

  • Quadro de giz. Será do interesse apenas de crianças que gostam de desenhar. Esse elemento é muito mais fácil de comprar separadamente e não de usar como parte de um conselho de negócios.

Vale acrescentar que nas figuras volumétricas - bizikubes, bizidomas - esses elementos podem ser totalmente deixados. Eles próprios atraem mais o interesse da criança. Aqui, a variedade é até bem-vinda. Em quadros de negócios simples, esses elementos também podem ser deixados, mas apenas como um acréscimo ao conjunto básico, e não como um substituto.

sem comentários

Moda

a beleza

casa