Escolhendo roupas íntimas femininas
A roupa íntima bonita desempenha um papel importante na imagem de uma mulher. Um detalhe imperfeito insignificante é o suficiente para perder a confiança e parecer imperfeito, mesmo se a falha estiver escondida de forma confiável de olhos curiosos.
Portanto, esse elemento do vestuário não só não perde sua relevância, mas também ocupa um lugar de destaque no guarda-roupa feminino.
História
Nos tempos antigos, o termo "cueca" não existia. Antes do advento dos vestidos, as mulheres se vestiam com mantos que lembram camisas disformes de corte simples, sem qualquer decoração. Elas usavam saias por baixo dos vestidos e as mesmas camisas por cima.
O primeiro modelo de calcinha feminina foi a calcinha, que surgiu no século XIX. Surgiu então o conceito de "roupa íntima", que finalmente se tornou um símbolo de coquete e feminilidade.
Rendas, bordados e vários elementos de relevo aparecem na decoração. Pantalonas decoradas com babados e fitas estão se tornando cada vez mais populares. Modelos vintage com cortes mais finos e interessantes foram feitos para os representantes das camadas superiores.
A toalete matinal da mulher começava com a colocação de todas as peças de roupa, uma de cada vez. Primeiro foram as meias, depois as pantalonas e uma camisa. Seguiu-se um espartilho, sobre o qual foi usada uma jaqueta de linho. Depois, duas saias: finas e justas. A imagem foi completada por um espartilho e uma saia superior ou vestido.
Nas décadas de 1920-1930, os estilos foram modificados, adquirindo características modernas. Entre os materiais, o primeiro lugar é ocupado pela seda artificial e natural, principalmente em tons pastéis. Os modelos estão cada vez mais elegantes, com alças estreitas e silhuetas justas.
O ponto de inflexão foi em meados do século 20, quando após a revolução sexual, os estilos se tornaram mais explícitos e menos práticos.
Modelos de moda
Tarefa Cinta modeladora - dar mais sexualidade ao peito, cintura e quadris. O estilo pode ser solto e justo. Os materiais são náilon, spandex e lycra. Essas fibras corrigem com eficácia as áreas problemáticas sem interromper a circulação sanguínea.
A ausência de costuras nos modelos e inserções internas especiais para apertar áreas especiais são as vantagens indiscutíveis do shapewear.
Roupas noturnas não deve restringir os movimentos, ser higroscópico e respirável. Antes de comprar, vale avaliar não só a qualidade do tecido, mas também para qual época do ano o produto é necessário. Se o quarto estiver sempre quente, você pode dar preferência a camisas curtas e leves, e no inverno, uma camisola de manga comprida feita de tecido quente e macio é o ideal.
Se você tem botões, rendas e outros enfeites em sua roupa de dormir, deve considerar se esses elementos criarão desconforto.
Pijamas há muito tempo deixou o confinamento dos quartos das mulheres e expandiu suas funções. As festas do pijama se tornaram clássicos do entretenimento e, para muitos, substituíram as roupas de casa. Os materiais de costura são diversos: algodão, viscose, flanela, microfibra e outros.
Função principal combinação feminina - convém enfatizar a figura para que a roupa se encaixe perfeitamente nela. Um produto usado sob qualquer vestido não permitirá que ele grude no corpo ou se enrole em dobras feias. Muitas pessoas usam uma camisa sob um vestido de lã para se proteger do desagradável formigamento das fibras.
As combinações têm um ajuste fino. Modelos com alças elegantes e cintura estreita irão adicionar feminilidade e sexualidade.
Macacões noturnos femininos tornou-se popular devido à sua conveniência e seu estilo incomum. Pijamas quentes e macios não ficarão salientes enquanto você dorme. Além disso, esses macacões são costurados com um capuz, que lhes confere conforto e cobre a cabeça de maneira confiável. Poderá encontrar modelos com um estilo desportivo, com vários padrões e na forma de animais engraçados.
Confeccionadas em lã, algodão ou malha fina, são adequadas não só para dormir, mas também para praticar desporto na estação fria.
Inicialmente, lingerie era uma capa, que era usada de manhã para fingir e salvar o curativo noturno do derramamento de pó. Agora parece mais um manto leve, desempenhando principalmente o papel de uma poderosa arma de sedução.
A seda é usada para costurar, babados, cortinas, inserções de renda, laços são usados para decoração.
Camisetas e shorts mais confortável e simples. E pode ser usado tanto para uso doméstico quanto para dormir. Neste último caso, os modelos são costurados com faixas elásticas largas e botões macios para não atrapalhar os movimentos.
As opções são variadas:
- Camiseta + saia-shorts
- Camiseta + calça
- Camiseta regata + shorts largos
- Camiseta + shorts curtos
Selecionado corretamente roupa interior de emagrecimento vai ajudar a reduzir visualmente o volume, enfatizar a cintura, deixar a barriga lisa. Os kits de modelagem são um item indispensável para eventos importantes quando o vestido não cabe. Para corrigir a cintura, foram inventados cintos especiais, calcinhas de cintura alta para o abdômen e shorts elásticos são adequados para os quadris.
Mas não abuse do uso de arrastar coisas, o corpo precisa de descanso de vez em quando.
Elegância e simplicidade são o cartão de visita modelos vintage... Imagens em estilo retro no auge da popularidade - espartilhos, camisas, meias com cintos. Renda lapidada, sedas esvoaçantes e fitas de cetim enfatizam a sensualidade, acrescentam ternura e sofisticação à imagem. A roupa íntima daquela época era moderadamente fechada, mas muito sexy ao mesmo tempo.
Costurada em tecidos luxuosos, decorada com extraordinários entrelaçamentos de rendas e complementada pelo brilho das pedras fará com que uma mulher seja sedutora, imprevisível, mas ao mesmo tempo gentil e romântica.
Tradicionalmente, para o Ano Novo, costuma-se adaptar ao símbolo do ano seguinte e usar roupas no esquema de cores adequado. Conjuntos com estampas natalinas em forma de bonecos de neve e árvores de Natal, bem como decorações em forma de strass, laços e tranças brilhantes irão criar um traje de Ano Novo único.
Um corpete ou sutiã na cor vermelha, complementado por meia e um boné, e a imagem da Donzela da Neve está pronta!
Suspensório Faz parte do guarda-roupa feminino e é uma formidável ferramenta para despertar as paixões brasileiras. A programação é apresentada nas opções de renda, couro e cetim. O cinto deve ter um tamanho adequado e se ajustar confortavelmente à cintura.
Para obter um visual picante, você precisa de meias de boa qualidade que não rasguem ao mover.
Roupa íntima térmica projetado para reter o calor do corpo, remover bem a umidade e permitir que a pele "respire". Estas são qualidades muito importantes para usar na estação fria. Produtos feitos de lã de camelo natural, cashmere e angorá são especialmente populares. Alguns materiais sintéticos costumam ser melhores do que os naturais em termos de umidade e condutividade térmica.
Essa roupa íntima pode substituir várias camadas de roupas comuns.
Sutiã push up - um dos tipos de sutiã, com o qual o peito é alargado devido a bolsos especiais, onde há detalhes volumosos. A modelo, por assim dizer, "coleta" o baú e o empurra para a frente. Flexão é uma prioridade para mulheres com seios pequenos, mas também é adequado para todos, exceto os tamanhos mais curvilíneos.
Mas não abuse de usá-lo, pois deforma o peito.
Modelos de lingerie justas especialmente desenhado para a transformação da figura feminina. Feitos de fibras finas especiais à base de carvão de bambu, eles tensionam os músculos do abdômen e das nádegas, criando formas de dar água na boca.
Tecidos
- Materiais sintéticos por muito tempo ocupam as primeiras posições entre as modelos, por economizar dinheiro e recursos naturais, mas não podem se orgulhar de alta qualidade. Essa roupa íntima pode irritar, causar irritação e é totalmente contra-indicada para quem sofre de alergias. Portanto, antes de mais nada, vale atentar para a composição do produto, e não apenas para a aparência.
- Tecidos de algodão leve, durável e absorve umidade rapidamente. E para que o produto não perca rapidamente a forma e o brilho externo, os fabricantes passaram a produzir algodão em combinação com poliéster ou acrílico. E embora o material não seja resistente ao calor, sua durabilidade e suavidade natural mais do que compensam esta desvantagem.
- Atlas usado para costurar modelos muito bonitos e sedutores. Este tecido é feito de fibras naturais e sintéticas, a diferença de custo é significativa. Os traços característicos do cetim são densidade e maciez, o que cria uma sensação de frescor e leveza no contato com a pele.
Costumo decorar os modelos com miçangas e outros elementos, mas uma das principais vantagens do atlas é sua autossuficiência e superioridade sem acabamento.
- A emergência conjuntos de fundo de malha foi apreciado por mulheres da moda. Os fios naturais usados no tricô permitem que o ar circule livremente e o corpo se sinta confortável. A confecção dessa roupa íntima é um trabalho muito trabalhoso, já que tudo é tricotado à mão.
- Cueca de bambu produzido de forma ecológica, sem a utilização de ingredientes nocivos. O tecido tem textura delicada e agradável ao toque. A estrutura microporosa da fibra permite que a pele respire e regula a transferência de calor. Com o tempo, nenhum grânulo se forma na roupa e a cor mantém sua saturação. Outra vantagem é o preço acessível.
- Linho angorá famosa por sua suavidade e calor. As fibras feitas de lã de coelho angorá são finas e quase ocas. Excelente opção para vestir em dias húmidos e ventosos, graças às suas boas propriedades hidrorrepelentes, a pele fica protegida de forma fiável.
Colorir e imprimir
Para uso diário, você pode usar o clássico paleta de branco, preto e begeadequado para qualquer roupa. Quanto às cores específicas, você deve ler as recomendações antes de comprar.
Cor rosa adequado para todas as mulheres, se for selecionado corretamente. Fica bem em pele bronzeada e pálida, conferindo-lhe maciez. A lingerie rosa vai enfatizar a feminilidade e criar uma atmosfera íntima e acolhedora.
Tudo tons de verde ficam lindas nas ruivas lindas, as morenas são mais indicadas para tons esmeralda, e para loiras - saturadas, aliadas a uma maquiagem espetacular, para não perder o rosto.
Turquesa é uma cor versátil que se adapta a todas as categorias de idade e tipos de aparência. Outra vantagem: pode ser facilmente combinado com muitas outras cores.
Azul traz leveza e serenidade à imagem. Os acentos em azul são ótimos para mulheres dos tipos de verão e inverno. Especialmente, ele destaca com vantagem a pele de porcelana, adicionando brilho a ela.
Azul bom na pele clara, torna-o mais transparente. Enfatiza beneficamente a pele bronzeada, contrastando destacando o tom dourado do bronzeado. A riqueza da paleta de azul permite que qualquer mulher encontre o tom necessário.
Amarelo - a cor da energia e do otimismo, em particular, combina com morenas e mulheres de cabelo castanho chocolate. Tons quentes de amarelo ficam bem em mulheres de pele clara e olhos azuis, uma aparência mais fria será adornada com cores brilhantes. Se você quiser adicionar alegria e frivolidade, fique à vontade para usar amarelo!
cor Borgonha não tem sombras. Ele se harmoniza melhor com a pele escura. Para uma mais clara, deve-se usá-la com cautela, acrescentando elementos dessa cor à imagem. Conjuntos de Borgonha, contendo paixão e ardor, irão agradar a naturezas especialmente temperamentais.
Lingerie leopardo tem muitas vantagens inegáveis. São uma grande variedade de modelos, cores atípicas, design moderno e look sedutor. Conjuntos com elementos em forma de renda, orlas e fitas conferem descontração à imagem. Esta é a escolha para mulheres corajosas e autoconfiantes.
Relativo estampas, então desenhos delicados com abstração, ornamentos geométricos, motivos florais e animalescos estão na moda. Nas roupas para casa, na maioria das vezes você encontra opções como espinha de peixe e meandro. Não menos populares são as estampas com bolinhas, letras e inscrições.
Como escolher?
Antes de escolher a roupa íntima, lembre-se: deve ser confortável, enfatize a atratividade e a individualidade da figura.
Recomendações para mulheres com seios pequenos:
- Deve-se prestar atenção aos modelos com copas elásticas e justas.
- A melhor opção é um cesto-copo com as alças nas laterais. Esse sutiã vai aumentar ligeiramente o peito e visualmente aumentar o volume.
- Elementos de decoração como rendas, babados e strass também adicionam volume.
Mulheres luxuosas devem seguir certas regras ao escolher lingerie:
- Escolha seu tamanho com clareza: uma coisa pequena pode irritar e formar dobras feias. Um tamanho maior adicionará volume visualmente.
- Modelos corretivos com função de suporte e emagrecimento são recomendados.
- Um sutiã para seios grandes deve ter alças largas e aros.
Para o uso diário, é melhor escolher opções fechadas que segurem bem o peito.
- Calcinhas de cintura alta sem costura são a solução perfeita para uma figura em forma de pêra.
Imagens chiques
Em quase todas as coleções de 2017, há muitas opções clássicas apresentadas em uma variedade de interpretações. São recomendados pelos criadores de tendências da grife como os mais versáteis. Eles são a base básica de qualquer guarda-roupa. Nesta temporada, alguns estilistas combinaram cores tradicionais com cortes ousados e, ao contrário, uma alfaiataria modesta e uma paleta brilhante.
As elegantes negligees foram transformadas este ano para se parecerem mais com vestidos de noite feitos de cetim brilhante, renda clara, malha translúcida e guipura estampada.
O body, popular no período inverno-primavera, pode ser complementado com uma saia ou calça, e um casaco ou casaco pode ser jogado por cima. Vale a pena escolher produtos não muito reveladores, sem decotes ousados e decoração desnecessária.
Entre os conjuntos esportivos, itens feitos de tecidos suaves e respiráveis com um design lacônico estarão em alta.
Modelos espontâneos projetados para encontros românticos permanecerão dentro dos padrões. Como sempre, perfurado e translúcido com ricos acabamentos decorativos, ideal para uma ocasião especial.
Em calcinhas e corpetes de grife para o dia a dia, o foco está na versatilidade e no conforto. Os produtos não são decorados com strass e rendas, têm uma superfície lisa e são projetados em cores quentes.
O estilo retrô está voltando à moda, e com ela a calcinha de cintura alta, que permite corrigir a barriga e apertar os quadris. O estilo vintage será complementado por tecidos translúcidos, recortes interessantes e apliques leves.
Novos modelos de espartilhos podem ser usados em várias versões:
- Como um conjunto de pijama - com calcinha-bermuda
- Como agasalho - com saia ou calça
Na próxima temporada, a ênfase foi colocada na feminilidade e foram apresentados conjuntos dos materiais mais delicados com elementos decorativos despretensiosos em forma de miçangas e botões macios. As cores pastéis calmas substituíram os tons cativantes das tendências do ano passado.