Meias

Suspensório

Suspensório
Contente
  1. Peculiaridades
  2. Materiais (editar)
  3. Marcas
  4. Escolhendo meias
  5. Visualizações
  6. Para mulheres obesas
  7. Soluções de cor
  8. Como escolher?
  9. Qual é o preço?
  10. Avaliações
  11. Como colocar e vestir?

Acredita-se que apenas mulheres inseguras não usam meias com cinto. Pessoas confiantes querem enlouquecer os homens. Mesmo que eles não vejam o que está sob suas roupas, um homem se sentirá uma sedutora relaxada. Então, por que e para que serve esse acessório?

Peculiaridades

As meias com cinto são muito mais confortáveis ​​do que as calças justas, e este é o motivo: as meias têm menos probabilidade de rasgar, porque não são tiradas e colocadas tão frequentemente como as meias-calças, as meias de alta qualidade e um cinto devidamente selecionado não são tão perceptíveis sob as roupas.

Não pense que o cinto só deve ser usado para jogos eróticos, junto com a roupa íntima adequada. Longe disso. Existem muitos cintos bonitos e confortáveis ​​para o uso diário. Não são vulgares e servem para apoiar a meia, pois não adianta contar com pastilhas de silicone (podem não segurar a meia). Antes de comprar um cinto, você deve descobrir como cada tipo é chamado e quais cintos são necessários para quais propósitos.

Materiais (editar)

As cintas suspensas são muito variadas: para todos os gostos, designs e materiais. É importante entender de que tipo de material seu cinto é feito. Para fazer isso, você deve prestar atenção à sua composição a cada vez.

Que material é bom para o uso diário e o que é melhor para usar uma vez na vida?

  • Um cinto feito de vinil, látex e couro é usado principalmente para criar cintos eróticos. Obviamente, esses materiais não são adequados para o uso diário: a pele não respira neles e eles dificultam os movimentos. Mas para um look sexy, esse cinto é simplesmente necessário!
  • O cetim para o cinto pode ser natural ou artificial. Distingue-se pelo seu brilho brilhante e suavidade.Esse é o tipo mais lindo de tecido de lingerie. O cetim natural pertence aos tecidos de elite, portanto, na maioria das vezes nas lojas que vendem cetim artificial: poliéster, viscose ou algodão são adicionados a ele. Este tipo de cinta liga requer cuidado cuidadoso e lavagem das mãos.
  • Os cintos suspensórios de renda mais atraentes são feitos de materiais sintéticos ou misturados com outros tecidos. Este é um tipo de cinto bonito e barato, mas extremamente inseguro. A maioria dos cintos de renda é feita de materiais de baixa qualidade e pode causar irritação e alergias. Esse material praticamente não deixa passar o ar, o que contribui para o desenvolvimento de micróbios, e no verão quente é impossível estar em tal cinturão.
  • A seda é um tecido durável e elástico. O cinto feito com ele é incrivelmente durável e manterá sua qualidade por muito tempo. A peculiaridade do cinto de seda é que ele não irrita a delicada pele feminina. Ele absorve a umidade muito rapidamente, por isso pode ser usado em climas quentes.
  • O cinto de spandex é macio e respirável. É agradável ao toque e sempre se ajusta perfeitamente. É uma boa opção para o uso diário, não restringe os movimentos e é fácil de limpar.
  • O cinto de tule liso é composto por um tecido transparente quase invisível sob a roupa. No verão, esse cinto é simplesmente insubstituível.

Marcas

Todo fabricante de lingerie que se preze considera seu dever criar lindos cintos suspensórios tanto em adição ao conjunto como separadamente. A seleção de fabricantes no mercado russo é bastante grande: a bielorrussa Milavitsa, a italiana Incanto e intimissimi, a americana Rago, a espanhola Oysho e a Calcedônia.

É melhor saber com antecedência o que e qual fabricante cria, porque são todos diferentes: alguém vende exclusivamente uma versão diária de um cinto para meias, e alguém apenas kits eróticos.

Incanto

Desde meados dos anos 90, os designers italianos criam lingerie para todos os gostos a preços acessíveis. Na Incanto, você encontra não só suspensórios eróticos completos com lingerie, mas também modestas opções de cintos diários.

Intimissimi

A peculiaridade dessa empresa é que entre a enorme variedade de cintos suspensórios você não encontra versões vulgares dessa cueca. Apenas um estilo simples, feminino e um look natural são inerentes a todos os conjuntos de lingerie e cintos da Intimissimi.

Milavitsa

Esta empresa bielorrussa cria opções de alta qualidade para roupas íntimas e acessórios há 50 anos. Cada mulher, independentemente da idade, situação financeira e preferências, vai encontrar o seu único entre os muitos cintos desta empresa.

Rago

A americana Rago é especializada em roupas íntimas para mulheres obesas. A grande vantagem desta empresa está na vasta gama de produtos para todos os gostos. Desde meados dos anos 40, esta empresa cria cintos de espartilho de qualidade com propriedades corretivas que realmente funcionam.

Oysho

No início da década de 2000, a marca Oysho apareceu no mercado de lingerie. Esta marca pertence à mesma preocupação das conhecidas Zara, Bershka e Pull Bear. Os artigos desta marca são de boa qualidade e o seu design invulgar. Os cintos para meias nesta empresa atendem ao indicador preço-qualidade, a um custo aceitável você pode conseguir um belo cinto. Se você precisa de um set de lingerie erótica com cinto para meia, deve procurá-lo nas coleções das marcas JUNIPER, Kervin e Rago. Os acessórios de lingerie mais sexy são dessas marcas.

No início da década de 2000, a marca Oysho apareceu no mercado de lingerie. Esta marca pertence à mesma preocupação das conhecidas Zara, Bershka e Pull Bear. Os artigos desta marca são de boa qualidade e o seu design invulgar. Os cintos para meias nesta empresa atendem ao indicador preço-qualidade, a um custo aceitável você pode conseguir um belo cinto.

Se você precisa de um set de lingerie erótica com cinto para meia, deve procurá-lo nas coleções das marcas JUNIPER, Kervin e Rago.Os acessórios de lingerie mais sexy são dessas marcas.

Escolhendo meias

  1. É melhor usar meias projetadas especificamente para o cinto - são meias sem inserções, que simplesmente não agüentam sem o cinto. Graças a eles, seu cinto vai durar muito mais tempo, já que os protetores de silicone que estão em todas as outras meias não vão estragar o fixador. Na maioria das vezes, eles vêm em um conjunto com um cinto.
  2. Meias lisas sem pastilhas são adequadas para todos os dias. Meias com estampas são adequadas para pernas extremamente finas, caso contrário, elas irão expandir visualmente as pernas. Se você não conseguir encontrar meias especiais para um cinto sem inserções, escolha meias com presilhas, elas também são especialmente projetadas para serem presas ao cinto.

Tente escolher uma cor que seja o mais próximo possível da sua cor de pele. Meias cor de carne devem ser compradas com roupas de cores claras. Apenas meias pretas devem ser usadas com roupas feitas de tecidos escuros e densos. E deixe as meias brancas para o casamento.

Visualizações

Existem certos tipos comuns de cintos que não são difíceis de lembrar, mas que precisam ser compreendidos.

  • A versão europeia ou clássica do cinto de suspensão consiste em quatro faixas elásticas. É considerado o mais comum entre as mulheres devido à sua conveniência.
  • Versão americana - consiste em seis faixas elásticas. Acredita-se que esse tipo de cinto segura a meia com mais força, mas não é confortável para o uso diário.
  • Versão em inglês - a quantidade de faixas elásticas dessa versão do cinto começa em 8 clipes e vai até 12 peças. Esse cinto será muito confiável, com ele a meia definitivamente não deslizará para baixo, mas o processo de prender o elástico às meias levará muito tempo.

Hoje, os cintos com prendedores de roupa ou alfinetes de metal são mais comuns no mercado. Combinam com meias com encaixe de silicone, ficarão muito bem com as meias russas, você não precisa comprar meias especiais com elas para fazer o cinto. As alças largas no cinto evitam que a meia escorregue. Se as tiras forem finas, elas devem se ajustar bem para que não deslizem para fora.

Em uma cinta-liga, é importante amarrar a cinta à meia usando uma cinta especial. O principal é ocultar bem todos esses nós, caso contrário, sua imagem ficará desarrumada.

A versão com espartilho do cinto é ideal para um conjunto erótico, claro, é melhor não usar uma roupa tão sexy no dia a dia. O espartilho é alto e baixo. O espartilho alto tem excelentes propriedades adelgaçantes, é ideal para aquelas meninas que prestam atenção na cintura, querendo torná-la o mais magra possível.

Existem muitas alternativas ao cinto de suspensão clássico: bustiês, graces, bodysuits, vestidos, tops e camisetas com porta-meias ou fivelas. Portanto, se você não se sentir confortável em nenhuma correia, experimente e com certeza encontrará a sua.

Para mulheres obesas

É um erro acreditar que apenas mulheres esguias podem comprar meias com cinto. Em qualquer figura, um belo cinto em combinação com meias ficará sexy. O principal é escolher a versão adequada do cinto. O modelo de cinto ideal para mulheres obesas - calcinha para suspensórios... Eles corrigem fortemente os quadris e abdômen, enfatizando bem a cintura.

Cinto gracioso espartilho e pantalona gracioso tipo espartilho perfeito para as mulheres mais curvilíneas. Com eles, toda mulher com uma figura especial se sentirá o mais confortável possível. O mais importante é que ambos os modelos removem o efeito "lagarta" das costas, e as pantalonas permitem reduzir o volume da superfície interna da coxa, o que é especialmente preocupante para mulheres com sobrepeso. Um orifício especial irá ajudá-lo a se sentir confortável no banheiro feminino.

Soluções de cor

Talvez você esteja com sorte e só compre cintos em um conjunto: cueca mais um acessório. Assim não terá problemas com a combinação de cores entre o linho e o cinto. Se você tiver um estojo diferente, deve prestar atenção especial à cor do cinto.

Escolha uma cor que combine com a maior parte de sua lingerie.É importante escolher uma cor universal aqui, porque as cores brilhantes não combinam com todas as roupas íntimas e nem com todas as roupas, e os tons claros desbotam muito rapidamente.

  • Os cintos de nude, bege e branco são ideais para o dia a dia sob os mesmos tons de roupa íntima. Em combinação com meias da cor da pele, eles não podem ser substituídos sob roupas de cores claras. A vantagem é que essas cores podem ser usadas no verão sob tecidos leves de roupas.
  • As faixas pretas e azuis são melhores para a estação fria. Essas cores são combinadas entre si e, se você tentar, pode escolher uma cueca azul para um faixa-preta e vice-versa. Essas cores funcionam bem com tecidos densos, mas ficarão desleixadas com roupas leves.
  • É melhor deixar as cores vermelha e bordô para o quarto. Essas cores ficarão vulgares, mesmo sob roupas pretas. É muito difícil combiná-los com roupas íntimas de cores diferentes. É melhor que já venham em conjunto pronto, como acessório para roupa interior.

Castanho é o tom mais estranho para um cinto. Só pode ser tirada com cuecas pré-fabricadas. Na maioria das vezes, essa cor pode ser encontrada em combinação com uma estampa de onça, essa opção deve ser deixada para momentos íntimos, pois para todos os dias é muito pouco prática para um cinto. Se encontrar um cinto com decoração, deve escolher exatamente a mesma roupa íntima para ele, caso contrário, é melhor não usar. Lembre-se de que o acabamento em relevo ficará visível sob quase todas as peças de roupa, portanto, é melhor usá-lo também em momentos especiais.

Como escolher?

Agora você tem uma pergunta em sua cabeça: como escolher a cinta-liga certa? Afinal, quero que ele seja bonito e se sente bem, e não o decepcione no momento mais crucial. Você deve escolher um cinto com o objetivo principal dele em mente. Para que serve ele? Para uso diário ou para entretenimento íntimo? Se for para este último, então não se deve pensar na qualidade, o principal é ser bonito. Mas se você quiser usá-lo todos os dias, preste atenção na qualidade do cinto.

  1. Na hora de escolher um cinto para a meia, é importante não esquecer: primeiro escolhemos o cinto e só depois a cueca por baixo. O ideal é comprar um conjunto de lingerie, meias e um cinto.
  2. É importante ter em mente o estilo, a cor e o tecido do cinto. Esses indicadores não devem diferir da cueca principal: se o sutiã e a calcinha forem verdes rendados, o cinto também deve ser.
  3. Ao escolher um cinto, é importante lembrar a roupa com a qual você vai usar esse cinto: lingerie preta e um cinto preto ficam desarrumados sob um vestido branco.
  4. Um cinto com meias geralmente é combinado apenas com calcinhas tanga e tango. A única exceção é o estilo vintage - aqui você pode usar calcinhas de qualquer formato.
  5. Os fechos dos cintos devem ser de metal ou plástico resistente.

  6. Um cinto vem com duas ou mais faixas elásticas, existem cintos até com doze. A qualidade do suporte da correia depende disso. Um cinto com dois elásticos será desconfortável para o dia a dia, é melhor escolher este tipo para uma noite erótica. Um cinto com quatro faixas elásticas é considerado padrão, sendo adequado para o uso diário.

Para deixar o cinto e as meias mais confortáveis ​​do que as meias, considere o tamanho do cinto. Acredita-se que seu tamanho seja igual ao de sua calcinha, mas é melhor experimentar novamente. Um cinto de tamanho adequado não deve apertar sua cintura e impedir o movimento. É melhor caminhar e agachar-se com este traje mais uma vez para ter certeza de que o cinto se ajusta corretamente.

Qual é o preço?

Como qualquer outra peça de roupa ou roupa íntima, o custo de uma cinta suspensa depende da qualidade e da firma do fabricante. Deve-se entender que a maioria das opções de cintos são feitas com uma decoração tal que fica muito difícil escolher uma cueca para elas por conta própria, você tem que comprar um conjunto.

Por exemplo, a empresa italiana Intimissimi oferece cintos que custam de 1.000 a 2.500 rublos. Parece que nem tanto.Mas, para a maioria delas, você terá que comprar roupas íntimas e, para algumas, até a parte de cima, já que nem todos os modelos são universais. Como resultado, o valor total do kit será de 3.000 a 5.000 rublos. O mesmo esquema é utilizado pela empresa Milavitsa e Incanto. Um cinto - 1000 rublos, um conjunto - mais de 5000.

Uma cinta suspensa que se encaixa em qualquer conjunto custa cerca de 600 rublos e chega a 3.000 no mercado de massa. Os cintos de elite custam a partir de 5.000 e acima. Isso não inclui meias e roupas íntimas.

Avaliações

Há muitas críticas sobre cintos de meia na Internet. Depois de estudá-los, pode-se chegar à conclusão de que as mulheres estão satisfeitas com sua compra. A maioria das mulheres compra o cinto online e só o usa para momentos íntimos. Dizem que suas metades estão loucas por essa roupa.

Basicamente, as mulheres compram o cinto separadamente da roupa íntima, na opinião delas é conveniente e lucrativo. Os clientes estão satisfeitos com o fato de o produto ser projetado de forma a cobrir as áreas problemáticas e apertar a cintura.

Como colocar e vestir?

  1. Primeiro, você deve colocar o cinto e depois tudo o mais.
  2. O cinto pode ser colocado tanto na cintura como nos quadris, o principal é que ele se ajusta perfeitamente.
  3. Posicione o cinto de forma que dois elásticos permaneçam na frente e dois nas costas. As tiras devem ficar logo acima da linha das meias e ficar alinhadas uma com a outra.
  4. Calce as meias com cuidado. Se você tiver medo de rasgá-los, use luvas.
  5. A calcinha deve ser colocada no cós para facilitar a retirada no banheiro.
  6. Ao usar este guarda-roupa feminino, vale lembrar que o elástico do cinto não deve ficar à vista de estranhos. Portanto, é melhor usar uma saia de comprimento médio ou maxi.
  7. É melhor não usar cinto por baixo da calça ou jeans skinny, por mais que você queira. Só pode ser usado com meias.
sem comentários

Moda

a beleza

casa